Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D
*Deseja reproduzir o vídeo: “Primeira noite, meu quarto, barulhos e puta susto!” de HarryStyles?
Os dedos trêmulos de Louis clicaram no “sim”.
*Play*
“Hii, I’m Hareeey” O rosto do garoto apareceu, estava escuro no local.
“Então, eu resolvi dormir aqui, era o lugar menos assustador e menos sujo. Deixa eu mostrar pra vocês.” Harry anuncia e vira a câmera para o quarto.
“Aqui tem umas palavras bizarras, eu li algumas partes disso, segundo as minhas pesquisas esse é o quarto mais limpo porque era da filha dos donos.” A mão do garoto apontava para várias palavras cravadas na parede, as palavras “ELES” e “FOGO” apareciam várias vezes.
“O clima aqui também é inexplicável, é pesado.” A voz do garoto contava, enquanto ele mostrava o quarto.
“O quarto não é grande coisa, ele é o menos escuro e maior. Eu só explorei um pouco do primeiro e do segundo andar, nós estamos no segundo, tudo o que eu vi no primeiro andar é sujo e escuro demais, então resolvi ficar aqui.” Harry descrevia de forma direta.
“Aqui tem uma cama que é meio dura. A minha mochila com comida tá aqui do lado e meu equipamento está nesse canto.” O garoto mostrava.
“Ah essa retrato ali com uma garota, é a filha dos donos, ela morreu aqui, como eu expliquei no meu vídeo especial sobre o Hospital Psiquiátrico Saviñón.” Ele apontou e deu Zoom para um retrato velho numa mesinha de aço enferrujada.
“Colocaram essa foto aqui depois que ela morreu, todos os pacientes que foram colocados aqui, mencionaram que a foto se mexia, alguns até falaram que viram ela. Eu confesso que eu tô apreensivo sobre dormir aqui.” O garoto contou.
“E também tem essas grades, tem umas marcas de dedos nelas, olha só...” Harry foi até a janela e seus dedos tocaram em uma marca de dedo e um estrondo foi ouvido.
“CACETE!” Ele gritou e a câmera caiu.
“Desculpa gente, mas vocês ouviram isso?” Harry sussurrou enquanto pegava a câmera de volta e focava em seu rosto.
“Caralho, que estranho. Eu estou com medo de ir olhar, mas eu prometi filmar tudo pra vocês.” Ele disse indo em direção a porta e abrindo para sair do quarto.
“Mas antes deixa eu memorizar o número do quarto. Okay, o número é 2796.” Harry disse e começou a andar pelo corredor.
“O barulho não veio de longe, mas tá muito escuro, são oito da noite e eu só tenho umas lanternas.” O vlogger explicava, a escuridão desapareceu um pouco quando a luz da sua lanterna iluminou o caminho á sua frente.
“Cara, eu me sinto muito observado, vocês não tem noção.” Ele riu nervosamente e outro barulho soou fazendo que ele gritasse.
“Porra, eu espero que isso seja só telhas velhas batendo...” Sua voz saiu trêmula e a câmera também começou a tremer.
“Esse corredor é enorme e tem várias portas, todas elas dão para quartos e eu estou com medo de passar por elas.” Harry disse e barulhos de porta batendo foram captados pela câmera.
“CARALHO, A PORTA BATEU! A PORTA DO QAURTO 2756 BATEU!” Ele gritou e começou a correr assustado até chegar no final do corredor.
“A-aqui... é a sala onde eles guardavam os registros...” O garoto disse ainda um pouco nervoso e adentrou na última sala do corredor rapidamente.
“Bom, talvez aquilo tenha sido o vento... Provavelmente foi o vento, mas eu ainda não sei de onde vieram aqueles dois barulhos.” Harry ainda estava ofegante e assustado.
“Bom, mas aqui nós temos a mesa onde eles digitavam os registros.” A enorme mão do vlogger passou pela mesa de metal, onde tinha uma máquina antiga de escrever.
“Eu preciso sentar...” Ele comentou e sentou na cadeira que tinha ali.
“Cara, isso foi assustador. Está muito escuro aqui, e a porta bateu e tem esses barulhos...” Ele disse enterrando a cabeça na mão esquerda.
“Vão ser dias loucos, mas é isso. Eu não sei o que causou os barulhos e sinceramente não vou tentar descobrir, amanhã eu posto mais um vídeo explorando o primeiro e o segundo andar. Agora eu vou correr até chegar no “meu” quarto e dormir um pouco.” Harry respirou fundo.
“Como eu disse, a internet aqui não é muito boa, se esses vídeos não enviarem, eu vou guardar eles na sessão de vídeos que não enviaram e vou posta-los quando eu chegar em casa.” Ele explicou.
“É isso, amanhã tem mais. Se você não é inscrito se inscreva, se o barulho e a porta te deu um puta susto dê um like, se você achou a filha dos Saviñón linda, dê um like, e se você acha que eu vou sobreviver dê um like!” O adorável garoto mostrava o seu dedão e sorria a cada vez que ele dizia “like”
“Tchaau, all the love”
*Fim do primeiro vídeo*
Qual vídeo deseja assistir depois?
- Segunda noite, tour pelos corredores, mulher de vermelho e gatinho!
- Terceira noite, coisas estranhas.
- Quarta noite, sala de lobotomia.
- ME TIREM DAQUI
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes de começar a leitura, tenho uma dica pra vocês. Leiam a história com essa música (https://www.youtube.com/watch?v=61GoPfUdbTE) Ela vai deixa a história mais envolvente (Bom, pra mim foi kk) *Deseja reproduzir “Segunda noite, tour pelos andares, mulher de vermelho e gatinho!” de HarryStyles?* O botão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45
Posta mais
-
luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15
to amando a fic, posta mais
-
lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25
posta maissssssssssss
-
lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20
Posta maisssss
-
tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51
Posta mais...
-
siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46
Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk
-
luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13
Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(
-
laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58
cade continua
-
luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32
continua