Fanfics Brasil - Cap 14 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

838 visualizações Denunciar


No início, Any e eu estávamos nas nuvens com o meu sucesso. Quando eu vendi minha primeira música a Michael Buble, celebramos por dias.


Fomos a um restaurante chique, um onde eles nos trataram como merda porque éramos jovens e pobres. Até o momento que a nossa sobremesa veio para nós, Any estava farta com o serviço rude e pediu para falar com o gerente.


"— Eu notei que este é um restaurante sofisticado onde os preços são íngreme, mas eu agradeceria se o seu servidor nos tratasse com o respeito que nós merecemos. Afinal de contas, nós somos os únicos que estão jantando aqui e pagando por este bife caro e esse talo de brócolis. Assim, você pode por favor, perguntar ao seu gerente para parar de agir como se fôssemos indignos dele?"


Eu não podia acreditar que essas palavras saíram da boca do meu raio de sol. Mas ela disse que era a minha noite, e eu merecia ser tratado como um rei, e não como algum vagabundo fedorento.


As palavras dela, não minhas.


Pelo o resto da noite, o gerente cuidou de nós ele mesmo.


Naquele momento, eu achei que nada poderia nos separar.


Bem, até eu começar a agir como um idiota.


Pouco depois que vendi minha canção, eu comecei a receber chamadas para fazer shows específicos à noite, em que outros artistas e produtores poderiam ouvir minhas músicas ao vivo.


Estes eram diferentes dos discretos bares ou lojas de café que eu cantava no passado por diversão. Aqueles onde Any sentava no canto, e articulava com sua boca, as palavras de minhas canções, enquanto ela terminava um de seus trabalhos, ou fazia lições de casa.


De vez em quando ela tirava o olho de sua tarefa e sorria para mim. Esse pequeno gesto doce, fazia maravilhas para a minha música, me dando toda a inspiração que precisava, e eu derramava o meu coração nas minhas músicas.


Um compositor. Isso é tudo o que eu pensei que seria, e era assim que eu queria. Eu estava completamente honrado pela oportunidade de escrever para outros cantores. Isso era exatamente o que eu sonhei em fazer.


Mas em seguida, um produtor da Columbia Records foi a um show, e me chamou para falar sobre uma carreira solo.


Um artista solo? Não era nem mesmo algo que eu pensava ser possível, o que me levou muito tempo a meditar sobre a ideia.


Tínhamos terminado a faculdade. Eu obtive o meu diploma em negócios, enquanto Any obteve o dela em artes liberais. Ela continuaria na universidade, e eu não tinha tanta certeza do que viria para mim.


A oferta pareceu vir na hora certa, quando eu estava em um ponto da minha vida, onde eu tinha que decidir o que fazer a seguir.


E mais uma vez, Any estava bem ali comigo. Minha torcida e minha maior inspiração. Enquanto ela estava comigo, eu tinha muito material.


Observando-a comer cereais no café da manhã, poderia sair uma nova canção. Mesmo quando ela me deixava louco, deixando caixas vazias de cereal no armário, eu poderia riscar uma melodia.


Ela era o meu sol, meu tudo. Ela estava em cada canção que eu escrevi.


Agora, eu poderia ter me chutado.


Olhando para trás, eu sabia que eu a fazia sentir como se ela não valesse o meu tempo.


Uma vez que a tomada de meu primeiro álbum teve início, muitas vezes eu cancelei encontros. Eu não aparecia em sua casa à noite, quando eu disse que o faria, porque eu estava no meu estúdio, minha zona no estúdio, e não queria deixá-lo.


Quando nós saíamos, era como se eu não estivesse realmente lá. Se eu tivesse que adivinhar, eu tenho certeza que Any sentiu como se estivesse voando sozinha em algumas das partes.


Em vez de ter-me lá com ela, segurando sua mão, levando-a para fora na pista de dança, ou falar com os nossos amigos, passava a noite conversando com as pessoas sobre a minha música, e o que aconteceria em seguida. Para mim. Nunca para nós.


Eu tinha acabado de assumir que seria sempre um de nós.


No momento em que meu álbum foi lançado e eu estava prestes a sair em turnê, Any teve o suficiente.


Eu queria tanto que ela viesse comigo. Eu precisava que ela viesse comigo. Mas ela recusou.


Eu não a culpo. Eu tinha me tornado um idiota completo e, em vez de consertar, eu fiz o pior. Eu disse que, ou ela viria comigo, ou estava tudo acabado.


Bem, você pode muito bem querer colocar uma forquilha em mim.


Ela estava fora do meu alcance. E não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.


Como diabos eu tinha deixado que nossa relação tivesse se perdido? Eu era um idiota.


Estou surpreso que ela aguentou por tanto tempo.


— Ainda tentando encontrar suas bolas para que possa voltar lá fora? — Maite nunca foi de se segurar.


Um sorriso brincou em meus lábios.


Ela sempre foi tão direta.


— Você sabe que eu te amo, certo?


Ela caminhou em sua cozinha, e inclinou-se para mim sobre o balcão.


— Claro que eu sei. O que há Poncho?


— Eu não sei se eu posso fazer isso. Christian pode ter que conseguir um novo padrinho.


Quanto mais eu pensava sobre o nosso passado, mais eu percebia que não era justo que eu apenas voltasse para a cidade e começasse a voltar a me inserir na vida de Any.


Ela tinha um namorado. Ele pode ser um instrumento nervoso, mas ele era o instrumento dela, e se ela não dissesse a ele para pegar a estrada, em seguida, quem era eu para ficar entre eles?


— Não é justo para Any eu ser jogado em sua vida novamente. Quando eu a vejo, eu quero dizer-lhe coisas. Eu quero alcançar e tocá-la, mas eu sei que não posso. Ou não deveria. Eu amo vocês, mas eu a amo mais. — eu levantei minhas mãos. — Sem ofensa. Mas você sabe o que quero dizer. Eu a amo mais do que eu me amo, e eu não quero machucá-la por estar aqui.


Maite levantou-se e caminhou lentamente para o meu lado do balcão.


Ela me deu um olhar de compreensão.


— Você sabe que eu te amo também, certo? — ela perguntou, franzindo a testa e balançando a cabeça de um lado para o outro.


Eu dei-lhe um aceno de cabeça.


— Bem, eu sinto a sua dor, amigo. Mas você vai ter que chupá-la. Você não irá a qualquer lugar. Christian e eu não queremos que você ou ela saiam. Então porra, cresça um pouco, leve a sua bunda de volta lá para fora, e ganhe de volta a sua menina. — ela me deu um tapa no lado da minha cabeça e saiu da cozinha.


Aquelas eram palavras de sabedoria?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 Anahí   Se eu pudesse ser uma mosca na parede da cozinha... Eu perguntaria a Maite mais tarde o que ela estava falando com Alfonso, mas não seria legal. Ela sempre foi uma boa amiga para nós dois, e sempre tivemos o cuidado para certificar-nos de não cruzar essa linha. Mas caramba, eu teria gostado de saber o que Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais