Fanfics Brasil - Cap 21 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

790 visualizações Denunciar


— Anahí, você não me engana. Eu ouvi essa música. Eu ouvi o que as letras diziam, que o pobre bastardo está muito fodido e agora seu coração está quebrado. Eu até pensei que ele deveria apenas encontrar a menina, pedir desculpas e fazer a coisa direito. Quero dizer, se eu fosse uma garota e o ouvisse derramar seu coração para fora assim, eu iria querer ele de volta. Ou, pelo menos, considerá-lo. Então, por favor, não haja como se a outra noite não significou algo para você. E agora, vocês estão sendo jogados juntos para este casamento... — ele largou o sorvete e sua colher na minha mesa de café, colocou algum espaço entre nós, virou de costas, inclinou-se contra o braço e puxou a perna dobrada para cima do sofá entre nós. — Tudo o que você disse para mim, foi que vocês tiveram um relacionamento de longo prazo. Você nunca me disse nada. Fale-me sobre seu relacionamento com Alfonso. — ele entrelaçou os dedos e seus olhos grudaram nos meus, esperando que eu falasse alguma coisa.


— Você quer que eu fale sobre ele? O que você quer saber? — perguntei.


Essa que essa coisa toda parecia estranha. Muito estranha.


— Como vocês se conheceram? Quanto tempo vocês ficaram juntos? Esse tipo de coisa. Diga-me, do início ao fim.


Quando eu suspirei, ele acrescentou:


— Dê-me a versão curta.


— Tudo bem. — eu imitei sua posição, descansando no apoio do braço oposto e puxando o meu joelho para cima do sofá. — Eu conheci o Alfonso no ensino médio. Fomos amigos por algum tempo até que se transformou em algo mais.


Michael pareceu surpreso.


— Uau, ele foi seu namorado de escola?


— Sim. — fiz uma pausa, respirando fundo pelo nariz e expirando pela boca. — Nós fomos a faculdade juntos, juntamente com Maite. Ela conheceu Christian em nosso primeiro ano. Todos nós saíamos e fazíamos tudo junto, tentando descobrir o que faríamos com as nossas vidas. Éramos todos jovens e burros, e mudávamos nossos pensamentos o tempo todo. Todos nós sabíamos que Alfonso faria algo com música, isso é tudo.


— O que mudou? — perguntou.


— Alfonso mudou.


Dizer isso machuca tanto quanto pensar assim.


— Logo depois que nos formamos, seu talento foi descoberto. Ele começou uma nova carreira. Uma que não me incluía. E isso é tudo.


Eu não tinha interesse em aborrecer-me com mais detalhes. Ele queria a versão curta. Bem, ele conseguiu. E isso é tudo o que ele conseguiria.


— Bem, parece que ele quer incluí-la agora. — disse Michael. — Eu acho... — ele passou as mãos pelos cabelos e abriu a boca para dizer alguma coisa, mas nada saiu.


— O que você acha? — eu perguntei a ele.


— Eu acho que deveríamos nos afastar agora. Vocês dois têm história. E não acabou. Eu podia vê-lo em seus olhos naquela noite, e eu ainda posso vê-lo agora. Quando menciono o nome dele, seus olhos iluminam, eles brilham como eu nunca vi antes. Eu não sou tão ingênuo para ver, que você não tem o mesmo brilho em seu olhos por mim. Nós formamos uma grande dupla por um tempo, mas nenhum de nós está apaixonado. Estávamos bem para passar o tempo, mas, e se você pudesse ter esse amor de volta, o amor que você compartilhou com Alfonso? Então eu não vou ficar no caminho disso.


— Do que você está falando? Isso não faz sentido.


Isso realmente não faz.


Suas palavras eram reais. Elas eram verdadeiras. Pela primeira vez, eu senti como se Michael realmente se importasse comigo.


Havia algo honroso no que ele disse, em comparação ao homem todo negócios que eu estava acostumada.


— Anahí... — disse ele deslocando-se do sofá, colocando o braço sobre meu ombro e descansando a cabeça na minha. — O ano passado foi ótimo. Nós tivemos um bom tempo. Temos sido grandes amigos. Você tem estado lá para mim. Estive lá para você. Eu poderia ser tenso às vezes, mas não tanto que eu não queira amar. Eu estava contente antes, mas depois da canção, eu quero mais. Não temos isso Anahí. Eu mereço isso. Você merece isso.


— Eu não sei o que dizer. — eu disse a ele.


Meu corpo tremia e minha mente estava em pirueta com toda a loucura que a minha vida havia se tornado em questão de poucos dias.


— Você não precisa dizer nada. Apenas me deseje o melhor, e eu vou fazer o mesmo por você.


Ele se aproximou, me beijou na bochecha, então ele se levantou, colocou a mão dentro do bolso. Com um aperto instável, ele tirou minha chave de seu molho de chaves, e a colocou sobre a mesa de café na minha frente.


Ele não olhou para trás novamente. Ele apenas virou-se e saiu da minha casa. E da minha vida.


Olhei ao redor da minha casa para câmeras escondidas.


Será que isso aconteceu? Na verdade, o que inferno aconteceu?


Vamos lá, eu comi o sorvete caramba, mesmo que eu não gostasse. O que mais ele queria de mim? Amor?


"Bem, deixe-me dizer-lhe uma coisa, Michael. É exagero. Amar o machucaria e em seguida, te machucaria novamente. Você tinha que ficar levantando-se e levar socos no estômago, se você quisesse encontrar o tipo que durasse."


O tipo de amor que Maite e Christian tinham, e eu não tenho certeza de quantas surras mais eu poderia levar.


Cavando meus punhos no sofá, eu levantei e agarrei a taça que ele havia deixado para trás. Então, fui até a cozinha, falando sozinha por todo o caminho.


Que tipo de homem ouve uma canção de amor sentimental e decide que ele quer mais, então ele larga sua namorada?


Eu não era boa o suficiente para ele, afinal? Só Deus sabe que eu tentei.


O que diabos há de errado com ele? O que diabos está errado comigo que eu estou fazendo todas estas perguntas estúpidas?


Eu preciso beber. Eu preciso jogar esse sorvete horrível no lixo e fazer um cocktail.


Felizmente, Maite deixou as coisas boas para trás, a vodca e o sorvete sem-nozes.


"Apenas me deseje o melhor, e eu vou fazer o mesmo pra você."


Que diabos?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Meu celular tocou três vezes antes de eu decidir responder. Era meu empresário. Eu já tinha deixado cair na caixa postal mais de quatro vezes, e eu aposto que ele estava ficando puto. — O que está acontecendo Sam? — É hora de você atender esse telefone do caralho. Você já ouviu alguma das mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais