Fanfics Brasil - Cap 53 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 53

703 visualizações Denunciar


Alfonso


 


— Você tem certeza? — perguntou Sam novamente.


Acho que foi a centésima vez que ele perguntou, desde que entrei pela porta do lugar.


Eu rolei a caneta entre meus dedos.


— Sam, relaxe. Pela primeira vez, eu realmente sinto que o que eu estou fazendo, é a coisa certa para a minha carreira. É isso. — eu rodei o boné para trás da minha cabeça para ter uma visão detalhada do contrato.


Sam colocou pequenas bandeiras adesivas em cada linha onde eu precisava assinar.


Era um empreendimento enorme, mas um que eu estava preparado. Um que eu sabia que Any adoraria.


Eu tinha que admitir, me senti um pouco estranho em não tê-la aqui comigo para o grande compromisso, quanto mais eu refletia sobre isso, mais eu queria surpreendê-la.


O olhar em seu rosto quando ela visse o lugar e compreendesse a minha visão, seria impagável. Eu não tinha dúvidas de que ela adoraria tanto quanto eu.


Fazer a coisa certa era uma enorme prioridade para mim. Eu percorri um longo caminho desde a primeira vez que eu tive que tomar uma decisão sobre o meu futuro.


Enquanto eu tive a oportunidade de uma vida para gravar meu próprio álbum, e entrar de cabeça em uma turnê como uma super estrela musical, eu sabia no fundo, que era o movimento errado.


Se eu não fosse tão teimoso e burro, eu teria voltado mais cedo.


Depois de mais uma leitura rápida através dos termos, eu assinei em cada linha.


Assinando linha por linha, eu solidifiquei o meu futuro para tornar-me um inquilino, do que com certeza seria um ponto quente em Pasadena para músicos, compositores e cantores igualmente.


Para não mencionar o espaço bônus que eu adicionei ao negócio para ensinar música.


Tocar com a turma de Any, adicionou mais combustível para o meu fogo de conseguir este lugar, e torná-lo algo que pudesse ser apreciado por artistas de todas as idades.


Sam e os advogados compartilharam as últimas palavras antes de saírem. Eu não prestei atenção. Minha mente estava focada no lugar.


Eu fiz uma varredura em cada polegada, criando uma visão do que eu esperava que fosse.


— Parabéns Sr. Herrera. — o proprietário do imóvel disse, oferecendo-me a mão. — Eu acho que você amará isso aqui.


Peguei sua mão estendida.


— Eu tenho certeza que vou. Obrigado.


O homem estava contando com o meu sucesso, então eu estaria interessado na compra do imóvel no final do meu contrato. Três anos. Eu tinha 36 meses para ter este lugar funcionando apenas como eu imaginava que fosse.


Quando eles saíram, eu olhei para Sam. Ele abriu os braços e examinou o local.


— Bem, é isso. — suas mãos caíram para os lados. — Eu estou orgulhoso de você cara. Você está fazendo o que você quer fazer. Você não deixou sua carreira fazer de você algo que você não é. Isso é legal cara.


Colocando minha mão sobre meu coração, eu dei um tapinha no meu peito.


— Isso significa muito para mim, Sam. Isso realmente significa.


Nós dois ficamos em silêncio, enquanto nós assimilávamos o ambiente.


— Você está pronto para começar?


As sobrancelhas de Sam arquearam em estado de choque.


— Você tem tudo planejado não é?


Eu bati meu dedo indicador na minha testa.


— Está tudo aqui mano.


Pelas próximas horas, dei instruções a Sam sobre o que era necessário para começar.


Em primeiro lugar, seria necessário tomar cuidado com o áudio. O lugar seria inútil para nós, se não tivéssemos um bom sistema de som e excelente acústica. Então, dei-lhe uma lista de instrumentos que seriam necessários, juntamente com desenhos de um pequeno palco intimista.


Uma vez que estivéssemos no lugar, eu planejei pedir a Isabelle para trabalhar no mobiliário. Se Any tivesse interesse, e pensei que ela teria, gostaria de pedir-lhe para trabalhar com Isabelle também. Juntas, eu tinha certeza que fariam o lugar ficar perfeito.


Quando terminamos, eu levei meu tempo para desligar as luzes e trancar as portas. Era um sentimento de satisfação, saber que eu em breve estaria de volta.


Só que da próxima vez, Any estaria comigo, compartilhando o nosso futuro.


Enquanto eu dirigia para casa, eu não podia deixar de me sentir tão incrível ao assinar o meu nome em algo em que eu realmente acreditava.


Sempre acreditei nas minhas músicas, mas a turnê nunca foi para mim. Eu precisava estar em casa, e eu precisava de Any.


Quando já era tarde demais para mudar qualquer coisa, eu percebi que eu deveria tê-la trazido comigo. Eu queria que ela estivesse lá para comemorar comigo depois que eu assinei os papéis. Isto era muito anticlímax sem ela.


Quando cheguei, voei através da porta em busca do meu sol. Eu queria muito dizer a ela sobre os meus novos planos.


Inicialmente, eu queria que fosse uma surpresa. Eu queria cobrir seus olhos, levá-la ao local, e surpreendê-la, mas isso mudou.


Eu queria que ela estivesse comigo a cada passo do caminho. Eu queria sua entrada, seu apoio e sua luz. Eu desejava isso como eu ansiava por ela.


Olhei na cozinha quando não a vi na sala grande. Então fui para o quarto, mas ela não estava lá.


Peguei meu celular para ligar para ela, mas ela não respondeu.


Intrigado, eu circulei a casa mais uma vez, mas Any foi embora.


Uma ideia passou pela minha mente, então eu peguei meu telefone fixo.


— Oi, aqui é Alfonso Herrera. Estou procurando por Anahí Portilla. Você a viu na propriedade ou em algum lugar?


O pessoal da segurança sabia de tudo. Talvez ela tivesse ido dar uma corrida.


— Sr. Herrera, ela saiu pouco depois de você esta manhã. Ela chamou um táxi.


Um táxi? Onde diabos Any foi?


— Obrigado, eu agradeço por isso.


Caindo no sofá, terminei a chamada.


Imediatamente eu fui para o meu celular e liguei para o número dela.


— Any, para onde você foi? Acabei de ligar para a portaria, e eles disseram que você pegou um táxi. Eu tenho ligado para você, mas você não está respondendo, obviamente. Ligue-me de volta. Você está me preocupando.


Eu esperei mais quinze minutos antes de ligar para ela de novo.


Ela ainda não respondeu.


Agora, eu estava preocupado. Isto era diferente dela. Ela sempre respondia às minhas chamadas. Se ela não pudesse responder, pelo menos, enviava uma mensagem de texto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais uma tentativa. Ainda assim, sem resposta. Eu esperei pelas mensagens de texto para ver se ela responderia. "Oi. Por que não me responde? Onde você está? Estou preocupado." Eu enviei, e então adicionei uma segunda mensagem. "Eu te amo Luz do sol. Telefone ou mande um texto. Apenas algo." Quando cheguei em casa mais cedo, eu estava morrendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais