Fanfics Brasil - Cap 46 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 46

21 visualizações Denunciar


— Você está louca? Quem se importa que você não seja famosa? Eu não. Você é melhor do que qualquer pessoa famosa que eu jamais poderia pensar. — eu toquei sua mão e a apertei delicadamente.


— As pessoas se preocupam. Eles lêem sobre isso. — ela olhou para mim novamente, seus olhos arregalaram. — Eu li sobre isso. Diga-me Alfonso. Quem foi melhor? A página principal da Playboy, ou a do ano passado da Breakout Star?


Como é que esta conversa foi para o buraco?


Um minuto nós estávamos falando sobre o nosso casamento e no próximo ela está dando uma lista das minhas últimas... cenas.


— Você quer isso, Any? — eu puxei o braço dela, trazendo-a para o meu lado novamente e aconchegando-a em meu abraço. — Se você começar a perguntar sobre o meu passado, então eu vou começar a perguntar-lhe sobre o seu. Você realmente quer me encher sobre os detalhes sórdidos? Porque eu gostaria de fingir que não existiram. — eu beijei sua testa mal escovando meus lábios contra sua pele. — Eu prefiro seguir em frente, não voltar trás.


Ela suspirou e aconchegou-se mais perto de mim, enterrando sua bunda contra as minhas bolas.


— Adiante. — disse ela. — Então, de volta à minha pergunta anterior... Como você ficou fora da mídia nesse tempo?


Fazia um longo tempo desde que meu rosto estava estampado na capa de uma revista.


— Eu não tenho gravado nada novo ou assinei algum contrato grande. Eu também estive fora da turnê por meses. Eu não tenho comparecido a festas em toda Hollywood, ou qualquer outra cidade grande, por isso não há nenhuma história para contar. Além disso, há uma abundância de galãs adolescentes ou estrelas de reality grávidas, para tirar os fotógrafos das minhas costas.


Ela suspirou de forma audível.


— Graças a Deus.


— Não se acostume. Uma vez que a notícia vazar que eu me casei, você vai ter o seu quinhão de frustração. Quem sabe? Depois de hoje, os paparazzi provavelmente estarão nos rastreando enquanto conversamos.


Desta vez, ela sentou-se completamente, puxando as cobertas até o queixo.


— Foi por isso que insistiu em vir para cá? Porque você acha que os meus alunos dirão as pessoas que nos conhecemos?


Eu dei de ombros.


— É possível. Da última vez, eu vi um estudante murmurar sobre a minha visita. Mas hoje, eu encontrei mais de cem crianças. Sam me disse que ele está recebendo telefonemas para confirmar a história de que visitei minha namorada, que é professora em uma escola no vale.


— Droga, Alfonso. Sinto muito.


Instantaneamente me sentei, e segurei seu doce rosto em minhas mãos.


— Não se desculpe. As crianças estavam apenas animadas, e eles fizeram o que qualquer criança faria, eles falaram sobre isso na mídia social. Eu não teria ido da última vez ou neste momento, se eu estivesse preocupado com isso. Eu deveria ser o único a pedir desculpas. Estou acostumado com essas coisas. Você não está.


Fechando os olhos primeiro, ela apertou os lábios nos meus.


— Nós vamos ficar bem. Enquanto estivermos juntos, eu não me importo com o que a imprensa diz. — ela me beijou novamente. — Eu só espero que eu possa comprar uma caixa de leite sem nunca mais ter que ver alguma modelo desprezível envolta de você como um lenço.


— Você não tem que se preocupar com isso, eu prometo. — eu a beijei. — Embora há uma coisa. Precisamos viver aqui, Any. Eu sei que você ama a casa dos seus pais. Eu também. Mas não é muito seguro.


— Podemos torná-la mais segura? — ela perguntou. — Mais privada?


— Na verdade não. Qualquer um na rua poderia simplesmente caminhar até as janelas, e acampar no gramado da frente. Mesmo que a cercássemos, eu não acho que nós poderíamos realmente manter a mídia ou fãs loucos à distância. Nós precisaríamos ter uma equipe de segurança vinte e quatro horas por dia. Aqui, nós temos isso. Você estaria disposta a se mudar pra cá? Antes e depois do nosso casamento?


Eu sabia que não demoraria muito tempo para ela tomar uma decisão, mas ela hesitou, prolongando o suspense.


Ela franziu o nariz, e era bonito como o inferno.


— Bem, você comprou uma mesa para a sala de jantar, então eu acho que é um sim.


Esfregando os quadris contra sua bunda, eu gemi em seu ouvido.


— O que mais você está disposta a fazer por mim, Any?


Ela segurou minha bunda com sua pequena mão e disse:


— Oh querido, só espere e veja. — virando a cabeça para o lado, ela aninhou seu rosto no meu, salpicando meu queixo com beijos.


Seus dentes arrastaram ao longo da minha mandíbula, fazendo meu pau contorcer contra o seu traseiro. Sua mão deslizou lentamente na minha bunda e na minha coxa, onde ela apertou com firmeza.


Em questão de segundos, eu estava completamente duro e pronto para fazer amor lento e doce com minha noiva.


Minha noiva! Eu adorava dizê-lo. Eu adorava ouvi-lo.


Com o corpo de Any ainda batendo levemente com o meu, aproveitei a posição para um banquete no comprimento de seu pescoço.


Minha mão traçou um caminho para cima e para baixo do seu lado, enquanto minha boca devorava a pele sedosa de sua clavícula, até o ponto sensível atrás de sua orelha.


Suaves gemidos e murmúrios escaparam dela, enquanto meus dedos acariciavam o caminho para sua barriga e em sua calcinha.


Removendo a palma da mão da minha coxa, ela segurou a parte de trás da minha cabeça, enquanto eu continuava a mordiscar o lóbulo, e meu dedo médio escovava suavemente para trás e para frente ao longo de suas dobras.


Ela estava quente. Ela estava molhada, e não importa o quanto eu queria aproveitar isto lento, eu não poderia segurar.


Eu deslizei um dedo em sua passagem lisa, sentindo-a tremer contra minha mão. Ela respirou fundo quando ela empurrou e girou seus quadris, montando meu dedo enquanto ele trabalhava dentro e fora dela.


Sua cabeça caiu para trás e para o lado, e eu peguei sua boca com a minha. A mão de Any curvou atrás do meu pescoço, me puxou para baixo, para mais perto, mergulhando na minha boca e sugando minha língua.


Eu sabia que ela estava perto, então eu não desisti. Bati dois dedos dentro dela, enquanto ela balançava duro na palma da minha mão.


Segundos mais tarde, eu a senti apertar em torno de mim, e deixar ir com um gemido alto em minha boca. Foi lindo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suavemente beijei seus lábios e sua têmpora. Eu lambia o pescoço dela e seus ombros, enquanto ela estremecia contra mim, ainda ofegante de seu orgasmo. — Eu pensei que era para eu mostrar a você. — ela disse quase num sussurro. Eu mordisquei seu ombro. — Oh, você mostrou. Ela estremeceu mais uma vez e, em seguida, virou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais