Fanfics Brasil - Vídeo 4 Fenômenos Paranormais - Portiñón

Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D


Capítulo: Vídeo 4

495 visualizações Denunciar


*Deseja reproduzir "Quarta Noite, Sala de Lobotomia" de HarryStyles?*

O botão de "sim" foi apertado.

*Play*

"Hiii, I`m Hareeey." A voz cansada do garoto anunciou.


"Eu estou no andar de baixo. Eu não consegui ficar naquele quarto, eu me senti observado, mas eu devo ter dormido por uns cinco minutos." Ele explicou.


"Então, eu estou naquela sala que tinha um clima melhor. Eu estou com sede, eu estou com fome, o Nugget sumiu..." Ele começou a apontar os pontos ruins.


"Eu realmente só tenho essa câmera, e conversar com ela se tornou muito solitário. E eu vou confessar uma coisa para vocês: Eu vou sair daqui assim que eu visitar a sala de lobotomia, eu não aguento mais." Ele suspirou.


"Eu odeio não cumprir minhas promessas, mas não dá, esse lugar é o inferno e..." Um barulho forte soou.


"Urg, esses barulhos continuam acontecendo, e quando eu ando, eu sinto passos ecoando os meus, e quando eu vou dormir é como se alguém estivesse respirando na minha nuca. Sem falar das sombras que eu tenho visto." Ele explicou.


"Eu devo estar ficando louco." Harry suspirou.


"Mas esse lugar tem alguma coisa, eu achei que era mito, mas realmente tem alguma coisa aqui... mais de uma para ser sincero." Ele avisou.


"O sinal do meu celular não pega aqui, e eu não imaginei que pegasse, não nesse fim de mundo." Ele riu nervoso.


"Mas enfim, vamos logo acabar com isso, eu estou morrendo de fome." Ele se levantou e começou a andar pelos corredores do local.


"Então, finalmente, a maldita sala de lobotomia." Ele murmurou.


"É bem desconfortável aqui, parece que alguém vai vir e me dar um soco na nuca a qualquer momento." Harry contou.


"Bom, eu vou sentar nessa linda cadeira de lobotomia e... AI!" O garoto gritou e uma interferência fez a câmera começa a piscar loucamente.


"Cacete!" Ele cambaleou e pegou a câmera que tinha caído no chão.


"Eu ouvi uns gritos horríveis, aí eu vi uma coisa." Harry explicou.


"Beleza, vamos nos sentar novamente." Ele se sentou mais lentamente e encostou a cabeça no descanso na cadeira.


"Cara, eu não vou conseguir ficar muito tempo aqui, é horrível." Ele murmurou.


"Isso me dá agonia, sinceramente." Harry falou enquanto brincava com um aparelho usado para perfurar as cabeças.


"Imagina ser perfurado assim, sem anestesia, muitos pacientes eram." Ele comentou.


"Maite Perroni passou por uma lobotomia antes de morrer." Harry contou.


"Mas não adiantou, o caso dela era grave demais, nem o tratamento de choque acabou com a loucura dela." Ele disse.


"É estranho pensar que eu estou sentado onde milhares de pacientes estavam gritando e esperneando de medo..."


"Parece que eu estou sentindo o medo deles na pele..." Ele comentou.


"É como se estivessem perfurando a minha cabeça aos poucos e... QUE PORRA É ESSA?" A câmera caiu de novo.


"Você não deveria estar aqui"


"Ela não gosta de visitas"

*Fim das pilhas da câmera*

*Corte*


"Eu vou embora daqui, agora!" Harry apareceu e ele estava correndo.


"O que eu vi naquela sala NUNCA vai sair da minha mente." Ele sacudiu a cabeça.


"Vocês não têm a mínima noção do que eu passei naquela sala, a dor que eu senti ali. Eu senti aquela coisa quebrar a minha cabeça." Ele sussurrou.


"E quando eu acordei, eu estava bem." Ele contou.


"Mas eu não vou me arriscar mais, eu vou embora agora!" Harry estremeceu.


Ele continuou correndo, desceu as escadas pelo o que pareceram horas, ele estava ofegante quando parou.


"Essas escadas... não têm fim." Ele balbuciou.


"Eu já passei por essa janela várias vezes." Ele disse.


"Eu vou pular da janela, não é muito alto." Ele disse e correu até a janela.


"Não abre!" Ele choramingou.


Harry tirou os sapatos e jogou na janela, mas o vidro nem se mexeu.


"Não é possível..." O garoto murmurou agora realmente assustado e se jogou contra a janela, não rendeu nada além de um ombro machucado.


"Eu... Eu não consigo sair!" Ele começou a chorar.


"Eu disse que não gostava de convidados"


A câmera caiu.


*Fim do quarto vídeo*


Qual vídeo deseja assistir depois?

- ME TIREM DAQUI



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portiñón_camren

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa leitura! ************* Louis estava tão assustado quanto Alfonso e Anahí, mas apertou o "sim". *Play* "Faz uma semana." Olheiras profundas descansavam embaixo dos olhos do vlogger, ele estava magro e parecia perturbado. "Eles estão acabando comigo." Ele chorava. "E ela, meu Deus ela... É o pior... Eu achei meu celular, e espero que o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45

    Posta mais

  • luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15

    to amando a fic, posta mais

  • lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25

    posta maissssssssssss

  • lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20

    Posta maisssss

  • tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51

    Posta mais...

  • siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46

    Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk

  • luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13

    Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(

  • laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58

    cade continua

  • luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais