Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D
Boa leitura!
*************
Louis estava tão assustado quanto Alfonso e Anahí, mas apertou o "sim".
*Play*
"Faz uma semana." Olheiras profundas descansavam embaixo dos olhos do vlogger, ele estava magro e parecia perturbado.
"Eles estão acabando comigo." Ele chorava.
"E ela, meu Deus ela... É o pior... Eu achei meu celular, e espero que o meu 3G faça alguém vir isso, eu não aguento mais, me tirem daqui, por favor." Harry soluçou.
Ele olhou para trás e virou rapidamente.
"Ela está aqui, eu não vou sobreviver com ela aqui, ela não gosta de visitantes!" Ele falava rápido como um verdadeiro louco.
“Vocês não têm noção do que tem acontecido aqui." O garoto sussurrou.
"NÃO, NÃO, POR FAVOR!" Ele gritou para alguma coisa atrás dele, mas algo puxou seus pés e a câmera ficou focando o nada.
*Interferência*
*Fim do quinto vídeo*
- Porra. – Louis respirou.
- Isso foi intenso. – Anahí comentou.
- Acho que com essa pista é o suficiente para nós terminarmos as nossas pesquisas. – Alfonso murmurou.
- Espera. Você quer dizer que nós vamos ENTRAR ali? Mesmo com esses vídeos? – Louis perguntou.
- Isso mesmo. – O garoto ajeitou seus óculos no rosto.
- Não, Alfonso, isso é loucura! – Anahí disse.
- Realmente é, mas você tem noção de quanto dinheiro nós ganharíamos se nós fizéssemos um documentário mostrando tudo isso? Mostrando os prováveis últimos momentos de Harry Styles? Nós vamos ficar ricos! – Ele respondeu.
- Mas e se o que aconteceu com ele acontecer conosco? – Louis estremeceu.
Não vai, eu vou ligar para um amigo. Se nós nãos saírmos de lá em uma semana, ele vai vir nos buscar, esse amigo conhece bem os espíritos, se o hospício tem uma porta para outra dimensão que nos prende ali, ele vai saber entrar. – Alfonso insistiu.
- É bom mesmo! – Anahí estremeceu.
*Câmera ligada*
- Louis descobriu uma puta pista. Quem diria que o nosso inocente cameraman teria um bom cérebro? – Anahí riu e apertou as bochechas do amigo.
- Eu já demonstrei o meu, agora você tem que demonstrar o seu. – Louis riu.
- Rude. – Anahí revirou os olhos.
- Você que começou. – Ele cruzou os braços.
- E vou acabar. – Ela sorriu maliciosa e começou a se aproximar do amigo.
- Anahí... – O maior arqueou uma sobrancelha.
- ATAQUE DE CÓCEGAS! – Ela gritou e começou a encher Louis de cócegas. Ele ria descontroladamente e gritava:
- MERDA, ANNIE HAHAHAHAH, A MINHA HAHAHAHAH, CÂMERA CUSTOU CARO. SOCORRO HAHAAHAH. EU VOU CHUTAR A SUA CARA! – Ele se debatia nos braços de Anahí.
- Acho que foi o suficiente. – Anahí sorriu e parou.
- Nunca mexam com Anahí Portilla. – Ela piscou para a câmera.
- Idiota. – Louis grunhiu.
- Bom, eu estou exausta e vou dormir. Talvez o Louis bata uma mais uma vez pensando no vlogger bonitão. – Ela sorriu.
- Vai lá brincar de Dj pensando na Saviñón e me deixa em paz. – Louis bateu o pé no chão como uma criança.
- Vocês dois. Quietos, são cinco e meia da manhã. – Alfonso grunhiu e foi dormir.
- Boa noite Lousinho da mão cabeluda. – Anahí mandou um beijo no ar para o amigo.
- Boa noite Anyazinha Dj de clitóris. – Louis retribuiu o beijo.
- Tchaau. – Anahí sorriu e desligou a câmera.
*Câmera desligada*
- Eu vou dormir, na boa, você vem? – Anahí perguntou.
- Eu vou tomar um banho primeiro, por quê? – Ele respondeu.
- Nada, é que está tarde e amanhã a gente vai começar a gravar e tal. – A menor deu de ombros.
- Yeah, mas relaxa, eu aguento. Boa noite, Annie. – Louis disse e saiu saltitando para o banheiro.
Anahí bocejou preguiçosamente e voltou para a cama, Angelique roncava do outro lado.
- Angelique. – Anahí cutucou a amiga.
- Angelique. – Ela repetiu.
- ANGELIQUE! – Ela gritou, ainda sem resposta.
- Inferno... – Ela grunhiu e se deitou na cama tentando ignorar os roncos da amiga.
- Eu te odeio. – Ela sussurrou e adormeceu.
(...)
O dia amanheceu ensolarado e convidativo para uma caminhada, mas é claro que os quatro amigos não iam fazer isso. Eles iam gravar o documentário que segundo Alfonso os deixaria ricos.
Angelique foi incrivelmente a primeira acordar, depois Louis, depois Alfonso e por último a Anahí. Os três amigos mostraram o achado de Louis pra Angelique, que foi cética como sempre:
- E se tudo isso for efeito e mentiras só para esse tal de Harry voltar magicamente depois e ganhar vários inscritos e dinheiro?
- Eu acho que se ele tivesse postado isso, as pessoas ficariam mais intrigadas. – Alfonso deu de ombros.
- GENTE, O EQUIPAMENTO TA PRONTO. – Louis gritou da sala de estar. Estava tudo pronto, o equipamento, o cenário, o breve roteiro... Estava perfeito.
Anahí era a mais expressiva, então ela começaria, faria uma breve introdução sobre o hospício.
*Câmera ligada*
- Hospícios. Você já visitou um? Conhecidos como hospitais psiquiátricos, hospícios são casas de repousos para pessoas que possuem alguma dificuldade mental ou demência. Mas você já pensou no que um hospício pode esconder? – Louis deu um zoom no rosto da garota.
- Bom, o Hospício Saviñón esconde muita coisa. Desde 1896, atrocidades como: Agulhas sendo espetadas nos pacientes, tratamentos de choque, pacientes espancados, métodos cruéis de tratamentos psiquiátricos, entre outras atrocidades foram documentadas nesse local, mas não é só isso, esse hospício teve 100 anos de mistérios sobrenaturais, e até hoje, não se consegue explicar os relatos sobrenaturais que se tem do local. – Ela fez uma pausa. – Pessoas já desapareceram ali dentro, pessoas já morreram misteriosamente ali dentro, pessoas já enlouqueceram ali dentro... Irônico, eu sei, e são esses mistérios que nó vamos desvendar nesse documentário. – Ela acabou sua frase.
- Mas... Quem somos nós? – Alfonso entrou no quadro.
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Câmera ligada* ANAHÍ PORTILLA - Ooi, eu sou a Anahí e eu tenho 18 anos. – A garota sorriu para a câmera. *Pergunta 1: O que você faz no grupo?* - Eu apresento o documentário. – A garota respondeu. *Pergunta 2: Qual seu talento secreto?* - Eu não acho que dê para falar sobre isso. – Ela riu e corou, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45
Posta mais
-
luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15
to amando a fic, posta mais
-
lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25
posta maissssssssssss
-
lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20
Posta maisssss
-
tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51
Posta mais...
-
siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46
Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk
-
luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13
Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(
-
laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58
cade continua
-
luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32
continua