Fanfics Brasil - Cap 39 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 39

17 visualizações Denunciar


Capítulo 9


Anahí


 


Nós beijamos lutando por controle.


Um segundo ele mordiscava suavemente meus lábios, no outro estava chupando minha língua com tanta paixão, que eu podia senti-lo por todo o caminho até as pontas dos meus dedos.


Eu aceitei todos os seus beijos e, em seguida, os retribuí. Eu provocava sua boca traçando seus lábios carnudos com a minha língua.


Ele gemeu contra a minha boca, me puxando com força contra seu corpo. O comprimento de sua ereção pressionava contra o meu estômago, e eu fiquei na ponta dos pés para que eu pudesse sentir mais.


Eu queria Alfonso Herrera. Não havia nenhuma dúvida sobre isso.


Eu adorava fazer isso com ele, mas eu precisava de mais. E as roupas entre nós estavam ficando no caminho.


Quando eu puxei sua camisa novamente, desta vez ele não me parou. Ele tirou os sapatos e as meias, enquanto eu desabotoava a camisa e a empurrava para trás sobre seus ombros.


Seu corpo ainda estava coberto por uma camiseta branca, mas dava água na boca de qualquer maneira.


Alfonso nunca foi um homem musculoso, mas seu corpo magro era sexy como o inferno. Especialmente os ombros, peito e braços.


Por tocar piano e dedilhar um violão, a parte superior do seu corpo não era brincadeira. E suas mãos eram tão talentosas no meu corpo como elas eram com teclas ou cordas.


— Você está maravilhosa esta noite Any. — ele puxou as alças finas do meu vestido e as empurrou para baixo dos meus ombros. — Mas isso tem que sair. — gentilmente ele me virou, tirando minhas mãos de suas calças.


Sua mão forte subiu para o zíper da parte de trás do meu pequeno vestido preto. Lentamente, ele deslizou o zíper para baixo, e colocou as mãos quentes por dentro. Liberto do meu corpo, o vestido caiu no chão.


— Cristo Anahí... Você está nua. Graças a Deus eu não sabia disso mais cedo ou não teríamos feito parte da festa.


Eu amava a reação que o meu corpo nu evocava nele.


Eu me virei, e Alfonso me comia com seus olhos sonhadores. Ele não me tocou em primeiro lugar. Ele apenas deslizou os olhos para cima e para baixo, mordendo o carnudo lábio inferior no processo.


Ele era quente.


Vê-lo me observar, senti o calor dedilhar entre as minhas coxas. Eu estava voando alto com a excitação. Tudo o que ele teria que fazer era me beijar e eu explodiria.


Sem esperar mais um segundo, eu fui trabalhar em seu cinto. Quando foi retirado, eu fiz o trabalho rápido de desabotoar e descompactar suas calças, empurrando-as para o chão.


Tudo o que restava era sua cueca boxer preta e sua camiseta.


— Tire isso. — eu disse a ele, apontando para o restante de suas roupas.


Ele levantou uma sobrancelha me questionando, e era sexy como o inferno.


Alcançando a parte de atrás de seu pescoço, ele agarrou sua camisa, puxando-o sobre a sua cabeça em um movimento rápido.


Ele tinha uma tatuagem. Essa era nova, e eu precisava observar melhor.


Eu o parei, movendo suas mãos para longe de sua cueca. Eu apertei minhas mãos contra o peito, estudando a tatuagem que cobria o lado esquerdo de seu mamilo até seu ombro.


— Ela é linda Alfonso. — eu disse, vendo com detalhe o nascer do sol sobre um pentagrama, onde se escreve notas musicais.


Eu não conseguia ler pentagramas, mas tinha certeza que era algo especial para ele. E o sol, eu estava esperançosa de que fosse o nosso símbolo.


Do nosso amor.


— Como você. — disse ele. — Quando eu não podia tê-la em meus braços, eu a coloquei sobre o meu coração. O nascer do sol simboliza você Any.


Lágrimas saltaram dos meus olhos. Quando uma caiu, ele a apanhou com o dedo, e rapidamente as enxugou.


— Ela está em preto e branco, mas eu nunca perdi a esperança, que tínhamos de voltar a ficar juntos. Eu disse a mim mesmo que quando voltássemos, eu gostaria de acrescentar cor. Como você que acrescenta luz à minha vida.


Ele sempre soube dizer as coisas certas, e eu sabia que elas eram sinceras.


Ele encheu meu coração de amor, e eu esperava que eu fizesse o mesmo para ele.


— E sobre a música? — perguntei.


Ele olhou para baixo em sua tatuagem.


— Estas são as primeiras notas da primeira música que eu escrevi. — ele sorriu, sabendo que eu me lembrava.


Era uma canção de amor muito escura que ele escreveu no colegial. Era horrível, mas era dele.


Traçando a clave de sol com os meus dedos em sua tatuagem, eu encostei os lábios em seu peito, sentindo a emoção do que significava invadir a minha alma.


Ele tatuou um símbolo para mim.


Palavras nunca poderiam descrever como isso me fez sentir. Então, ao invés de dizer alguma coisa, eu decidi mostrar a ele.


Cavando meus polegares no cós da sua cueca boxer, eu as puxei para fora de seu quadril, até que caiu no chão. Alfonso finalmente ficou nu, assim como eu.


Eu circulei meus braços em torno de sua cintura, puxando-o para mais perto de mim. Ele colocou as mãos nos meus ombros antes de viajar até meu o pescoço e se perder no meu cabelo.


Eu beijei sua tatuagem novamente, e tudo o que isso significava.


— Faça amor comigo, Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me levou para a cama e puxou as cobertas. Deitei-me, fugindo para o centro e ficando confortável em seus travesseiros. Ele me seguiu, subindo lentamente até o comprimento do meu corpo, soltando beijos na minha pele quente ao longo do caminho. Ele salpicou beijos em meus quadris em primeiro lugar, tendo tempo para arrastar sua língua molhada ao longo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais