Fanfic: Diário de um Vampiro | Tema: Vondy e Delena
Dulce: 18 anos linda divertida rica odeia mentira não acredita em vampiros namorava com Matt seu melhor amigo pois se separou após seus pais terem morrido irá conhecer Ucker e Poncho e irá se apaixonar pelos dois ela terá que decidir com quem vai ficar.
Ucker: 145 anos vampiro irmão de Poncho um vampiro atraente consegue todas ás meninas que consegue e quando conhece Dulce fica apaixonado por ela melhor amigo de Demon.
Anahí: Amiga de Dulce e Elena tem 18 anos irá se torna vampira depois de ficar com Ucker irá se apaixonar por Poncho um vampiro.
Poncho: 143 anos irmão de Ucker melhror amigo de Dmon e Stefan irá se apaixonar por Anahí
Elena :17anos melhor amiga de Dulce,Any e Bonnie irá se apaixonar do stefan e irá namora com Demon
Bonnie: 16 anos
Bruxa odeia mentira e odeia vampiros e é melhor amiga de Elena, Any e Dulce
Demon: Tem 144 anos melhor amigo de Ucker irmão de stefan irá se apaixonar por Elena
Stefan: 167 anos lindo irmão de Demon irá se apaixonar por Elena e depois por Bonnie .
Autor(a): dudaaaaaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava em seu quarto escrevendo no seu diário. Dulce: “ Querido diário” Esses dias estou meio triste tive um sonho com os meu pais, hoje é o segundo dia de aula e encarar todo mundo e fala está tudo bem vai ser difícil pois hoje faz 1 mês que meus pais morreram ,mais vamos lá beijos a noite volto &aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo