Fanfics Brasil - Epílogo Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo

986 visualizações Denunciar


Epílogo


Alfonso


Seis meses mais tarde...


 


— Você comprou algum cereal? — eu perguntei a Any quando ela entrou pela porta da frente.


Eu estava na cozinha nutrindo um enorme desejo de cereais.


— Alguém deixou uma caixa vazia no armário.


— Não está vazia. — ela disse.


Cheguei perto para pegar alguns mantimentos de seus braços.


— Havia uma tigela.


— Talvez uma colher, se eu tiver sorte.


Coloquei as duas sacolas no balcão, e me inclinei nele, levantando minha sobrancelha para ela.


Ela arqueou a sobrancelha direita.


— Você tem sorte se eu lhe der alguma coisa.


A expressão confusa no meu rosto a levou a rir.


— O que foi que eu fiz?


Ela cavou dentro de uma das sacolas reutilizáveis e tirou uma revista.


— Eu disse que eu queria ser capaz de comprar uma caixa de leite sem ter que ver uma mulher envolta de você com um lenço ou pouco de pano na capa de uma revista?


Eu tirei dela, sabendo exatamente o que era. Um sorriso espalhou pelo meu rosto.


Nós estávamos esperando por isso. Nós vimos a capa e o artigo, mas capaz de comprá-lo no supermercado era outra coisa.


— Na verdade, você disse que não queria ver uma modelo de calcinha desprezível, envolta de mim como um lenço. — eu apontei para a foto e disse: — Esta mulher aqui. Ela é a minha esposa, e ela não é vulgar. Ela é, de longe, a mais gostosa e muito mais bonita do que qualquer modelo que eu já tenha visto. — eu estendi minha mão para ela. — Agora, onde estão meus cereais?


Ela golpeou minha mão, mas ela não foi rápida o suficiente.


— Venha aqui Srª Herrera. Eu quero envolver-me ao seu redor como um lenço, e fazer amor com você. — eu a peguei em meus braços e disparei pelo corredor para o nosso quarto.


O cereal podia esperar. De repente, eu ansiava por algo, ou devo dizer... por alguém.


Meu raio de sol. Minha esposa. Minha melhor amiga, a mulher que eu planejo amar para sempre.


***


"O cantor-compositor vencedor do grammy desliga o microfone para começar uma nova aventura.


Alfonso Herrera Open Listening Room, Pasadena, CA


Três anos atrás, Alfonso Herrera levou o cenário musical com a sua voz forte e rouca, e letras significativas. Depois de gravar dois álbuns e duas turnês solo, parece que Herrera assumiu um novo empreendimento, abrindo uma sala de audição de qualidade, chamado "Sunshine & Lyrics" em Pasadena, Califórnia, inspirado pelo icónico de Nashville, o Bluebird Café.


"— A localização era importante para mim. Eu queria encontrar uma cidade com caráter e vida noturna, mas sem a mania do centro de Los Angeles ou Hollywood. — disse Herrera na inauguração da Sunshine & Lyrics há duas semanas. — As portas se abrirão para as pessoas de todas as idades e estilos de vida. O estabelecimento orgulha-se em convidar quem tem amor pela música. Lanches light estão no menu, juntamente com cervejas e vinhos. Os domingos são dias de seca, quando todas as idades são bem vindas. Há algo para todos."


Quinta-feira: Show ao vivo de compositores.


Sexta-feira: Um diferente a cada semana.


Sábado: Noite de microfone aberto.


Domingo: Dia da Família.


Bem ao lado, os amantes da música podem ter aulas em praticamente qualquer instrumento. Herrera estará ensinando alguns nas classes.


Parece que o novo estabelecimento está contando com vários Vips. Chris Daughtry para ajudar com aulas de violão para um pequeno grupo de adolescentes, enquanto Jennifer Nettles parou para ouvir o show de compositores.


É claro que Sunshine & Lyrics tem uma vibe que atrai as pessoas onde o talento é cultivado.


A ideia veio para Herrera quando ele decidiu pendurar os sapatos, e colocar em uso seu mestrado em negócios.


"— Assim que eu saí, eu sabia que não me sentia bem. Não me entendam mal. Eu sou grato por todo o sucesso que eu tive e eu amo meus fãs, mas a vida é rápida, e às vezes você tem que olhar o passado, deixar dinheiro e fama, para ir atrás do que realmente te faz feliz. Para mim, foi o amor. Foi Anahí. Estarmos juntos. Sunshine & Lyrics é o nosso símbolo, o nosso amor um pelo outro, o nosso amor pela música, e para ensinar."


Há apenas dois meses, Herrera casou com sua namorada de escola, Anahí Portilla.


Casaram-se na casa dos pais dela em Big Bear, Califórnia. Seus pais, melhores amigos, o produtor de Herrera e a assistente, foram os únicos convidados para a cerimônia.


Eles evitaram com sucesso a presença da mídia, e notícias sobre suas núpcias não foram liberadas até que a cerimônia ocorresse.


"— Any não está acostumada a toda essa atenção. Eu era apaixonado por esta mulher desde que eu tinha dezesseis anos, eu queria que o dia do nosso casamento fosse especial e privado."


É compreensível que Herrera e sua noiva não quisessem que o dia de seu casamento, fosse tomado por helicópteros, e paparazzi escondidos em arbustos.


Eles prometeram que liberariam uma foto de seu grande dia no no site oficial Sunshine & Lyrics.


A nova Sra Herrera está tão emocionada com a abertura quanto Herrera.


"— Desde o dia em que conheci Alfonso, a música faz parte da vida dele. Eu sentava para apenas vê-lo criar, sempre em reverência que ele tivesse tanto talento. Era incompreensível para mim que ele pudesse ser tão doce, e tão bom ao mesmo tempo. O fato de que ele queira compartilhar tudo isso com qualquer um, foi inspirador. E ele é tão bom com crianças. Eles realmente o admiram. É uma coisa boa. Ele é definitivamente alguém que pode orientá-los na direção certa."


Anahí Herrera é professora da escola secundária a três anos e, como tal, ter modelos saudáveis para adolescentes, é algo que ela entende muito bem.


Ela vai continuar a ensinar durante a semana, mas vai prestar seu talento para Sunshine & Lyrics nos fins de semana.


Sunshine & Lyrics está movimentado desde sua inauguração há alguns meses.


Querendo surpreender sua então noiva, Herrera abriu o lugar cedo para um pequeno show. Ele convidou alguns adolescentes talentosos para tocar uma música com ele.


Com treze anos de idade, Abigail Graham, derreteu os corações de todos os presentes com sua doce interpretação de Beaultiful de Christina Aguilera. Foi lindo. Dois outros jovens se juntaram na guitarra e bateria, enquanto o próprio Herrera tocava piano.


As crianças encontraram pela primeira vez Herrera, quando ele chegou ao dia de profissões e vocações de improviso na escola secundária, onde Anahí Herrera ensina.


O final veio quando Herrera tocou uma nova canção chamada "Sem Você" para ela.


Quando ele terminou de cantar, ele foi até ela, ajoelhou-se, e fez a proposta a ela ali, na frente da multidão.


E o resto é, como eles dizem, história.


Quando questionado se ele planeja gravar Without You ou vendê-lo para um outro artista, Herrera respondeu balançando a cabeça e dizendo:


"— Diabos, não! Essa é a canção da minha luz do sol. Isto a trouxe de volta para mim. Isto pertence a ela e a mais ninguém."


O verdadeiro amor era evidente no modo como o casal compartilhou sua história durante toda a entrevista.


O título da sala de audição veio de seu relacionamento. Como o nome sugere, ela é sua luz do sol e ele é a letra.


Estamos ansiosos para ouvir o sucesso de seu empreendimento, quando juntos eles criarem a música perfeita."


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero que vocês tenham amado a história assim com eu *--* Vamos por mais 0/   Nova Fic.: https://fanfics.com.br/fanfic/56056/a-cura-ayaponny-ponny-aya   Em Andamento: https://fanfics.com.br/fanfic/56018/deixe-me-ser-o-unico-ayaponny-ponny-aya https://fanfics.com.br/fanfic/52185/dominado-por-tu-mirada-ayaponnyautoral-ponny-aya   F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais