Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D
Eu não abandonei a história, apenas não tive tempo de adaptá-la! Mas agora que estou de férias, voltei
**************
*Deseja reproduzir "Terceira Noite, Coisas Estranhas" de HarryStyles?*
Louis já se sentia tonto com as imagens do segundo vídeo, mas apertou o "sim".
"Hiii, I`m Hareey." O rosto do garoto apareceu novamente.
"Então, anoiteceu e eu me sinto um pouco desconfortável. O Nugget não tem medo de nada aqui, isso é bom, mas ele não entra nesse quarto de jeito nenhum, deve ser o único lugar que ele não entra. Ele está na porta dormindo." A câmera focou numa forma negra adormecida na porta do quarto, depois voltou a focar no garoto.
"Eu resolvi falar com a câmera, já que o Nugget adormeceu, e eu estava pensando em ir para o terceiro andar e..." Um barulho de panelas batendo foi captado pelo microfone da câmera.
"Puta merda!" O garoto levantou imediatamente e passou pela porta.
"Que merda foi essa?" Ele sussurrou para a câmera.
"Eu sei que parece ridículo eu ir checar, mas vocês não têm ideia do que eu tô sentindo. Quando você está com medo desse jeito, saber que um barulho foi só o vento é libertador, e eu não vou conseguir dormir sem saber se foi mesmo o vento." Ele explicou enquanto andava pelo local.
“Está muito escuro, e eu esqueci a minha lanterna, eu estou com medo de olhar para trás e ir buscar. Que inferno." Ele murmurou enquanto andava pelo local. A câmera tremia nas suas mãos.
"AI!" Ele grunhiu e a câmera caiu, a imagem focou no teto enquanto o microfone captava a voz rouca do garoto agonizando de dor.
O silêncio reinou.
Logo, a câmera foi pega e captou o rosto suado e assustado do garoto.
"Eu... Minha barriga... Sangue." Ele balbuciou e a câmera focou na sua barriga, que sangrava e continham vários arranhões, formando a palavra "Hello".
"Eu não vou aguentar uma semana aqui." Ele choramingou enquanto se levantava com cuidado.
"Ok, eu não sei o que foi isso, eu não sei o que me fez isso, eu não sei de onde veio esse barulho, eu não quero ficar aqui." Ele continuou andando com dificuldade.
"Quando se tem medo, a incerteza é a pior cegueira, vão por mim." Harry comentou.
"E... Eu... PUTA QUE PARIU!" O garoto se assustou com um miado.
"Merda, Nugget!" Ele respirou fundo.
"Espera, Nugget?" A câmera focada no rosto do garoto não mostrava para o que ele estava olhando.
"Ai. Meu. Deus" E a câmera caiu.
*corte*
"Ok, eu não sei explicar o que aconteceu, eu realmente não sei." Harry apareceu. Ele parecia desesperado, tinha olheiras visíveis embaixo dos olhos.
"Eu só sei que o Nugget, aquilo não era o Nugget, era, era... Não é explicável." Ele enterrou a cabeça na mão esquerda.
"Não tinha olhos, e aquele sorriso..." Arrepios correram pela espinha do garoto.
"Eu corri para o terceiro andar, e eu estou na sala de lobotomia. Aqui é horroroso, mas eu não tive coragem de voltar, eu não consigo me levantar, eu estou assustado demais." Ele explicou.
"Eu vi o Nugget, mas aí não era mais o Nugget, os olhos dele abriram e saiu uma coisa... Era horrível, e tinha sangue em todo lugar, eu não quero me lembrar disso." Harry contou e se levantou lentamente, a câmera tremia muito.
"Eu estou morrendo de fome. Amanheceu, então eu vou ter que correr até o meu quarto. Se eu chegar lá com vida, eu volto." Ele riu nervoso e começou a correr.
*corte*
"Bom, eu acabei de descobrir que a minha comida está cheia de vermes." A câmera focou em barras de cereal cheias de vermes.
"Sem comida, sem coragem, não consigo olhar para o Nugget sem gritar... Que merda". Ele reclamou.
"Eu vou para a sala de lobotomia no próximo episódio, como eu prometi, mas talvez eu adie isso um pouco, eu não vou conseguir fazer nada no estado que eu estou, então eu vou descansar um pouco, e volto amanhã. Eu sei que foi um vídeo curto, mas aconteceu muita coisa, eu não dormi, estou assustado e sem forças." Harry explicou.
"É isso, se você gostou dê um like, se não é inscrito se inscreva, e se você quer que eu saia logo daqui, dê um like." Agora, Harry só conseguia dar um pequeno sorriso fraco quando dizia "like".
"All the love"
*Fim do terceiro vídeo*
Qual vídeo deseja assistir depois?
- Quarta noite, sala de lobotomia
- ME TIREM DAQUI
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Deseja reproduzir "Quarta Noite, Sala de Lobotomia" de HarryStyles?* O botão de "sim" foi apertado. *Play* "Hiii, I`m Hareeey." A voz cansada do garoto anunciou. "Eu estou no andar de baixo. Eu não consegui ficar naquele quarto, eu me senti observado, mas eu devo ter dormido por uns cinco minutos." Ele explicou. "Então, eu estou naquela sala que ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45
Posta mais
-
luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15
to amando a fic, posta mais
-
lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25
posta maissssssssssss
-
lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20
Posta maisssss
-
tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51
Posta mais...
-
siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46
Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk
-
luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13
Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(
-
laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58
cade continua
-
luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32
continua