Fanfics Brasil - Cap 17 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

740 visualizações Denunciar


Alfonso


 


— Então, o que vem a seguir no check-list de Maite? — eu perguntei depois de alguns minutos de silêncio.


Dizer que foi um pouco estranho estar no meu caminhão velho com ela, era o eufemismo do ano.


— Eu posso imaginar degustações de bolos até ficarmos doentes, ou talvez algum tipo de atividade de responsabilidade. Todos nós vamos ter que pegá-la enquanto ela cai de costas de uma plataforma elevada.


Any riu das minhas teorias.


Eu conhecia Maite muito bem. Eu não poderia estar muito longe.


— Nós temos que nos reunir para uma apresentação de slides para o jantar de ensaio. Deve ser fácil. Nós já fizemos a degustação do bolo, então você está seguro. Eu não poderia comer doces por semanas. Tudo que eu queria era um saco de fritas para equilibrar o açúcar. Nenhuma quantidade de leite pode lavar as mordidas de chocolate, cupcakes veludo vermelho... — ela nomeou diversos sabores quando os enumerava nos dedos. — Não vamos esquecer os vários recheios. Baunilha, morango, framboesa, mousse de chocolate, bananas. Então, me vi pensando: "Quem não gostaria de saborear os bolos de degustação?" Eu ainda me arrependo até hoje. Espero que Christian se atreva a empurrar o bolo no rosto dela no casamento.


— Eu estou feliz que perdi isso. — eu disse.


O passeio até a casa dela foi curto.


Eu sempre pensei que viveríamos aqui, juntos. Assim como os pais dela.


Quando eles mudaram-se para Big Bear, deram-lhe a casa. Seu pai me disse que era um presente de casamento precoce. Ele sempre assumiu que nos casaríamos, como todos fizeram, e que eu me mudaria.


Eles não ficaram muito satisfeitos comigo quando nos separamos. Eles não pretendiam que Any vivesse nesta enorme casa sozinha.


Pelo que os meus amigos disseram, seu pai tentou convencê-la a se mudar para as montanhas com eles, mas ela se recusou, dizendo que ela tinha idade suficiente para morar sozinha, e ela não precisaria de mim para cuidar dela.


Ela estava certa.


Ela vivia sozinha desde que saímos dos nossos dormitórios no segundo ano da faculdade. Tentei convencê-la a conseguir um apartamento comigo, mas ela recusou. Eu pensei que seria para poupar dinheiro com o aluguel desde que passávamos a maioria das noites juntos de qualquer maneira, mas Any tinha essa doce "Síndrome de Menina do Papai", e ela não queria estragar a sua imagem por morar junto com o namorado.


Eu sempre admirei isso nela.


Algumas pessoas podem até tê-la chamado de teimosa, mas ela sabia o que queria, e não permitiria que eu lhe dissesse o que fazer.


Eu amei isso nela. A força. A vontade dela. Foi uma rotação completa.


Assim que eu parei no meio-fio ao lado de sua casa, várias lembranças vieram sobre mim.


Eu olhei para ela e ela desviou o olhar.


Ela estava nervosa. Eu podia dizer.


Ela puxou as alças da bolsa, procurando algo para fazer com as mãos. Eu poderia dar-lhe algumas sugestões, mas eu pensei em Maite e a imaginei batendo na minha mão.


— Esta noite foi divertida. — eu disse a ela, não querendo que a noite terminasse. — Os convidados vão gostar das bebidas com os provérbios engraçados.


Ela sorriu, nervosamente.


— Eu aposto nisso. Eles ficaram mais danadinhos enquanto a noite avançava e nós bebíamos mais.


— As pessoas serão capazes de reconhecer Rebecca há milhas de distância.


Any riu novamente, um sorriso tão grande que fez seus olhos se fecharem.


Me fez sentir bem saber que eu ainda podia fazê-la rir.


— Sem brincadeira. Eu não acho que ela tenha um osso grosseiro em seu corpo. Seus bilhetes eram todos decorativos e inocentes.


— Onde está a diversão nisso?


Nosso riso finalmente parou e o silêncio encheu o caminhão mais uma vez.


— Bem, é melhor eu ir. — disse ela, sua mão estendendo-se para a maçaneta da porta.


— Eu vou levá-la até em cima. — eu me virei para sair também.


A mão de Any pousou no meu antebraço.


— Não. Você não precisa. Estou bem.


— Luz do sol, nunca houve um momento em que eu não levei você à sua porta. E não haverá de ser agora. — eu deslizei fora de seu aperto e saí.


Ela endireitou-se atordoada no banco do passageiro, então eu fui para o seu lado e abri a porta para ela. Eu ofereci minha mão para apoiá-la, ou talvez apenas para ter uma desculpa para tocá-la, mas ela não aceitou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós demos alguns passos até a porta da frente, e me dei conta de que eu não estava segurando a mão dela. A dor me atingiu no peito, sabendo que eu não podia simplesmente chegar e enlaçar meus dedos com os dela. Não foi como costumava ser, não importa o quanto eu queria que fosse. As coisas eram diferentes. O tempo pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais