Fanfics Brasil - Cap 2 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

963 visualizações Denunciar


— Então eu estou supondo que não se tratava de uma bebida derramada? Importa-se em me dizer o que aconteceu para fazer você querer ir embora? — perguntou Michael, depois que começou a descer a rodovia.


— Aquele era o meu ex-namorado que voltou.


— Voltou de onde? — ele olhou rapidamente de um lado para outro como se ele ainda pudesse avistá-lo.


— No bar. — eu respondi, irritada, de repente.


— Onde?


Um longo suspiro escapou da minha boca antes que eu pudesse responder.


— O cara que acabou de cantar.


— O último?


— Sim. O último.


Michael virou o volante, pegando a próxima saída da autoestrada, e freou bruscamente ao parar no estacionamento de um Taco Bell.


— Alfonso Herrera é o seu ex-namorado?


Olhando para fora da janela do lado do passageiro, eu balancei a cabeça lentamente.


— Sim.


— Você nunca disse que seu ex era Alfonso Herrera. — sua voz levantou alguns decibéis.


— Você nunca perguntou o nome dele. Eu disse que ele era um músico.


— Um músico Anahí? Um músico? Você nunca disse que namorou um vencedor do Grammy, Billboard, com um histórico de alto nível do circuito superstar do mundo.


Ele esfregou a mão sobre o rosto, bufando dramaticamente como se eu tivesse mantido algum segredo escuro e profundo dele como uma criança de cinco anos de idade, ou pior, uma doença sexualmente transmissível.


— Alfonso Herrera. Esse cara é como Frank Sinatra e Kurt Cobain desta geração, todos enrolados em um. Eu não posso acreditar nisso.


Eu não podia acreditar.


Eu não tinha certeza se Michael estava chateado que meu ex era uma celebridade, ou se estava desapontado que Alfonso não era o seu ex-melhor amigo.


Quando Michael estacionou na frente da minha casa, eu não pude sair do carro rápido o suficiente.


Eu tirei meu cinto de segurança assim que eu empurrei o botão, e eu fui para fora, quase murmurando um adeus ao meu namorado de longa data, e sem um convite para entrar como ele esperava.


Ele geralmente ficava, mas hoje à noite estava fora de questão. Meu estômago estava embrulhado, minha cabeça latejava e eu não podia tirar aquela letra da minha cabeça.


Nem eu poderia parar de ouvir o estrondo sensual da voz de Alfonso, fazendo coisas no meu interior, que já não deveria ser capaz de fazer.


Eu estava um desastre, e era tudo culpa de Alfonso. Mais uma vez.


Michael tentou chamar a minha atenção, mas desistiu depois de cinco minutos. Ele sabia que eu era teimosa, e não gostaria de fazer uma cena na frente da minha casa. Felizmente, ele não insistiu no assunto, ou eu o teria colocado numa discussão.


Minha vida, como eu sabia, tinha virado do avesso, sem se importar se eu era contrária ou não. Eu realmente não me importava se meus vizinhos me ouviram dizendo ao meu namorado para passear.


Eu bati a porta fechando-a atrás de mim, fui direto para o meu quarto e para o meu closet, chutando os meus saltos ao longo do caminho. Eu fiquei de pé no pequeno closet e deslizei para fora do meu vestido depois de conseguir puxar o zíper, que atravessava o comprimento das minhas costas.


Quando eu coloquei o vestido vermelho noite, eu imaginava voltar para casa com Michael, e permitir-lhe ajudar a livrar-me do vestido lindo que me coube como uma luva.


Agora, tudo que eu conseguia pensar era no pijama de flanela. Mesmo que eu não pudesse ter fantasias sexuais num pijama de vovó. E fantasias sexuais era a coisa mais distante de minha mente naquele momento.


Eu tinha acabado de ver o meu ex-namorado pela primeira vez em anos. Eu não deveria estar afetada em tudo. Mas, oh, eu definitivamente estava.


Eu conhecia Alfonso bem o suficiente para saber que aquela canção significava algo para ele.


Ao contrário de muitos artistas, quando ele escrevia, ele vivia, respirava, e sentia cada palavra de seus pensamentos para o papel. Ele raramente se preocupava em como escrever seu próximo maior sucesso.


Mas o que ele não sabia, era que todas as suas canções viravam sucessos, porque elas vinham direto de seu coração.


Se a inspiração vinha de seu amor próprio ou desgosto, ou um casal caminhando num parque, suas canções vinham de algum lugar profundo dentro dele, e seus ouvintes não podiam deixar de tomar nota.


Não poderiam deixar de ficar fascinados.


Uma vez que ele começava a cantar, você não tinha a menor chance. Ele hipnotizava-o com sua voz, sua expressão, e cada nota tocada a partir das combinações de teclas do piano ou da sacudida das cordas de sua guitarra.


Tudo sobre sua música puxava seu coração.


Assim que ele abria a boca, você era um caso totalmente perdido. E inferno, minha reação não foi diferente.


Mais uma vez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei na manhã seguinte, meus olhos ardiam por falta de sono. Eu fiquei inquieta a maior parte da noite, agitando e virando, ficando enroscada em meus lençóis. Depois de algumas horas, eu tive que ir ao banheiro, e invadir o meu armário de remédios, a procura de algo para me ajudar a dormir. Eu decidi por uma dose de xarope Nyqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais