Fanfics Brasil - Cap 22 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

772 visualizações Denunciar


Alfonso


 


Meu celular tocou três vezes antes de eu decidir responder.


Era meu empresário. Eu já tinha deixado cair na caixa postal mais de quatro vezes, e eu aposto que ele estava ficando puto.


— O que está acontecendo Sam?


— É hora de você atender esse telefone do caralho. Você já ouviu alguma das minhas mensagens? — seu latido era pior do que sua mordida.


Ele podia dizer para mim tudo o que quisesse. Se isso o faz sentir-se melhor então, que assim seja. Não era como se ele fosse me pôr de castigo ou algo assim.


— Sim. Eu ouvi e eu não tenho tempo para fazer alguma coisa agora. Meu melhor amigo vai se casar, eu estou até os meus globos oculares com a lista de casamento. — eu folheava as fotos de Christian que deixei cair mais cedo.


— Listas de casamento? Eu pensei que você fosse o padrinho, e não a mãe da noiva. Vamos Alfonso. Não faça isso comigo. Este casamento é enorme, e eles estão dispostos a pagar-lhe qualquer quantia para você cantar em sua primeira dança.


Como se eu fosse me importar que algum ator premiado com o Oscar queria que eu cantasse em seu casamento.


— Meus próprios amigos nem sequer me pediram para cantar em seu grande dia, e você quer que eu cante em algo tão pessoal para pessoas que eu não conheço?


Claro que ele pensava.


— Eu estou ocupado agora. Eu não posso voar para alguma praia particular em Fiji quando meus amigos precisam de mim.


— Eles precisam de você? — ele perguntou, com sarcasmo espesso em seu tom. — É esperado que todo o padrinho planeje a despedida de solteiro. Nós todos sabemos que você tem uma cobertura. O que mais você está fazendo?


Eu não apreciei a ironia que eu poderia planejar uma despedida de solteiro em meu descanso. Qualquer homem poderia. Não apenas eu.


— Eu tenho que montar uma apresentação de slides de fotos para o jantar de ensaio.


Uma imagem de Any e Maite na escola me encarou da caixa na minha mesa de café. Elas estavam tão perto, mesmo assim. Sempre rindo e se divertindo.


Apanhei-me estudando seu cabelo selvagem e sorrisos inocentes. Maite estava andando com os braços em torno ombros de Any. Eram muito jovens.


Eu tomaria esses dias de volta num piscar de olhos.


— O escritório e Isabelle podem fazer isso durante a noite.


Meus olhos rolaram de volta na minha cabeça.


— Não. Eu não vou passar algo que me pediram para fazer. Isso seria rude. Durante os últimos três anos, eu tinha pessoas fazendo tudo para mim, exceto limpar a minha bunda.
Eu não quero mais fazer isso. Se meu melhor amigo me pediu para fazer algo, eu vou fazê-lo eu mesmo.


— Você mesmo?


— Desculpe-me? — perguntei.


— Você está fazendo o slide show sozinho? Quem está te ajudando?


Aí ele começou. Me interrogando de novo.


Sempre que eu voltava para casa, Sam desencadeava uma fúria de perguntas sobre mim.


Eu o conhecia bem o suficiente para saber que ele estava curioso sobre Any. Eu escondia meus sentimentos por ela. Ele sabia como eu me sentia.


Eu acho que ele se preocupava que eu não quisesse voltar com o ônibus, mas ele nunca foi direto ou disse algo. Falaria eventualmente. Sam não era idiota.


— Não. Anahí vai me ajudar.


Ele bufou ao telefone. Uma longa respiração profunda dentro e fora soou no meu ouvido como um 747.


— Eu deveria saber que havia mais naquela música do que de costume. Você tem escrito sobre ela desde que começou, mas esta é diferente.


Tirei o chapéu da cabeça e corri os dedos pelo meu tufo de cabelos.


— Sim, essa música é diferente. O desempenho na outra noite foi diferente. Era bom estar de volta em num palco pequeno com um público intimista. É onde eu sempre me sentia mais confortável.


Sam me interrompeu.


— Eu aposto que ajudou o fato dela estar lá.


— Eu não sabia que ela estava, quando eu parei lá.


Espantou-me que ela estivesse.


Ele bufou novamente.


— Parece que você está repensando seu futuro.


— Talvez seja a hora de colocar a minha formação em uso. Eu tenho algumas ideias. — eu disse a ele.


Desde a noite do show ao vivo, o lado criativo em mim me manteve à noite acordado. Não apenas os pensamentos em Any. Ou talvez o dois estivessem ligados.


— Eu adoraria ouvi-los. Algo me diz que você não vai fazer qualquer passeio em estúdios tão cedo.


— Ou nunca.


Eu não era de fazer rodeios.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sam sempre foi bom para mim. Meu futuro afetava o seu, então eu tinha que ser honesto, se meus planos mudassem. Ele ia ficar comigo ou daria um passo para o lado. Mas eu tinha uma boa sensação sobre isso. Ele gostaria de vir neste passeio. — Ei, eu tenho que correr. Any acabou de chegar aqui. — Ei Poncho. — ele gritou antes que eu pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais