Fanfics Brasil - Os vídeos Perdidos Fenômenos Paranormais - Portiñón

Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D


Capítulo: Os vídeos Perdidos

753 visualizações Denunciar


*Você deseja entrar no canal de HarryStyles?*

 Louis clica no botão “sim” e é direcionado à conta do jovem desaparecido, o último vídeo é de um ano atrás.

 *Play*

“Hii, I’m Hareeey!” O garoto de olhos verdes sorri para a câmera.


“Hoje eu estou na frente do Hospital Psiquiátrico Saviñón, e provavelmente vou postar esse vídeo com o 3G do meu Iphone mesmo, porque a partir de hoje, eu vou passar uma semana nesse hospital.” Harry começou a explicar enquanto pulava a cerca do local.


“Como eu disse no meu vídeo anterior, link na descrição aliás, as lendas sobre esse lugar e os mistérios são intermináveis, e eu vou ser o primeiro a desmentir ou comprovar essas lendas, yaaay.” As covinhas do garoto apareceram no seu rosto angelical no vídeo e Louis sorriu, era inevitável, Harry parecia ser um garoto feliz e adorável, ele parecia até inocente demais para entrar num lugar como aquele.


“Então, eu tô entrando, e eu já estou me cagando, sejamos reais, esse lugar é bizarro.” O garoto confessa, enquanto andava pelos corredores empoeirados do local.


“Mas enfim, à noite eu vou enviar mais um vídeo, ou tentar, não sei se o meu sinal pega muito bem aqui, mas vou tentar okay? Okay. É isso, vejo vocês de noite com minha experiência noturna nesse hospital, uhhhh.” Harry agitou os dedos na frente da câmera.


“Ate logo, all the love” 


E o vídeo acabou.


Os olhos azuis de Louis brilharam, se o sinal ali era ruim, o vídeo poderia ter ficado preso na sessão dos “vídeos que falharam durante o envio”


- ALFONSOOO! – Louis gritou e Alfonso se assustou com o grito esganiçado. Ele saiu da cama tão rápido que se esqueceu de colocar os seus óculos.


- Que foi? Outra barata? – Alfonso perguntou ainda um pouco lesado.


- Você sabe hackear conta no Youtube? – Louis perguntou esperançoso.


- Colega, se eu quiser, hackeio até a conta do Twitter do Obama. – Alfonso fingiu jogar os seus cabelos curtos pro lado.


- Então hackeia essa conta, rápido. – Louis se levantou da cadeira e puxou Alfonso para sentar.


- São cinco da manhã, não dá pra esperar? – Alfonso grunhiu.


- NÃO, EU QUERO AGORA! – Louis gritou e pegou o óculos reserva de Alfonso no sofá, jogando-o para ele.


- Eu te odeio. – Alfonso reclamou e colocou os óculos, focando seu olhar na tela do seu computador militar de última geração. – Harry Styles? Por que você quer hackear a conta dele? – O moreno indagou.


- Apenas hackeie Alfonso. – O menor revirou os olhos.


- Que gritaria é essa? O Louis achou uma barata de novo? – Anahí apareceu coçando os olhos.


- O Louis quer hackear a conta no Youtube do amor platônico dele. – Alfonso disse rindo e Louis deu um tapo no seu braço.


- Pode ter uma pista importante aí, anda logo Alfonso! – Louis revirou os olhos.


- Pista? – Anahí arregalou os olhos.


 - No final o vídeo, o Harry promete postar um vídeo sobre como foi a noite dele se a internet permitir, e se o vídeo estiver preso nos vídeos que falharam o envio? – O garoto explicou animadamente.


- LOUIS ISSO É GENIAL! – Anahí e Alfonso gritaram ao mesmo tempo.


- Yeah, eu sei. Agora falem baixo, vão acordar a Angel. – Louis falou mais baixo.


- A Angelique não acorda nem se todos os demônios do inferno gritarem no ouvido dela. – Anahi riu.


 *Câmera ligada*


 - São cinco e meia da manhã e o Louis estava tendo uma ideia, enquanto ele batia uma olhando pro Youtuber bonitão. – Anahí começa.


- Não provoca, que você brinca de DJ olhando para a foto da Saviñón desaparecida. – Louis retruca.


- Brinco mesmo, ela é linda pra car/alho. – Anahí diz para a câmera e arqueia a sobrancelha.


- P/ORRA QUE NOJO! – O menor grita, o que faz Anahí ter um ataque de risos.


- Apenas a verdade la la... – Anahí brinca.


- Gente, eu consegui. – Alfonso anunciou e Anahí focou na tela do computador. – Tem cinco vídeos que falharam. – Ele comenta.


- Louis, você é um gênio! – Anahí murmura.


- Bom saber que nós temos você falando isso registrado em vídeo. – Louis ri e se senta ao lado de Alfonso. Rouba o mouse da mão do amigo e clica no primeiro vídeo.


- Melhor desligar isso agora, Annie. – Alfonso sugere.


- Yeah, vai que a câmera quebra que nem o computador que quebrou ontem. – Anahí ri e estica a mão para desligar o aparelho.


 *Câmera desligada*


 - Vamos ver o que Harry Styles gravou...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portiñón_camren

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Deseja reproduzir o vídeo: “Primeira noite, meu quarto, barulhos e puta susto!” de HarryStyles? Os dedos trêmulos de Louis clicaram no “sim”. *Play*  “Hii, I’m Hareeey” O rosto do garoto apareceu, estava escuro no local. “Então, eu resolvi dormir aqui, era o lugar menos assustador e menos sujo. Deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45

    Posta mais

  • luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15

    to amando a fic, posta mais

  • lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25

    posta maissssssssssss

  • lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20

    Posta maisssss

  • tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51

    Posta mais...

  • siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46

    Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk

  • luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13

    Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(

  • laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58

    cade continua

  • luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais