Fanfics Brasil - Cap 13 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

801 visualizações Denunciar


Alfonso


 


Porra! Eu empurrei muito cedo.


Estávamos tendo um bom tempo, conversando como os outros. Se você não nos conhecesse, ou o nosso passado, você teria pensado que éramos um casal também. Ou, pelo menos, bons amigos.


Mas eu tinha que arruiná-lo...


— Bom trabalho, espertinho. — Christian me disse, me batendo na parte de trás. — Que diabos você disse?


Mostrei-lhe as duas garrafas que fizemos um para o outro.


Maite arrebatou-os para fora de suas mãos e leu as mensagens.


— Idiota! É muito cedo para este tipo de asneira. Ela estava flertando com você, não professando seu amor. Você deveria flertar de volta. Eu não posso acreditar que você escreve essas belas canções de amor, porque você não sabe nada sobre as mulheres.


Nada como um verdadeiro amigo para ser tão brutalmente honesto.


Maite saiu pisando duro pelo corredor, falando sozinha e agitando as mãos no ar.


Christian e eu observamos em silêncio, enquanto ela desaparecia na mesma direção que Any fugiu.


— Parecia uma boa ideia na hora. — eu enterrei meu rosto em minhas mãos.


Devo estar parecendo um burro na frente da família de Maite, mas não era como se eles não soubessem da situação.


Eu não precisava me preocupar com as opiniões deles nesse momento de qualquer maneira. Eu estava mais preocupado com Any.


— Vá com calma mano. — ele apertou meu ombro. — Eu sei o que você está fazendo e o tempo virá. Você precisa facilitar a vida dela. Isso não vai acontecer durante a noite.


Sim. Entendi. Porém, isso não me fez sentir melhor.


Eu estava morrendo de vontade de tocá-la durante toda a noite.


As colisões casuais de nossa cotovelos colocou o meu corpo em chamas. Quando seus dedos roçaram o meu, eu queria pegar a mão dela na minha e pressionar meus lábios para o interior do seu pequeno pulso, observando a propagação rosa do topo de seu pescoço até as bochechas.


Esse ponto sensível a excitava, a deixando saber que era apenas o começo da minha festa para ela. Ela adorava, e assim eu o fazia.


Só em pensar sozinho, tinha meus sentidos cheios com as memórias de seu doce perfume e curvas sensuais.


Devagar seria difícil, quando eu teria que vê-la muitas vezes durante as próximas quatro semanas.


Nós só ficamos no mesmo espaço um pouco mais de uma hora, e eu já tinha que lutar contra o impulso para dar o bote em cima dela. Para chegar de joelhos e implorar seu perdão.


Para fazer todas as coisas que eu disse que faria na canção.


"Nunca levá-la a concordar novamente. Prestar atenção às pequenas coisas que a faziam sorrir."


Mas acima de tudo, dar-lhe o meu tempo, a minha atenção para que ela soubesse que valeu a pena.


Que ela era tudo o que importava.


Eu desistiria da minha carreira em um piscar de olhos, apenas para tê-la de volta comigo. Minha música não tinha sentido sem ela ao meu lado.


Se meus parceiros de negócios me ouvissem dizer isso, eles provavelmente ririam de mim. Os caras me perguntariam se eu cortei minhas bolas e se cresceu uma vagina no lugar.


Me chamem de covarde, de tudo que você quiser, eu só preciso da minha menina de volta na minha vida.


O som da voz de Any me bateu com força no peito. Olhei por cima do ombro para o corredor onde ela caminhava em direção ao resto de nós.


Suas pálpebras estavam vermelhas, e seu nariz estava rosa. Me matou saber que eu tinha feito isso com ela.


Ela estava sorrindo, rindo e se divertindo e, por um movimento errado da minha parte, eu a fiz chorar.


Eu esperava que ela soubesse que eu não tive a intenção de machucá-la. Eu já fiz o suficiente disso no passado. Eu queria que fosse diferente.


Any abaixou para sentar-se ao meu lado. Surpreendentemente, ela bateu no meu joelho e me inclinei para perto.


Seu toque sacudiu meu corpo em alerta máximo, e minhas mãos coçaram para tocá-la de volta, sentir sua sedosa pele macia contra minhas palmas.


— Não se preocupe. Eu não irei para casa para cortar os pulsos ou qualquer coisa. Vê-lo e ficar tão perto... vai levar algum tempo para me acostumar.


A proximidade me deixou tão atordoado que eu mal podia respirar, muito menos pensar. Eu não conseguia parar de fechar ainda mais a distância entre nós.


Meu nariz encontrou o caminho através de seu comprido, cabelo ondulado.


Ela tem um cheiro tão delicioso, como morangos frescos e creme chantilly.


Aninhei perto do ouvido dela, meus lábios vibraram contra seu ouvido, quando eu sussurrei:


— Eu nunca vou me acostumar com isso. Estar ao seu lado é como um sonho que eu nunca quero acordar.


Antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa ou se afastasse de mim, eu me levantei e corri em direção à cozinha.


Eu sabia que não deveria ter dito isso, mas eu nunca fui de segurar meus sentimentos.


Me achei dizendo a Any como me sentia desde que eu tinha 16 anos de idade. Nada mudaria isso agora.


Pensamentos fugazes mantinham-se indo e vindo na minha cabeça. Meu coração bateu ferozmente no peito, enquanto pensava sobre o que eu disse e como isso pode tê-la afetado. Eu me perguntava o que ela estava pensando, como ela se sentia.


E então, eu pensei nas observações anteriores de Maite. E como Christian disse-me para ir devagar.


Porra!


Então, eu pensei sobre o nosso passado.


Nós fomos feitos um para o outro. Ela foi minha namorada há tanto tempo. Éramos jovens, mas eu sabia que a fazia feliz.


Até que eu assinei o contrato, de alguma forma.


Eu tinha que ser um idiota para não ver como a minha música ficou no caminho da nossa felicidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No início, Any e eu estávamos nas nuvens com o meu sucesso. Quando eu vendi minha primeira música a Michael Buble, celebramos por dias. Fomos a um restaurante chique, um onde eles nos trataram como merda porque éramos jovens e pobres. Até o momento que a nossa sobremesa veio para nós, Any estava farta com o serviço rude e ped ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais