Fanfics Brasil - Cap 48 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 48

725 visualizações Denunciar


Capítulo 11


Anahí


 


Quando Maite e Christian ficaram noivos há mais de um ano atrás, eu pensei que este dia nunca chegaria.


As últimas quatro semanas passaram voando, e minhas reservas anteriores sobre passar 30 dias com Alfonso me fez rir.


Se ao menos eu tivesse deixado o medo ir embora desde o início, eu não teria desperdiçado um minuto me preocupando sobre o que o futuro reservaria. Mas claro, valeu a pena esperar por ele.


Eu sei que eu não fui sábia para resolver os meus medos, dando-lhe tempo para me mostrar que ele estava sendo sincero em suas intenções. Dando-me oportunidade de confiar que ele verdadeiramente ficaria por aqui.


Antes, ele me deixou rasgada e com o coração partido. Eu tinha que saber que ele não era o idiota egocêntrico que ele foi quando assinou o contrato anos atrás.


Agora, eu estava tão apaixonada por Alfonso, que eu não poderia esperar mais um minuto para casar com o homem. E se você tivesse me perguntado há um ano atrás, onde eu estaria hoje, a minha resposta seria tão diferente.


Naquela época, eu tinha planejado me casar com Michael, e o pensamento de um longo noivado foi um alívio.


Tudo mudou.


Michael se foi, e eu seria sempre grata a ele por me dar a chance de explorar o que estava acontecendo entre Alfonso e eu. Não deve ter sido fácil, mas como todos os outros que ouviram a canção de Alfonso naquela noite, ele sabia que isso significava alguma coisa.


Antes de Alfonso e eu adormecermos na noite anterior, nós concordamos que nosso noivado seria curto. Nenhum de nós tínhamos qualquer intenção de arrastá-lo por muito tempo. Com uma pequena cerimônia íntima, não levaria muito tempo para planejar nada.


Eu não me importava se usasse um tutu, eu só queria me casar com o homem que eu amei por toda a minha vida.


Passando mais tempo separados do que eu gostaria, eu estava pronta para começar nossa vida juntos assim que possível.


Para Alfonso, isso significava que eu tinha que recolher meus pertences, e mudar-me para sua casa. Ou, a nossa casa como ele a chamava.


Eu não podia deixar de concordar.


A casa dos meus pais não oferecia a segurança que alguém como Alfonso, que era uma celebridade, garantiria. Se eu planejava ser uma parte permanente em sua vida, eu precisava me acostumar com tudo que o envolvia. Incluindo condomínios fechados, repórteres e fotógrafos.


Por ele, valia a pena passar por tudo isso.


Eu podia ver que talvez, três anos antes, eu não estivesse pronta para estar casada com alguém do calibre de Alfonso.


Embora eu nunca admitiria, talvez o tempo que passamos distante foi realmente bom para nós. Tínhamos mudado tanto. Nós dois apreciamos mais um ao outro depois que experimentamos a perda e o luto da separação.


Eu estava pronta. Completamente pronta para iniciar o nosso novo futuro.


Na suíte do hotel, Maite saiu de seu quarto vestida de noiva. Suas irmãs engasgaram e eu... fiquei sem palavras.


Ela estava absolutamente linda, como a capa de uma revista de noivas. Impecável e incandescente, ela era o verdadeiro retrato de uma noiva.


— Você está maravilhosa! — eu disse finalmente, quebrando o silêncio.


A mãe dela assistia, com as mãos entrelaçadas sob o queixo.


— Obrigada, Any. — disse ela. — Senhoras, estão prontas para fazer essa merda ou o quê? — ela bombeou seu buquê no ar como uma estrela de rock segurando um microfone.
— Vamos lá. Eu não gostaria que Christian pensasse que eu sou pé frio. Não é possível deixar o homem esperando.


Ela estava certa. Demorou mais do que o previsto para os estilistas completarem as nossas maquiagens e cabelos.


Eu teria preferido fazê-lo eu mesma, mas Maite achou que seria divertido ser mimada. Infelizmente, isso nos colocou com trinta minutos de atraso.


 


Quando chegamos à igreja, Maite e eu ficamos no quarto nupcial à espera de seu pai, para que nos avisasse quando ele estivesse pronto para nós.


Suas irmãs já estavam alinhadas no corredor com seus maridos, com suas quatro crianças logo atrás deles, e as meninas com flores segurando o anel.


— Estou tão excitada Any. — ela apertou meus braços com suas mãos úmidas. — Obrigada por ser minha dama de honra. Você sempre foi minha melhor amiga, eu não poderia pensar em mais ninguém. — ela me abraçou apertado antes de se afastar rapidamente. — Eu mal posso esperar para você e Alfonso se casarem. É melhor ele se apressar e fazer a proposta.


Meu coração parou, e meu rosto deve ter contado tudo.


— Ele perguntou não foi? — ela gritou de alegria. — Por que você não me disse?


— Nós não queremos falar nada até depois do seu casamento. Este é o seu grande dia. Não o nosso.


Maite me abraçou novamente, desta vez uma fungada encheu a sala.


— Oh meu Deus. Esta notícia fez o meu dia ser melhor ainda. Eu não vou contar a uma alma. Estou tão feliz por vocês dois.


— Bem, obrigada Mai. Por tudo. Sem o seu plano, nós não poderíamos ter a oportunidade de ficar tão próximos como nós ficamos.


Ela revirou os olhos, com um sorriso espalhado por seu rosto. Assim que seu pai entrou, ela me disse:


— Eu não tenho ideia do que você está falando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Eu tinha que me lembrar de respirar quando o meu Sol caminhou pelo corredor da igreja. Todos os olhos viraram para ela, e sussurros podiam ser ouvidos. Certamente as pessoas estavam dizendo que ela parecia absolutamente linda em seu vestido roxo profundo. Parecia quase preto, muito elegante. No momento em que ela chegou aos degraus que levavam ao altar, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais