Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

820 visualizações Denunciar


Senti uma excitação na minha barriga, sentando-me reta tentei ver por cima das pessoas à minha frente, mas era inútil.


A música parou quando um homem tomou o centro do palco, segurando um microfone.


Eu o reconheci imediatamente.


— Olá a todos. Meu nome é Sam Greene, e eu gostaria de agradecer a todos por terem vindo. Quando o meu parceiro veio a mim com essa ideia, eu pensei que ele estava louco. Isto é tão longe do que estamos acostumados. Eu pensei que a sua ideia passaria, mas isso não aconteceu. Quanto mais eu falava com ele sobre isso, mais eu percebia que este é o lugar onde sua verdadeira paixão pela música permanece. E estou feliz por fazer parte disso. Vamos todos aplaudir dar as boas-vindas ao meu caro amigo, e meu chefe, o Sr. Alfonso Herrera.


Meu coração parou naquele momento.


Este era o lugar de Alfonso.


Sunshine and Lyrics.


Letras e Luz do Sol.


O nome me bateu, e mais uma vez eu estava chorando.


Lágrimas inundaram meus olhos e corriam no meu rosto. Eu não as enxuguei. Eu apenas sentei, e esperei Alfonso entrar para vê-lo.


Quando o fez, eu tive que segurar uma risada.


Ele estava lá, com gel no cabelo e um capuz. Era tão diferente dele, e esse não era o seu estilo.


Ele um era um cara do tipo jaqueta de couro. Se ele sentisse frio, o que ele nunca sentia, ele usava uma jaqueta.


Eu tinha os armários cheios de moletons, Alfonso apenas não os usava.


Ele riu de si mesmo quando pegou o microfone de Sam. Eu sabia que ele estava rindo do seu estilo atípico também.


Os aplausos e palmas acalmaram quando ele começou a falar.


— Obrigado por terem vindo. Sei que muitos de você estão se perguntando o que estou fazendo, qual é meu plano? Eu posso pensar em uma pessoa em particular, cuja mente está girando com perguntas. Então deixe-me começar por dizer, que eu sou muito grato pelas oportunidades que eu tive na minha vida. Ser capaz de escrever para vários artistas, e liderar a minha própria turnê, foi maravilhoso. Agora, o passeio é longo, eu descobri que eu quero levar a minha carreira de uma forma diferente. Eu ainda quero escrever músicas, eu ainda quero tocar música, mas o mais importante, eu quero uma casa, eu quero uma família, e eu quero o meu sol. — ele piscou para mim e todo mundo olhou na minha direção, ele riu novamente. — Nós vamos chegar a isso mais tarde.


Seu sorriso matador fez todas as mulheres querer desmaiar, inclusive eu.


— Então deixe-me dar-lhes um resumo do que vamos fazer no Sunshine and Lyrics. Para a imprensa, se vocês tiverem mais perguntas, por favor, sintam-se livres para ficar após o termino deste evento. — ele fez uma pausa, correndo os dedos pelos cabelos.


Ele estava nervoso e animado. Era adorável.


— No Sunshine and Lyrics, teremos noites de amadores para diferentes gêneros, de quinta a domingo. Os clientes poderão desfrutar de uma cerveja gelada ou um copo de vinho. Eu iniciei em lugares como este. Eu espero que alguns artistas tenham a mesma sorte que eu tive. Aos domingos, será o dia em família e um bar seco também, não serviremos bebidas alcoólicas. O palco será aberto para crianças menores de dezessete anos. Eu realmente quero ter um ambiente descontraído, onde músicos de todos os tipos possam tocar juntos, experimentar coisas novas, e ajudar uns aos outros. A colaboração é a chave neste negócio.


Alfonso foi interrompido enquanto o público aplaudia e gritava.


— Obrigado. Nós não planejávamos lançar tão cedo, mas aqueles de vocês que me conhecem bem, sabem que, uma vez que eu coloco o meu coração em algo, eu não desisto até eu obtê-lo. — ele olhou na minha direção de novo, e balancei minha cabeça.


Ele estava absolutamente incrível.


— Nós só teremos uma apresentação hoje, já que é uma abertura discreta. O grande lançamento não será até o próximo mês. No entanto... — ele parou e todos nós esperamos com a respiração suspensa. — Eu tenho uma surpresa para vocês hoje. Eu gostaria de convidar alguns de meus novos amigos para juntarem-se a mim aqui no palco. Abbi, Jimmy, Dalton. Venham para cima.


Eu vi quando os meus alunos pularam ao lado dele.


— Eu tive o prazer de conversar com algumas classes ginasiais, e fiquei espantado com o talento bruto que eu testemunhei, ao improvisar com as crianças. Eu não consegui pensar em uma maneira melhor de abrir Sunshine and Lyrics. Eu sei que vocês vão amá-los tanto quanto eu. — ele deu a cada uma das crianças um olhar de orgulho. — Vocês estão prontos?


Eles acenaram e tomaram seus lugares.


Alfonso voltou para o piano, tirando seu capuz ao longo do caminho e, em seguida, virando um boné para trás em sua cabeça.


Jimmy estava com uma guitarra elétrica, enquanto Dalton estava sentado atrás de um conjunto de tambores, puxando as baquetas do bolso de trás. Abbi ficou na frente do microfone, sorrindo de orelha a orelha.


— Uhul! — eu aplaudi ruidosamente.


Eu não poderia ajudar. Eles eram como se fossem os meus filhos.


Os dedos de Jimmy trabalharam uma introdução surpreendente, ainda desconhecida para uma canção, antes de Alfonso e Dalton juntar-se a ele.


Quando Abbi começou a cantar, a choradeira começou novamente.


Ela estava cantando Beautiful.


Eu lançei um olhar para seus pais. Sua mãe estava chorando, e seu pai a olhava com admiração.


Eu não sabia quem assistir, eles ou Abbi.


— "Eu sou bonita não importa o que dizem..." — ela cantava, sem falhas e com emoção até o fim.


Ela me lembrou Alfonso. Ela sentia a música no fundo de seu coração.


Quando ela abriu os olhos depois que ela cantou a última nota, o lugar inteiro a seus pés aplaudiram infinitamente Abbi.


Fiquei sem palavras. Se é isso que Alfonso planejava fazer todos os dias, estava ótimo.


Sem perguntas. Ele. Foi. Simplesmente. Incrível. Ponto.


As crianças curvaram-se. E em seguida, eles se voltaram para abraçar Alfonso, antes de pularam para fora do palco.


Meu coração não poderia estar mais completo.


— O que vocês acharam disso? — Alfonso gritou. — Abbi, você arrasou querida. Isso foi incrível. E que tal o Jimmy no elétrico, e meu amigo Dalton nas baquetas? Salva de palmas para eles.


A multidão continuou a enlouquecer.


— Como vocês podem ver, esse lugar vai balançar com talento, e estou muito honrado por fazer parte disso. Eu também gostaria de salientar que ao lado, Sunshine e Lyrics será expandido para incluir um espaço para aulas de música.


Será que as surpresas nunca acabam?


— Eu tenho uma outra surpresa para vocês.


Acho que não.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Bem, talvez não seja para todos vocês, mas é para alguém muito especial. Eu escrevi uma canção que a trouxe de volta para mim. Ela está aqui hoje à noite, e se vocês não se importarem, eu gostaria de cantá-la para ela. De acordo com a resposta emocionada do público, eles não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais