Fanfics Brasil - Cap 10 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

894 visualizações Denunciar


Isso me faria uma cadela total, porque eu tinha um ótimo namorado. Ele era um advogado de sucesso. Ele vivia em Pasadena por toda a sua vida. Ele tinha o mesmo emprego pelos cinco anos anteriores. Ele não ia a qualquer lugar.


Mas o mais importante, ele mantinha-se estável. Não como Alfonso.


Deus, é isso que minha vida se tornou? A primeira coisa do topo da minha lista, era que meu homem deveria ter estabilidade?


O homem não pode viver sem nem sequer ser avaliado? O homem que eu estava provavelmente apaixonada não conseguiria uma referência?


A buzina de um carro me arrancou dos meus pensamentos selvagens, lembrando-me que a merda estava prestes a cair na real.


Maite estava lá para me pegar.


Número um em sua lista de afazeres de porcaria para ser feita antes do dia do casamento era: Favores.


— Tem certeza de que não quer apenas encomendar algo? — perguntei-lhe uma vez que eu entrei em seu SUV e coloquei o cinto. — Com a internet e Etsy, aposto que poderíamos obter algo super bonito em uma questão de dias.


O carro desacelerou e parou num sinal vermelho. Tempo suficiente para que ela virasse para me dar um olhar maldoso.


— Realmente Any? Você quer que eu dê algo impessoal aos meus convidados? Isso tem que vir de mim, com meu próprio sangue, suor e lágrimas.


Sangue, suor e lágrimas? Eu poderia fazer isso acontecer, pensei comigo mesma.


Depois que Alfonso se foi, houve lágrimas. Muitas lágrimas. Eu sabia bem o suficiente para reconhecer que, se eu o deixasse neste momento, com certeza haveria mais no final, quando ele partisse. Mais uma vez.


Quanto ao sangue e suor? Isso poderia ser uma possibilidade distinta também.


— Então o que vamos fazer?


Ela era totalmente reservada. Ela era uma aberração quando se tratava de surpresas. Ela alimentava a emoção das pessoas.


Ela sempre amou o fator choque de qualquer situação, o que foi por isso que eu pensei que ela tinha me enganado ao ver Alfonso na outra noite.


— Oh, apenas algo que eu encontrei no Pinterest. — seus olhos iluminaram quando ela aumentou o volume do rádio, explodindo alguma música country.


Não demorou muito para ela estar cantando com o coração junto com Carrie Underwood.


Eu poderia ter tentado tirar os detalhes dela, mas eu a conhecia bem o suficiente para saber que não funcionaria.


Se você não pode vencê-los, junte-se a eles, então eu comecei a cantar também.


 


Chegamos ao bairro não menos que vinte minutos depois.


Dando uma olhada, fomos as últimas a chegar. Eu vi os carros nos intervalos da festa de casamento, incluindo a velha e maltratada caminhonete Chevy de Alfonso.


Bem, isso foi uma coisa que ele não jogou fora.


As irmãs de Maite guincharam uma vez que entramos no interior da casa vitoriana que o casal comprou. A noiva não estava morando lá ainda, mas isso não significava que ela não tinha decorado a coisa toda.


Ela era velha e clássica do lado de fora, mas completamente moderna por dentro, construída para entreter enormes listas de convidados. O design envolvente do sofá poderia facilmente sentar vinte pessoas.


Felizmente, havia apenas oito de nós, para que não tivesse que ficarmos espremidos.


— Olá senhoras. — Christian disse aproximando-se de nós.


Ele plantou um beijo rápido na minha bochecha com um rápido olá, antes de tomar minha amiga em seus braços.


— Hey querida. Pronta para fazer um teste de sabor?


Ela o olhou nos olhos e piscou.


— Parece perfeito. — para o resto de nós, ela gritou: — Vamos começar a festa.


Eu não vi Alfonso imediatamente. Não foi por falta de tentativa. Eu tinha esquadrinhado cada polegada da casa uma vez que entrei pela porta, mas ele definitivamente não estava lá.


Não à vista de qualquer maneira.


— Arrumem-se, arrumem-se, e sentem-se no sofá. Christian e eu voltamos já. Nós vamos nos abastecer.


Maite e seu noivo fizeram um caminho mais curto para o seu escritório, enquanto o resto de nós fizemos como nos disseram.


— Oi Any. — Rebecca e Melissa disseram. — É bom ver você de novo. — as irmãs gêmeas de Maite inclinaram-se para me dar um abraço quando falaram em uníssono.


Elas sempre tiveram esse dom estranho de dizer a mesma coisa ao mesmo tempo. Era como se os seus pensamentos estivessem sincronizados.


— É bom ver vocês também. — eu respondi.


Eram quatro anos mais jovens do que nós, mas milhas à frente no departamento família.


Ambas eram casadas, e cada uma delas tinham dois filhos. Seus maridos, Mateus e Steven, disseram "Olá" aos demais e eu dei a cada um deles um abraço também.


— Como estão as crianças? — perguntei, enquanto todos nós nos sentamos.


Melissa começou a dizer algo, mas ela foi interrompida quando Christian e Maite voltaram com caixas cheias de coisas.


Soou como garrafas batendo umas nas outras quando Christian as colocou no chão ao lado da grande mesa de café.


— Onde você quer essa outra?


A voz vinda de trás me enviou arrepios zunindo da cabeça aos dedos dos pés.


Instantaneamente, minha frequência cardíaca pegou ritmo, e eu tinha que me lembrar de respirar.


— Deixe-o cair bem aqui. — Maite disse a ele, apontando para onde ela e Christian haviam deixado. — E sente-se. — ela apontou para o espaço vazio ao meu lado.


Ela tinha que estar brincando comigo.


Alfonso fez como lhe foi dito e se sentou ao meu lado.


Se qualquer um de nós movesse um pouco, nossas pernas esbarrariam uma contra a outra e eu juro, se isso acontecesse, eu poderia ter explodido em chamas.


— Oi Luz do sol.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O apelido chicoteou minha cabeça em direção a ele em confusão. Minha garganta fechou e eu prendi minha respiração. Chamou-me de luz do sol? Ele estava tentando me matar. Ele realmente estava. — Eu... hum... Olá Alfonso. — eu finalmente exprimi as palavras para fora, e de repente, a sala ficou cerca de uma cente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais