Fanfics Brasil - Cap 51 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 51

692 visualizações Denunciar


Eu podia ouvir o chuveiro ligado quando acordei na manhã seguinte. Minha cabeça doía, e eu me sentia como se estivesse de ressaca, embora eu só tivesse tomado um copo de vinho.


Dor de cabeça ou não, eu não pude deixar de voltar ao dia anterior.


O casamento foi tudo o que Maite esperava. Ela era a noiva mais bela que eu já vi. Ela passou um ano fazendo planos e, em seguida, aproveitando quando o dia finalmente chegou.


Eu já vi noivas correndo como loucas no dia de seu casamento, e algumas tinham ataques porque algo não se encaixava. Maite... não ficou assim. Mesmo quando estávamos atrasadas para a cerimônia, ela estava calma e a felicidade transbordava dela.


A única vez que Maite ficou desnorteada, foi no final de seu primeiro baile.


Ela e Christian diminuíram para uma quase parada completa, de frente para Alfonso. Eles quase não se moviam, balançando para frente e para trás quando ele terminou sua canção.


Quando todos os outros aplaudiram, Maite pegou a mão de seu marido, e eles correram para o palco.


Alfonso pulou para encontrá-los com os braços bem abertos. Os três se abraçaram, enquanto soluçavam com felicidade e amor.


— Alfonso, muito obrigado. Eu queria tanto que você cantasse a nossa música, mas eu não quis pedir. Você fez o dia do meu casamento completo. — ela disse a ele fungando.


— Estou feliz por fazer você feliz Mai. — disse ele, abraçando-a novamente. — Minha música não significa nada para mim se eu não puder fazer meus amigos sorrirem. Parabéns vocês dois. Eu amo vocês.


Da mesa da festa de casamento, me sentei para ver e ouvir o intercâmbio com lágrimas nos meus próprios olhos.


Alfonso pegou o meu olhar, e nós compartilhamos o momento como se fôssemos as únicas duas pessoas na sala.


Com um olhar intenso, ele foi de alguma forma capaz de declarar seu amor por mim, em alto e bom som, e eu absorvia cada pedacinho disso com um sorriso.


Eu queria sair da cama, mas eu também queria ficar lá durante todo o dia relembrando o casamento do início ao fim. Foi lindo.


Depois que Alfonso cantou, as tradições regulares continuaram.


Eu não peguei o buquê, embora Maite tentasse jogá-lo direto para mim. Algumas mulheres levavam muito a sério, e eu não estava disposta a arriscar ter lesões corporais por arrebatar as flores.


Eu tinha o meu homem. Eu não precisava disso.


Além disso, Alfonso cantou, mas a melhor parte, foi quando Christian empurrou o bolo até o nariz de Maite. Eu apontei para ela, e disse-lhe que ele estava se vingando pelo montante nojento de degustações de bolos que provamos.


Depois de dançar o velho hip hop e músicas pop dos anos oitenta e noventa, os recém-casados deixaram o salão de baile mandando beijos, e se despedindo por todo o caminho.


Alfonso e eu levamos isso como a nossa deixa para sair também.


O telefone dele tocou, tirando-me das lembranças do casamento.


Sentei-me, pensando que eu pudesse levar o telefone para ele no chuveiro, mas mudei de ideia. Eu caí de volta na cama, aninhando-me nos travesseiros.


O telefone tocou novamente. Desta vez eu rolei e peguei. Era Sam.


O toque parou quando eu joguei minhas pernas para o lado do colchão, e limpei o sono dos meus olhos. Em seguida, o som veio novamente.


Sam. Ele não teria chamado três vezes se não fosse importante. No máximo, Alfonso falava com ele uma vez por dia, quando eu estava por perto. Então eu me levantei e fui para o banheiro.


Ouvi que Alfonso cantarolava a minha música. Isso me fez querer tirar as minhas roupas e saltar para dentro do chuveiro com ele, mas tínhamos coisas para fazer.


Nosso plano era visitar meus pais e dar a notícia. Eu não estava nervosa em contar os meus planos para me casar, eu estava animada e ansiosa. Eu sabia que eles ficariam felizes por nós.


E se eu conhecia bem o meu pai, e como ele pensava, ele diria algo como: "Já era a maldita hora."


— Ei, Alfonso! — eu o chamei.


Ele imediatamente parou de cantarolar e virou-se para mim. O sorriso nos lábios atingiu o caminho até seus olhos.


Ele era lindo.


— Bom Dia Luz do sol.


— Bom Dia. Ei, escute, Sam continua chamando. Ele já chamou três vezes nos últimos cinco minutos. Quer que eu traga o telefone para você?


Ele franziu o nariz.


— Não. Vou ligar para ele quando eu terminar. Seja o que for, pode esperar. — em seguida, ele me deu um daqueles sorrisos sensuais. — Quer se juntar a mim?


— Eu adoraria, mas se quisermos chegar a casa dos meus pais em breve, vou ter que recusar.


Ele riu.


— Provavelmente uma boa ideia. — enquanto eu caminhava para fora do banheiro, ele gritou: — Eu te amo!


— Eu também te amo! — eu gritei de volta com um sorriso que podia ser visto da Terra por um satélite em órbita.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu voltei para o quarto, um som soou do telefone de Alfonso, alertando-o de uma mensagem de texto. Eu olhei para a tela e com certeza era de Sam. Abri o telefone e li o texto para que eu pudesse deixá-lo saber se isso era tão importante quanto eu esperava. Eu não achei nada demais ler as mensagens dele. Ele havia me dado a sua senha, e me pediu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais