Fanfics Brasil - Cap 5 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

902 visualizações Denunciar


Meu amigo parecia ansioso, e eu não conseguia entender o porquê. Ele tinha que saber que eu o ajudaria com qualquer coisa, de qualquer maneira que pudesse.


— Feito. Tudo o que você precisar.


— Eu preciso de um padrinho Poncho, você pode fazê-lo? Meu irmão ainda não tem certeza se pode sê-lo e, assim, você ainda é o meu melhor amigo. — ele inclinou-se para frente, apoiando os cotovelos sobre os joelhos. — O que você diz?


Um milhão de perguntas passaram pela minha mente.


A maioria em causa era a minha luz do sol.


Bem, não é mais. Mas caramba, eu sempre penso nela como minha.


Antes que eu respondesse a Christian, eu parei o jogo e joguei o joystick sobre a poltrona ao meu lado.


Eu precisava de tempo para pensar sobre a melhor forma de responder.


— Eu adoraria, mas acho que não posso ajudá-lo. Seria difícil o suficiente ser um convidado em seu casamento, mas ficar ao seu lado enquanto Any estará ao lado de Maite, eu não poderia fazer isso com ela.


Ou a mim mesmo.


Toda cerimônia de casamento que eu já fui, dava uma fisgada na minha cabeça, e em cada uma, o padrinho e a dama de honra caminhavam de volta pelo corredor juntos. Eles compartilhariam um brinde. Sentariam lado a lado. Eles compartilhariam até uma dança.


Espere um minuto.


Essa pode ser minha chance de falar com ela. O salão estaria preenchido com amor, romance no ar e ela não poderia lançar adagas para mim com o olhar, quando estivermos testemunhando nossos melhores amigos jurarem amar e honrar um ao outro para o resto de suas vidas.


Seria perfeito.


— Eu vou fazer isso. — as palavras cuspiram para fora da minha boca antes que eu mudasse de ideia, cheguei ao redor da mesa de café e ofereci minha mão a Christian. — Sinto-me honrado mano.


Posso não ser seu irmão de sangue, mas ele estava certo. Nós éramos melhores amigos. Se ele precisasse de alguma coisa, eu tinha que estar lá para ele.


Ele aceitou minha mão ansiosamente, sorrindo como um tolo.


Um lampejo de preocupação cruzou seu rosto.


— E sobre Anahí? — perguntou.


— Ela obviamente seguiu em frente Christian. Ela deve estar bem. Além disso, isto não é sobre mim ou Any. Isto é sobre você e Maite e seu casamento. Nós apenas temos que lidar.


— Obrigado cara. — ele pegou seu joystick e retomamos o jogo. — Eu agradeço. Maite vai ficar aliviada. Isso tudo vai dar certo. — ele sentou, relaxando em meu sofá de couro, e suspirou. — Para todos nós.


Se eu não os conhecesse bem, eu teria dito que Christian e Maite tinham algo na manga.


Maite foi daquelas pessoas que se metia por conta própria quando Any e eu ficamos juntos.


Diabos, nós tínhamos que agradecer-lhe por chutar nossas bundas para ficarmos juntos em primeiro lugar.


Estávamos no nosso terceiro jogo de Futebol Madden, quando eu finalmente consegui falar da noite de ontem novamente.


Pode ser que Christian tivesse me batido nos dois últimos jogos, e eu estivesse tentando distraí-lo, antes que ele matasse a minha bunda de novo.


— Então, quem era o idiota que estava com Any ontem à noite?


Ok, eu não deveria tê-lo chamado de idiota, mas eu não poderia ajudá-lo. O cara parecia tão tenso. Ele era, provavelmente, um advogado de investimento que foi criado em um clube de campo.


Eu não perdi os olhos de Christian rolando para trás.


— Então, você gosta dele? — eu brinquei. — Melhores amigos?


Ele riu, sacudindo a cabeça.


— Era Michael. — ele revirou os olhos novamente. — Michael Smith.


Michael Smith? Ele poderia ter sido mais original?


— Parece chato.


— Ele é. Ele é um joguete total, e eu não consigo descobrir o que Any vê nele. Eu teria pago uma grana para ver sua reação na noite passada, quando ela lhe disse quem era você. — de repente, Christian pareceu divertido.


Ainda tocando nos botões de meu joystick, meu quarterback foi para um passe curto antes do final apertado.


— Você acha que ela lhe disse?


— Ela provavelmente teve que dizer. Ela reagiu como uma louca, e não há nenhuma dúvida em minha mente, que ele a interrogaria sobre isso. Ele é super tenso, e para ela ter reagido assim, isso provavelmente atiçou-o. Ela geralmente fica empertigada e adequada ao redor dele.


Isso não soava como a Any que eu conhecia.


Ela era a minha menina lunática, com o vento soprando através dos seus cabelos, saltando com os pés descalços através do parque com um sorvete em sua mão, como uma mulher fantástica.


Empertigada e adequada nunca foram descrições que eu teria usado para ela. Ela era a única que poderia iluminar o meu dia com o brilho nos seus olhos e o mais ínfimo dos sorrisos.


— Ele não parece o tipo de cara que se preocupa. Eu sou o seu ex-namorado e ela é dele agora. Foda-se, apenas dizer isso me fez estremecer.


— Ele é a razão por que não anunciamos que você é o nosso melhor amigo. Ele é o tipo de cara que teria um fã sobre sua bunda, e tentaria explorá-lo para seu benefício.


Eu sempre tive orgulho dos meus amigos por manter nossa conexão sob sigilo. Eles poderiam facilmente ter jogado em torno de meu nome por qualquer motivo, mas não o fizeram.


A menos que você estivesse em nosso círculo no ensino médio ou faculdade, você não sabia que eu existia para eles. O que tornou mais fácil para ambos os lados.


Com isso, Christian escolheu o canto do meu quarterback e devolveu a bola para uma aterrissagem.


Talvez se tivesse mantido minha boca fechada...


Parece que a conversa estava me distraindo mais do que à ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Foda-se! — eu desliguei o jogo e caí para trás descansando em minha cadeira. — Você é um mentiroso. Você obviamente, tem treinado. Eu nunca vi algumas destas peças que você tirou de sua bunda hoje. Ele colocou as mãos em defesa. — Bem, talvez um pouco. Risadas fracas encheram a sala. — T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais