Fanfics Brasil - Cap 45 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 45

851 visualizações Denunciar


O sucesso improvisado do dia de carreiras e vocações ficou com Any.


— "Eu nunca vou esquecer isso." — ela repetiu as palavras de Abbi. — Você a ouviu? Você fez isso. Tenho certeza que você está cansado de me ouvir jorrar sobre nosso improvisado dia de carreiras e vocações, mas eu estava além de hipnotizada com sua interação com meus alunos. Isto foi tão emocionante. — ela apertou as mãos sobre o peito, me fazendo sorrir. — Se você já não fosse uma estrela pop, gostaria de sugerir que você se tornasse um professor de música.


Ela deve ter notado a minha súbita contração muscular naquele momento.


— Sinto muito. Eu não posso parar de falar sobre isso.


Deitado na cama, com Any em meus braços, eu tracei meus dedos ao longo de seu ombro e para baixo em seu braço.


— Não faça isso. Desculpar-se. Eu quero continuar a falar sobre isso. — eu disse. — Eu amei. Além do nosso tempo juntos, hoje foi o melhor dia que já tive em... eu não me lembro. Como Abbi, eu nunca esquecerei.


— Nem eu. — disse ela, e eu me aconcheguei mais para perto de seu lado delicado, minha perna cruzando as dela.


— Você está pronta para o casamento? — perguntei.


— Não acredito que já chegou. Quando eu fui até Maite depois do trabalho, ela estava surpreendentemente relaxada. Ela tem sido uma noiva tão paciente através de todo o planejamento, eu meio que esperava que ela desmoronasse agora.


Ela se virou para mim e imediatamente, eu podia ver a emoção nos olhos dela.


— Não. Ela está sempre acompanhada e ela sabe exatamente o que quer.


Ficamos em silêncio por um momento, enquanto eu continuei a arrastar os dedos para cima e para baixo em seu corpo, nos embalando para dormir.


Então, eu a acordei com uma pergunta:


— Você está pronta para ser a noiva?


Ela levantou em seus cotovelos, e olhou para mim com uma sobrancelha levantada.


— Você está pronto para ser um noivo?


— Hum, eu acho que tem uma coisa que eu preciso ver antes de me decidir. — eu brinquei com ela quando eu escapuli da cama para o canto do meu quarto. Lá, eu levantei uma guitarra de seu suporte e o trouxe de volta para ela. — Você vai ter que tocar para mim. Eu estou ansioso para ver você dedilhar do outro lado deste bebê, uma vez que seu aluno contou seu segredo para mim.


Ela sorriu timidamente.


— Não era um segredo. — timidamente, ela sentou-se na borda da cama deixando seus pés pairarem sobre o lado.


Eu esperei enquanto ela ficava confortável, cruzando o pé direito por baixo dela.


Quando ela estava pronta, disse:


— Vamos lá, me dê!


Minha testa levantou com suas palavras.


— Fale desse jeito comigo e eu vou colocar a guitarra de volta. — com meus olhos fechados, eu suspirei profundamente. — Ok. Aqui está Luz do sol.


Ela pegou a guitarra da minha mão e segurou-a no colo. Estudei seu domínio, seus dedos acariciando as cordas, o brilho sexy em seus olhos.


Lá estava ela. Na minha cama. Vestida com uma calcinha rosa minúscula, uma camisola apropriada, e segurando minha guitarra.


A cena inteira deixou-me extremamente excitado.


— O que você vai tocar? — perguntei.


— Shhh. — ela me calou.


Eu não poderia ajudar a aumentar a satisfação no meu peito, enquanto eu lhe dei uma piscadela.


Ela olhou para mim, um sorriso sutil espalhando por todo o rosto antes dela começar. Eu sabia que seria bom.


Assim que ela começou a tocar, minha cabeça caiu para trás rindo com a canção familiar.


Ela continuou a tocar, bem, eu poderia acrescentar, até que ela não podia segurar seu riso por mais tempo.


— Escada para o céu, Any? — eu tive que enxugar as lágrimas dos meus olhos, nunca ri tanto.


Ela riu ainda mais.


— Não consegui evitar. Qualquer um que quiser tocar violão tem que aprender a introdução. É como um rito de passagem.


— Verdade, verdade. — eu disse, incapaz de tirar o sorriso do meu rosto.


Eu amava essa garota mais e mais a cada minuto que passava.


Eu amava Any desde que ela tinha 14 anos de idade. Eu sabia que ainda a amava enquanto estávamos separados, mas o que foi evoluindo entre nós neste momento, era mais profundo de alguma forma.


Nós estávamos aprendendo coisas novas sobre o outro, e no processo, caindo de amor um pelo outro novamente.


Apesar da dor e mágoa, talvez o tempo separados foi realmente uma coisa boa para nós. Embora, mencioná-lo, provavelmente não seria uma boa ideia.


— Agora, shhh. Realmente.


Levou um momento para ganhar sua compostura. Ela inspirou profundamente e, em seguida, expirou, tentando acabar com as risadas.


Finalmente, ela ficou séria. Em seguida, ela fechou os olhos e começou a tocar.


Levei um momento para reconhecer a canção, mas quando eu fiz isso partiu meu coração.


A imaginei aprendendo a melodia, usando-a como terapia enquanto os anos passavam entre nós.


Os olhos dela não abriram quando ela começou a cantar.


— E eu estou tão triste. Como um bom livro, eu não posso voltar a esse dia... um conto de fadas mais ou menos... com você.


Any estava absolutamente incrível. Sentada na minha cama. Dedilhando lindamente uma melodia de Tori Amos. Sentindo a música quando chegou ao refrão.


Nunca me senti tão bem em estar apaixonado. Esta mulher era a minha canção perfeita.


Quando ela atingiu a nota final, seus olhos abriram. Eles estavam enevoados de lágrimas.


Sem dizer uma palavra, eu estendi a mão para ela. Enfiei minha mão atrás de seu pescoço e a puxei para mim para que eu pudesse pressionar meus lábios nos dela.


Não foi um beijo profundo ou sexy. Era macio e significativo e poderoso, como o amor trocado entre nós.


— Você está pronto para ser o noivo agora? — ela perguntou quando ela se afastou.


Eu escovei as lágrimas de suas bochechas com as pontas dos meus dedos e plantei outro beijo suave na sua linda boca.


— Completamente. — eu disse.


Ela sorriu. Eu dei-lhe um das minhas piscadelas que eu sabia que ela amava.


Eu tirei a guitarra de suas mãos e o pousei ao lado da minha mesa de cabeceira. Então, eu a puxei de volta para colocá-la ao meu lado.


— E quanto a você, Luz do sol? Você está pronta para ser a noiva?


— Sim, eu estou, mas eu não quero um casamento grande como o de Mai. Eu prefiro ir até casa do meu pai e casar em sua varanda. No deserto, cercada pelo cheiro de agulhas de pinheiro e ar fresco. Só eu, você, Maite, Christian. Meus pais e os seus.


— Eu gostaria de convidar Sam e Isabelle. Eles são importantes para mim, mas além disso, eu estou bem com sua lista de convidados. Eu prefiro não fazer nenhum anúncio sobre o noivado até depois de estarmos casados. Eu fiz bem em mantê-la longe da mídia, eu gostaria de mantê-la assim até que seja oficial.


— Como você conseguiu isso? — ela perguntou, sentou-se de novo torcendo o corpo para longe do meu. — Talvez seja porque eu não sou uma celebridade super star com plástica no nariz, ou uma estrela de reality show que é famosa por nada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você está louca? Quem se importa que você não seja famosa? Eu não. Você é melhor do que qualquer pessoa famosa que eu jamais poderia pensar. — eu toquei sua mão e a apertei delicadamente. — As pessoas se preocupam. Eles lêem sobre isso. — ela olhou para mim novamente, seus olhos arregalaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais