Fanfics Brasil - Cap 52 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 52

725 visualizações Denunciar


Quando eu voltei para o quarto, um som soou do telefone de Alfonso, alertando-o de uma mensagem de texto. Eu olhei para a tela e com certeza era de Sam.


Abri o telefone e li o texto para que eu pudesse deixá-lo saber se isso era tão importante quanto eu esperava.


Eu não achei nada demais ler as mensagens dele. Ele havia me dado a sua senha, e me pediu muitas vezes para ler as mensagens dele enquanto estava dirigindo ou fazendo a barba.


Não tínhamos segredos para esconder um do outro.


Até que eu li esse texto.


"Ligue-me urgente. Os abutres ficaram sabendo do acordo. Solicitaram a confirmação. Não posso responder até que tudo esteja assinado. Preciso que você me encontre ao meio dia. Deixe-me lembrá-lo que este é um contrato de 3 anos. Então certifique-se que é isso o que você quer."


O chuveiro desligou enquanto eu lia a mensagem novamente.


Minha garganta apertou, e eu sabia que estava prestes a chorar. Eu tinha que fazer alguma coisa, e tinha que ser rápido.


Eu cliquei em alguns botões do telefone de Alfonso, redefinindo a mensagem como não lida. Eu coloquei o maldito telefone de volta na mesa de cabeceira, e voltei para o banheiro.


Com uma toalha na cintura, ele ocupou a outra mão secando o cabelo como um cachorro desgrenhado. Ele estava lindo, mas eu não tinha tempo para examinar seu corpo magro e sexy com meus olhos.


Em vez disso, liguei o chuveiro e pulei, tentando me distrair com as lágrimas que estavam prestes a cair. Eu ajustei a temperatura tão quente quanto eu poderia suportá-la, esperando que o vapor impedisse Alfonso de dar uma boa olhada no meu rosto.


— Eu vou fazer um pouco de café e torradas para nós. Vou trazê-lo para que você possa comer quando estiver pronta.


— Parece bom. — eu disse de volta, desejando que eu tivesse a coragem de dizer mais.


Estava acontecendo de novo. Ele estava me deixando. Mas, ao contrário da última vez, ele mentiu.


Ele disse que não estava saindo. Ele disse que era meu para sempre. E ocorreu-me que ele poderia querer que eu fosse com ele, mas o pensamento rapidamente desapareceu.
Ele sabia que eu não deixaria meu emprego, meus amigos ou família.


Porra, ele me enganou!


Eu vinha sentindo nada mais que felicidade nas últimas semanas, finalmente contente e feliz com o nosso relacionamento. Mas meu coração estava quebrando lentamente, pedaço por pedaço, em um milhão de pedaços me rasgando.


Sim, eu disse que assumiria que valia a pena o risco, mas como diabos eu juntaria os pedaços do meu coração novamente? E se ele mentiu para me levar para a sua cama?


Ele recorreu a sua bunda de celebridade, pensando que curtiria comigo? Eu fui sua última inspiração antes de levar seu show à estrada novamente?


Christian e Mai pensavam que ele estava sendo sincero. Foda-se! Eu também.


Poucos minutos depois ele voltou. Eu ainda estava deixando a água correr sobre o meu corpo. Eu nem tinha lavado meu cabelo ainda.


Fiquei ali desejando que as lágrimas não caíssem, esperando que ele fosse apenas me dizer o que estava acontecendo. Mas, ele não o fez.


— Acabei de falar com Sam. — disse ele com a voz tensa. — Nós teremos que ir a casa de seus pais hoje à noite ou amanhã. Sinto muito, mas você estava certa. É importante. Eu tenho que encontrá-lo. Eu nem mesmo tenho tempo para o café e torradas.


A água ainda estava quente, e eu esperava que isso fosse queimar meu coração até virar cinzas, assim eu não sentiria a dor que eu estava sentindo.


— O que está acontecendo?


Ele não fez nenhum movimento para deslizar a porta do chuveiro, para falar comigo cara a cara, e nem eu o fiz.


— Nada para se preocupar, eu só tenho que correr.


Eu ouvi seus passos se aproximando, então eu fiz a única coisa que eu poderia pensar. Eu ensaboei todo o meu rosto.


Quando Alfonso abriu a porta ele riu.


— Você acha que um pouco de sabão vai me parar?


Eu mantive meus olhos fechados com força, enquanto seu rosto aproximava-se do meu, e um beijo rápido foi plantado em meus lábios.


— Até logo Luz do sol. Eu amo você. — ele fechou a porta do box.


— Tchau Alfonso. Eu também te amo.


Quando eu tive certeza que ele havia saído, meu coração chorou. E então, eu chorei um pouco mais.


Ele teve sua chance de esclarecer, e ele não o fez. Ele mentiu novamente.


Sua música tocou na minha cabeça. Eu podia ouvir seus dedos deslizando sobre as teclas do piano. Eu podia ouvir sua voz sexy e doce, mas as palavras agora não faziam sentido.


Ele ainda era o mesmo Alfonso. Ele não havia mudado em nada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   — Você tem certeza? — perguntou Sam novamente. Acho que foi a centésima vez que ele perguntou, desde que entrei pela porta do lugar. Eu rolei a caneta entre meus dedos. — Sam, relaxe. Pela primeira vez, eu realmente sinto que o que eu estou fazendo, é a coisa certa para a minha carreira. É isso. — eu rode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais