Fanfics Brasil - Cap 55 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 55

736 visualizações Denunciar


Capítulo 13


Anahí


 


Me acomodei num quarto de hotel, onde ninguém poderia me encontrar. Lágrimas umedeciam os lençóis.


Um refrigerante Dr. Pepper light com gelo derretido, pousava na mesinha de cabeceira, formando um anel de condensação no fundo do copo. E um pacote de ruffles sabor cebola e creme de leite, repousava aos meus pés.


Isso não era bom.


Eu não conseguia parar de ler as mensagens de texto de Alfonso mais e mais.


Deus, como eu queria que ele me encontrasse, bastava abrir a porta e me levar em seus braços. Mas quanto tempo duraria?


Ele disse que não estava saindo, mas um compromisso de três anos dizia o contrário, provavelmente assinado.


Com a TV ligada, deitei na cama fungando.


Assistir seriados de romance, só me fez chorar ainda mais.


Acordei tarde da noite e me levantei para usar o banheiro. Meus olhos estavam inchados, sem conserto. Nenhuma quantidade de gelo faria com que eles voltassem ao normal, e na manhã seguinte, eu teria que ir para o trabalho.


Eu abri o sinal de internet no meu telefone, e solicitei um professor substituto. Não havia nenhuma maneira que eu pudesse enfrentar minhas aulas, ou qualquer pessoa com esse problema, parecendo quebrada como eu estava.


As notificações em meu telefone me diziam que eu tinha várias mensagens de texto não lidas.


A maioria delas eram de Alfonso, mas havia uma da minha mãe e outra de Maite.


Eu abri o da minha mãe primeiro.


"Oi querida! Pena que não vieram hoje. Os Morton telefonaram e nos convidaram para pescar, então, estaremos fora por uma semana. Ligaremos para você assim que voltarmos, para que vocês possam vir."


Enviei-lhe uma resposta rápida, dizendo-lhe para se divertir. Eu não entraria em detalhes do por que Alfonso e eu nunca os visitaríamos juntos.


O de Maite não foi tão animador.


"Ligue-me agora antes que eu chame a sua mãe. Esse aviso expira à meia noite."


Verifiquei a hora, e gemi.


Eu tinha uma hora para ligar para ela ou ela seguiria com sua ameaça. Minha mãe se preocuparia, e em vez de ir pescar, ela faria o meu pai descer a montanha para me verificar.


Eu disquei o número e esperei que Maite respondesse.


— Você perdeu o juízo porra? — ela gritou ao telefone.


Isso não soava como uma mulher em lua de mel.


Comecei a responder, mas eu gaguejei chorando, confusa.


— Eu... ele... — eu não tive palavras.


As lágrimas simplesmente vieram, e eu mal conseguia recuperar o fôlego.


— Por que você está gritando comigo? — eu chorei.


— Porque você é um idiota Anahí Portilla. É por isso. — ela gemeu ao telefone e amaldiçoou. — Eu deveria estar louca, fazendo sexo selvagem em todos os quartos na minha suíte de hotel, e em todas as partes da ilha, mas ao invés disso, eu estou ouvindo você, e o grito de Alfonso a três mil milhas de distância.


A imagem de Alfonso me fez chorar ainda mais. Meu coração partiu-se ainda mais.


Eu nunca quis machucá-lo.


— Você sabe mesmo o que aconteceu? — perguntei, não tinha certeza se eu queria ouvir a resposta.


Ela estava com raiva de mim, então ela deve estar pensando que esta dor era tudo culpa minha.


— Sim senhorita. Eu sei que você leu um texto enviado para Alfonso por seu empresário. Eu sei que você não sabe merda nenhuma sobre o que significava o texto. E também sei que em vez de dar a Alfonso a chance de explicar-se, você fugiu. Ambos estão sozinhos agora, com o coração partido, porque você não escolheu comunicar-se.


— Então me diga. O que eu não entendi sobre esse texto, Mai? Explique-me. — eu disse.


Ela inspirou profundamente ao telefone.


— É Alfonso que tem que compartilhar. Eu não. Você me conhece, não compartilho seus segredos. — ela respondeu.


— Você não teve problema em me dizer como os olhos dele estavam vazios quando o viu em uma turnê. Você jogou isso na minha cara para que eu desse uma segunda chance a ele, e acreditei que ele me amava. Agora, você quer ficar em silêncio? — eu perguntei, levantando minha voz a cada palavra.


— Não me irrite. Agora você está desesperada para saber. Tudo que você precisa saber, é que você fodeu essa merda regiamente. Fora isso, você não precisa saber merda nenhuma. — ela fez uma pausa respirando fundo.


Eu podia ouvir a raiva em sua voz, mas isso só me deixou mais frustrada.


— Você o afastou uma vez, Any. Não o faça novamente.


— Sim, eu o afastei porque ele não me amava o suficiente para agarrar-me quando ele tinha seu negócio. Eu não fui a única a afastá-lo.


— Mas ele mudou Any. Ele realmente mudou. Ele faria qualquer coisa por você e você sabe disso. Mas você acha que sabe alguma coisa, e salta para tirar falsas conclusões. Se você tiver sorte, ele vai te dar uma segunda chance como você deu a ele. Então corrija esta merda antes que eu volte, ou eu vou chamar a sua mãe.


Ela terminou a chamada, assim que eu ouvi Christian dizer:


— Uau baby. Você disse a ela.


Ambos estavam contra mim.


Por que ela disse que eu não sabia o que o texto significava? Estava muito claro para mim.


"Contrato de três anos. Certifique-se que é isso o que você quer."


A mídia ficou sabendo disso?


Parecia uma turnê para mim. Uma turnê mundial por esse período de tempo.


Talvez esse tempo incluía o marketing do álbum. Quem sabe?


Eu não estava na indústria, mas o que mais poderia ter sido?


Eu não era estúpida. Eu sabia exatamente quem era Alfonso. Ele era um músico extremamente talentoso que o mundo amava. Por que eu estava tão surpresa que ele iria embora?


Eu era apenas mais uma pessoa que o amava, quando havia bilhões lá fora que queriam mostrar-lhe o que ele significava para elas.


Meu telefone ainda estava agarrado firmemente em minha mão, mas eu não li os textos de Alfonso. Limpei as notificações, mas elas permaneceram não lidas quando voltei para a cama e adormeci, fungando como um bebê que chorou até dormir.


 


 


 


 


 


 




PS: Reta Final :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei, minha cabeça doía e eu não tinha nenhum analgésico. Eu estava com sede, com fome, e tomei alguns goles do meu aguado Dr. Pepper da noite anterior. Comi algumas batatas fritas e cookies. Não me incomodei em levantar para lavar o rosto ou escovar os dentes. Liguei a TV e comecei mais um dia assistindo filmes estúpidos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais