Fanfics Brasil - Cap 35 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 35

694 visualizações Denunciar


Alfonso


 


Oito dias, minha bunda.


Com a ajuda da boa e velha Maite, eu era capaz de diminuir esse número para menos que dois. Somente um para ser exato.


Surpreendentemente, logo os recém-casados decidiram que queriam uma despedida de solteiro mista. Normalmente, eu teria dito que esta era uma ideia ridícula, mas quem era eu para ficar no caminho de seus planos de casamento?


O fato de que eu veria Any, mais cedo ou mais tarde, era um bônus.


Cruzando o Colorado Boulevard, eu liguei o rádio e deixei o vento soprar através das janelas.


Dias bonitos e ensolarados me lembravam de Any. Pois é refrescante e cheio de vida.


A rua estava muito mais movimentada do que eu me lembrava, mas ainda estava muito longe da loucura de Hollywood ou Downtown, em LA.


Se o meu plano era ir para o trabalho, eu precisava que fosse diferente.


Eu ainda queria a atração de uma cidade cheia de vida noturna, sem a loucura da cidade grande.


Eu queria que as pessoas de todos os estilos de vida se sentissem bem-vindas, não que eles tivessem que dar um aperto de mão secreto ou entrar escondidos para ficar anônimos.


Quanto mais eu descia a rua principal, mais eu sentia como se estivesse indo na direção certa.


Ostentoso, vivo, e não demasiado nobre para deter o tipo de multidão que eu estava procurando.


O meu GPS guiou-me para virar à direita em uma pequena rua lateral, e deixou-me saber quando o meu destino estivesse à esquerda.


Felizmente, havia uma garagem na esquina para que eu não tivesse que andar muito. Isso seria bom para os visitantes também.


Eu capturei o ambiente.


Tinha árvores nas calçadas pavimentadas com tijolos. Eu amei. Eu senti como se estivesse em casa.


— A! — Sam gritou, sempre me chamando por minha inicial quando estávamos em público, para não chamar atenção. — Aqui! — apenas alguns passos à frente de mim, ele ficou com a mão direita colocada para fora, fixando a fachada para exibição. — É isso.


Na semana passada, ele me enviou mais fotos de propriedades do que queria. Cada vez, eu dava-lhe uma negativa. Nenhuma das tentativas anteriores teve sucesso.


Alguns lugares eram demasiadamente profundos em Los Angeles, alguns eram muito longe. Alguns eram grandes demais, outros muito pequenos. Alguns eram muito extravagantes para o meu gosto, enquanto outros assustavam a merda fora de mim.


Mas a partir do momento que eu vi este edifício de tijolos, com duas enormes janelas na frente, eu podia me ver vivendo aqui.


As janelas forneciam uma vista da rua, acolhendo os espectadores em vez de desviar as pessoas.


— O olhar em seu rosto me diz que você gosta do que vê. — Sam disse, com uma expressão de satisfação em seus olhos.


— Até aqui tudo bem.— eu disse. — Vamos dar uma olhada por dentro.


Imediatamente meus planos começaram a desdobrar, à medida que cruzávamos o limiar.


Um bar ficava no canto do lado direito até a outra extremidade da parede. Imaginei várias banquetas forradas revestindo o balcão, as pessoas sentariam sobre ele com o cotovelo na barra, e seus corpos se voltando para o palco.


Um palco que ficava contra a parede oposta para que artistas e intérpretes pudessem ser visto de todas as direções, incluindo a partir do exterior. Precisaríamos de uma plataforma elevada, espaço suficiente para um pequeno grupo, e definitivamente um piano.


Mesas de coquetel, algumas baixas e outras altas precisariam estar espalhadas ao redor do espaço restante.


Garçons vestindo camisetas vintage com o logotipo da fachada, jeans e velhos school Chuck Taylors, harmonizando entre as mesas, recebendo os hóspedes com um sorriso.


Talvez eles fossem músicos também. Quem sabe?


— O que você está pensando? — perguntou Sam. — Muito grande, muito pequeno.


— Você mencionou que o lugar ao lado está disponível também, certo? — perguntei.


— Sim, a mesma pessoa possui ambos os espaços e disse-me que colocou as paredes para separar os dois. — Sam bateu em uma parede. — Isso pode ser facilmente removido novamente.


— Não, vamos deixar assim. Talvez apenas uma porta que leva de um espaço ao outro. — eu sorri.


— Há mais desse plano que você não está me dizendo. — ele me olhou como se ele tivesse o poder de obter algo de mim.


— Talvez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei em casa à noite, estava exausto. Minha cabeça ainda estava girando de sentar-me com Sam e repassar os contratos e planos. Possuir seu próprio negócio era muito mais difícil do que eu poderia imaginar, não importa quanto dinheiro eu tivesse. Eu queria ser mais do que apenas o benfeitor deste projeto. Eu queria estar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais