Fanfics Brasil - Cap 31 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 31

738 visualizações Denunciar


Olhando para todas as mãos, eu decidi chamar quem eu poderia contar para não envergonhar-me.


— Jessica.


Ela olhou na direção de Alfonso.


— Você está ficando com a senhorita Portilla?


Obviamente a minha impressão sobre Jessica estava errada.


Desta vez, eu respondi a pergunta.


— Não, Jessica. O Sr. Herrera e eu não estamos... ficando.


— Vocês estão namorando?


Quem era ela? Uma repórter da People?


Alfonso riu e agora, o meu olhar era de ódio.


— Não. — ele silenciou a classe com as mãos, tentando derrubar a enxurrada de perguntas que se seguiram. — A Srtª Portilla e eu não estamos namorando. Somos grandes amigos. Desde que eu não quero causar mais interrupção, é melhor eu ir.


Os estudantes gemeram, não querendo que nosso famoso visitante saísse. Esta foi provavelmente a coisa mais excitante que eles tiveram em todo o ano.


Abbi levantou a mão novamente e Alfonso a chamou.


— Sr. Herrera... Eu quero dizer, Alfonso. Obrigado por passar aqui. Talvez você possa voltar, quando a Srtª Portilla disser que está tudo bem. Tenho certeza de que nossa classe adoraria lhe fazer algumas perguntas. Como uma entrevista. Muitos de nós desfrutam da sua música, e alguns de nós são músicos e cantores, também.


A jovem me fez sorrir.


Ela tinha falado mais nos últimos minutos que em todo o ano escolar. Alfonso tinha esse efeito sobre as pessoas.


— Eu adoraria, Abbi. Obrigado pelo convite. A Srtª Portilla pode me convidar novamente a qualquer momento.


Eu tomei isso como minha deixa para tirá-lo fora de lá.


— Ok turma, digam adeus ao Sr. Herrera.


Mais uma vez eu puxei Alfonso pela manga, e o empurrei para fora da minha sala de aula. O segui para o hall e fechei a porta atrás de mim.


— Você não pode simplesmente dizer-lhes que você vai voltar a qualquer momento. Eles são crianças Alfonso. Eles vão esperar por isso.


— E por que isso é um problema? — ele colocou a mão no meu braço e veio uma onda de calma sobre mim.


— Porque... você vai embora. O casamento é daqui há duas semanas.


— Quem disse que eu vou a algum lugar, Luz do sol? Eu não tenho que ir. Se algum dia você quiser que eu volte e fale sobe a minha carreira, me avise. Eu vou estar aqui.


Ele sorriu, me golpeando com aquele sorriso sexy que levou embora todos os meus receios anteriores para longe. E talvez, colocando alguns novos no lugar.


Maldito sorriso sexy!


Ele não ia embora? Ele ficaria dessa vez? E ele estava disposto a falar com os meus alunos novamente?


Ele sabia o quanto meus alunos significavam para mim. Ao vê-lo interagir com eles, mesmo tão breve quanto foi, me lembrou do tempo que passamos como conselheiros do acampamento de verão.


Esses foram alguns dos melhores momentos da minha vida, solidificando o meu desejo de ser uma professora.


Não havia dúvida, mesmo assim, que Alfonso tinha um modo de atingir as crianças. Ele tocaria sua guitarra e faria canções como, Little Bunny Foo Foo, que soa legal para cantar.


Os adolescentes fariam qualquer coisa se Alfonso fizesse. Talvez tê-lo de volta por um dia para falar da carreira, não seria uma ideia tão ruim afinal.


E talvez, apenas talvez... uma segunda chance com Alfonso valia a pena o risco.


Ele não queria ser apenas amigo. Ele não teria vindo me ver e trazer flores se fosse esse o caso. Ele queria mais, e fez o esforço para me mostrar que ele se importava. O que era muito para mim.


Parte de mim se sentia aterrorizada. Parte de mim estava começando a acreditar em nós novamente.


— Ok, então. Obrigada. Eu tenho que voltar. — eu coloquei meu polegar em direção à porta. — Vejo você mais tarde.


Antes que eu pudesse detê-lo, Alfonso inclinou-se e beijou minha testa.


Maldito seja por me fazer sentir pegajosa.


Minhas bochechas coraram. Tenho certeza que meu rosto estava tão vermelho quanto poderia estar.


— A gente se vê mais tarde, Luz do sol. — disse ele por cima do ombro, enquanto se afastava.


Esperei alguns segundos antes de voltar.


Quando eu abri a porta, o som de cadeiras raspando contra o chão e o deslocamento de corpos em seus lugares podia ser ouvido alto e claro.


Com uma sobrancelha levantada, eu olhei para o mar de rostos olhando para mim, cada um com um sorriso tão largo que você pensaria que eles viram suas mães beijando Papai Noel.


Obrigada, Alfonso Herrera por mudar minha vida.


Mais uma vez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Aulas de dança eram para pessoas que não sabiam dançar. Eu era um músico que vivia fora da capacidade de manter um ritmo. Eu poderia dançar. Então Christian poderia considerar o assunto, mas, por que Maite estava forçando aulas de dança na festa de casamento, se era desconcertante para mim? Eu poderia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais