Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Sim, eu poderia ter ido com ele, mas eu não quis. Sair em turnê com ele, viver num ônibus enorme com uma equipe cheia de homens perambulando por todo o país não me atraía.
E enquanto Alfonso perguntava, eu só não acreditei que ele realmente me queria lá.
Desde que sua carreira tinha disparado, ele se tornou distante. As pequenas coisas que ele costumava fazer eram lembranças.
Ele esquecia datas importantes. Ele esquecia de ligar. Ele estava ocupado demais para qualquer outra coisa, e quando saíamos, ele estava sempre ocupado falando de negócios, enquanto eu me sentia como uma mulher solteira novamente.
Eu poderia ter dito algo, tê-lo feito ver como ele estava me fazendo sentir, mas eu realmente não gostava de como eu me sentia mal.
Eu estava orgulhosa de seu sucesso. Ele tinha trabalhado tão duro para isso, mas eu também me sentia sozinha. E se eu me sentia sozinha em casa, eu não poderia imaginar como eu me sentiria saindo em turnê com ele.
Eventualmente, o meu silêncio quebraria, e quem sabia o que poderia acontecer.
Parte de mim pensava que ele me escolheria, e desistiria de seu novo mundo.
Eu não queria ser o motivo dele desistir de sua brilhante carreira musical. Eu sabia que eu tinha apenas que segurá-lo.
Eu o amava o suficiente para deixá-lo ir. Apesar de como isso me quebrou.
A outra parte de mim estava com medo que ele não fosse me escolher de qualquer modo. Ele terminaria tudo, perceberia que eu não valia a pena o seu tempo.
E ele fez exatamente isso quando ele me deu aquele fodido ultimato. Tudo ou nada.
"— Venha comigo Luz do sol. — ele implorou. — Se você não fizer isso, eu não posso ver como podemos ficar juntos. Podemos também dizer adeus."
Então eu fiz. Eu disse adeus para o amor da minha vida, e foi a coisa mais difícil que tive que fazer.
Por meses, eu pensei que morreria, porque eu estava muito arrasada. Em seguida a turnê teve início, e assim começou o estilo mulherengo de Alfonso.
Nada como ver o seu ex em canal de entretenimento, com a língua para baixo da garganta de alguma loira de pernas longa, para consertar um coração partido.
Embora as fotos não tivesse começado assim que ele estava em turnê.
Senti isso como se fosse por mim. Ele tinha continuado. E eu estava apenas... quebrada.
— Bem, isso acabou, Mai. Foi uma bela canção. Eu tenho certeza que vai ficar no topo das paradas da Billboard em algum momento, mas é só isso. Alfonso e eu terminamos há anos. Eu estou com Michael agora, e não é como se tivesse que ver Alfonso de qualquer modo. As chances de nós corrermos um para o outro novamente são quase nulas.
Maite estremeceu, uma máscara escura de rosa cobriu suas bochechas até seu pescoço.
— Bem, sobre isso. Você vê... as chances não são tão remotas afinal de contas.
O descaramento dos meus amigos...
Eu não podia acreditar que eles pensaram que seria legal pedir a Alfonso para ser o padrinho. Tinham que estar fora de suas mentes abandonadas por Deus, se eles achavam que eu ficaria bem com isso.
Eu já tinha visto a lista de casamento de Maite. Eu sabia o que isso implicava, e eu estaria ferrada se eu fosse passar as próximas quatro semanas perto dele, porque meus amigos não se importavam se estavam sendo cruéis comigo.
Um longo suspiro escapou do fundo da minha garganta. Era mais como o rugido de um urso, pela forma como eu estava me sentindo.
Maldição, eu sabia que não tinha escolha no assunto. Maite era a minha melhor amiga, e ela estava se casando com o meu outro melhor amigo. Não é como se eu pudesse protestar, mesmo se eu quisesse me jogar no chão para chutar e gritar.
Até então, ela foi a noiva mais gentil que eu conheci, e eu não podia simplesmente brotar escamas com uma longa cauda, e me transformar em "dama de honrazilla".
Um mês. Quatro semanas. Vinte e oito dias. Bem, trinta para ser exata.
Isso é o tempo que Alfonso estava sendo jogado em minha direção.
Nós teríamos que agir civilizadamente, conversar, esfregar os cotovelos...
Foda-me, os pensamentos de acotovelar-me com o homem me fez pensar sobre todos as outras coisas que eu teria gostado de esfregar contra ele.
Ele ainda parecia um deus, pelo amor de Deus! Por que os anos que passaram não acrescentaram uns 40 kilos a ele? Ou ter ficado careca? Com rugas? Ou com queixo duplo?
Bem, eu acho que foram apenas três anos.
Não, os anos o tinham feito ficar mais desejável.
Fama, viagens, três Grammys, e quatro American Music Awards o tinha colocado no topo do seu jogo. Ele era o último solteiro que poderia pegar qualquer mulher solteira que viesse a tê-lo.
Exceto esta.
Ele poderia estar com uma aparência incrível na outra noite, mas o tempo entre nós fez maravilhas para curar o meu coração. Ou assim eu continuava dizendo a mim mesma.
Quando ele saiu, primeiro a dor era quase demais para suportar. Em seguida, a raiva espetou e eu a segurei por muito mais tempo do que eu provavelmente deveria fazer.
Eu acho que foi apenas mais fácil ficar com raiva do que triste.
Mas aquela música... oh, aquela canção. Se ele a cantasse novamente, eu não seria capaz de lidar com isso.
Gostaria de ser capaz de manusear isso. Gostaria de ter certeza que eu cuidaria da minha melhor amiga, e dos deveres do casamento, desde que ele não me matasse com sua voz comovente e letras de abalar a terra.
Maite riu de mim quando eu lhe disse exatamente isso. Riu de mim.
Mai riu como uma louca.
"— Isso é tudo o que precisa Any? Uma canção de amor é o suficiente para tirar sua calcinha e ficar na cama dele? É uma maravilha como você conseguiu ficar longe por tanto tempo.
— Não tem sido difícil."
E não era como se Alfonso voltasse por uma segunda chance.
Eu não mencionei essa última parte para ela.
Se eu estava sendo verdadeira, ela provavelmente saberia no que eu estava pensando de qualquer maneira.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Isso me faria uma cadela total, porque eu tinha um ótimo namorado. Ele era um advogado de sucesso. Ele vivia em Pasadena por toda a sua vida. Ele tinha o mesmo emprego pelos cinco anos anteriores. Ele não ia a qualquer lugar. Mas o mais importante, ele mantinha-se estável. Não como Alfonso. Deus, é isso que minha vida se tornou? A primeir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46
A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))
-
ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15
Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/
-
ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01
Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06
Coitado né? :/ Veremos... :3
-
JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34
Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33
Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/
-
ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04
Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31
Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/
-
Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34
pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00
KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/
-
ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31
Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21
Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3
-
JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42
Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x
-
JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04
AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo
JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50
Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12
Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3
-
Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41
ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04
Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3