Fanfics Brasil - Cap 57 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 57

762 visualizações Denunciar


Naquela noite, fui para casa e comi uma tigela de miojo. Eu queria afogar minha tristeza numa taça gigante de cereal com três colheres de açúcar, mas a maldita caixa só tinha alguns grãos.


Só em olhar dentro da caixa de papelão me vazia chorar.


Meu mau hábito sempre deixava Alfonso louco.


Quando eu terminei com o macarrão, deixei meu prato sujo na pia e tomei um longo banho quente de chuveiro.


Eu não tinha tomado banho na noite anterior e no período da manhã. Tive a sorte de sair de casa com meus dentes escovados.


Eu estava operando no piloto automático com defeito. Meu senso de consciência ia e vinha.


Às vezes eu ficava completamente ligada, enquanto outras vezes eu estava presa em um transe. Mas, principalmente, eu era uma bagunça.


Quando eu fui para a cama, liguei o ar condicionado e me aconcheguei no meu edredom, precisando sentir o calor de algo me segurando apertado.


Eu cochilei pensando que eu sairia dessa, e que no dia seguinte seria melhor.


Mas, quinta-feira não foi diferente.


Eu juro que ele estava tentando me matar com suas letras.


Se a dor em sua voz não era o suficiente quando o ouvia cantar as canções, ficava ainda pior quando era rabiscada no papel.


Eu tracei a borda do cartão com os dedos. Meu peito apertou com mágoa, meus olhos latejavam por segurar as lágrimas.


Eu ainda o amava. E eu queria ir para casa, voltar para ele, mas algo me segurava.


Eu li o verso novamente.


"Mas estou disposto a lutar


Fazer todas as coisas que são corretas


Eu preciso que você seja minha luz


Porque eu não quero nunca ficar...


Sem você."


 


Sexta-feira as flores chegaram como um relógio. Elas eram bonitas, um pequeno arranjo de flores silvestres.


Quando eu li o cartão, havia pouco que eu pudesse fazer para me afastar dos soluços que abalaram todo o meu corpo.


Eu tive que ir para casa.


Alfonso me bateu com um novo verso.


"Diga-me que você ainda me ama


Como você sabe que eu te amo


Não adianta ficar...


Sem você."


As palavras rasgaram através do meu coração como uma bomba cheia de estilhaços. Eu estava machucada em todos os lugares.


Os tremores que ele costumava enviar, moviam-se rapidamente da minha cabeça para os dedos dos pés como punhais devastando nosso amor.


Tentando soar afetada, liguei para o escritório para pedir um substituto pelo restante do dia. Eu abri minha escrivaninha, peguei os outros cartões, joguei tudo na minha bolsa e saí.


Eu estava quase no meu carro quando eu ouvi alguém gritando o meu nome.


Olhei por cima do meu ombro, eu podia ver que era Abbi. Ela correu para baixo da colina gramada até o estacionamento restrito.


Eu tentei apagar a evidência de meus soluços excessivos.


— O que há Abbi? — eu perguntei quando ela aproximou-se.


Ela estava sem fôlego, mas ela falou de qualquer maneira.


— Eu estava tentando alcançar você. — ela colocou as mãos nos joelhos, respirando profundamente. — Eu quero convidá-la para o meu show de domingo. Eu não tinha certeza se eu seria capaz de fazê-lo, mas foi resolvido.


— Show? Do que você está falando?


Ela se levantou, segurando as mãos na lateral dela. Felizmente eu estava com os meus óculos de sol, por isso que, quando ela eventualmente prendeu a respiração e levantou os olhos, ela não veria minhas lágrimas.


— Eu vou cantar. É uma noite para crianças amadoras. É algo novo eu acho. Você tem que ter dezessete anos ou ser mais jovens para participar, e eles o fazem apenas nas tardes de domingo. Não quando o clube está aberto para a "vida noturna". — ela levantou os dedos para pendurar aspas no ar sobre vida noturna, como se fosse tão trivial para ela. — Por favor venha. Algumas das outras crianças da classe irão também. Significaria muito para mim ter você lá.


— Que tal você me enviar um e-mail com o endereço, e eu vou tentar o meu melhor?


Eu não podia dizer a garota que eu estava de luto pela perda do único relacionamento que eu sempre quis ter. Esta era sua hora de brilhar, e eu tinha certeza que ela seria ótima.


Eu só não sabia como me sentiria no domingo. Até agora, esta semana foi uma montanha russa de altos e baixos, dias bons e ruins, momentos em que eu mal conseguia erguer a cabeça do travesseiro, para dias em que eu tentei fingir fazê-lo.


Eu não tinha ideia de qual versão de mim eu mostraria no domingo.


— Obrigada Srtª. Portilla. Vejo você no domingo. — com um longo suspiro, ela olhou para cima da colina e, em seguida, começou a correr.


Quando cheguei em casa, eu pulei no meu sofá e li cada um dos cinco cartões.


Na minha cabeça, eu podia ouvir Alfonso tocando piano. Eu podia ouvi-lo cantar as palavras. E eu podia senti-las novamente.


Especialmente depois da que veio hoje.


Talvez ele não estivesse indo embora, e agora eu estava empurrando-o para longe novamente.


Eu não queria que ele fosse. Eu queria que ele ficasse. Comigo.


Eu queria voltar no tempo para àquela manhã de domingo, e não ter lido a maldita mensagem de texto. Ele, provavelmente, me diria o que significava.


Em vez disso eu li, assumi o pior, e arruinei tudo.


Não importa o quanto tentei dizer a mim mesma que ele havia mentido, que ele não havia mudado em nada, o que eu estava lutando para acreditar.


Não havia nenhuma verdade nesses maus pensamentos, apenas visões da minha mente com medo, preocupada que ele pudesse me deixar de novo. E caramba, eu sabia que ele não iria. Eu o conhecia. Ele não faria isso.


Foda-se, eu fui estúpida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, o que me impedia agora de chamá-lo, e dizer-lhe que eu queria voltar para casa, para ficar com ele pelo o resto de nossas vidas? Orgulho. Isso era o que estava me impedindo. Eu estraguei tudo. Eu não o ouvi. Não só eu não o ouvi, mas eu não dei a ele a chance para defender-se. É assim que eu gostaria de lidar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais