Fanfics Brasil - Cap 8 Sem Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Sem Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

800 visualizações Denunciar


Batendo a mão no balcão, Maite suspirou dramaticamente.


— É isso? — ela gritou. — É isso aí? Você ouviu aquela canção? Ouviu as palavras? Você ouviu a dor em sua voz? Você viu o quão quente ele parecia?


O disparo rápido de perguntas me empolgou e me deixou pronta para gritar ou chorar. Ou alguma coisa.


— Não, eu não ouvi. — eu menti novamente.


Claro, eu ouvi, vi e senti todas essas coisas. Eu não era surda. Eu não era estúpida. Eu certamente não era cega.


O homem cresceu fora de seu irritante, estilo artístico e fez diretas adaptações sob medida de um pop star.


Ele estava quente.


Ficou tudo escuro com a fumaça, de fato: Calça jeans justa, camisa confortável com decote em V, e jaqueta de couro. Sexy porém confortável por todo o caminho até os tênis Adidas.


E foda-me, que o chapéu ajustou-se perfeitamente na sua cabeça, fazendo meus dedos curvarem.


Eu podia ver tufos de seu cabelo escuro escapando na parte de trás, e o pensamento das minhas mãos enfiado através de seu cabelo grosso, fez minha respiração ficar presa na garganta.


Maite ergueu as sobrancelhas novamente.


— Ok, tudo bem. Eu ouvi, mas não importa. Mesmo que a canção fosse sobre mim, acabou. É tarde demais.


Não é como se ele estivesse batendo na minha porta tentando falar comigo sobre a música ou os seus sentimentos. Ele cantou a maldita coisa em um show, sem intenção de que eu ouvisse isso.


— Sim, não importa. Any ele voltou. Ele está em casa novamente, e ele escreveu uma canção. Uma que vai ter todas as mulheres do mundo chorando, e todo homem correndo para a loja mais próxima para comprar flores para a sua mulher, antes que seja tarde demais e ele fique sozinho para sempre.


— Como Alfonso? — eu não pude deixar de questioná-la.


Alfonso estava longe de ser solitário. O homem tinha uma mulher diferente nos braços em cada parada de sua turnê.


Uma nova cidade, uma nova garota. Esse parecia ser o seu lema.


Até recentemente, o rosto e o sabor da semana estava estampada na capa de todos os tabloides e revistas de notícias de celebridades nas prateleiras.


Não importa o quão duro eu tentasse evitar Alfonso Herrera, ele estaria sempre ali, olhando para mim com seu sorriso sexy e olhos hipnotizantes.


Se não fosse pela enorme quantidade de mulheres seminuas envolvidas atrás dele, eu poderia ter ido com ele, o encontrado, e dizer-lhe que eu tinha mudado de ideia.


Mas o fato era simples. Alfonso Herrera tinha me superado. Eu não passava pela sua mente um segundo sequer.


Fora de vista, fora da mente, eu suponho que você poderia ter dito.


Então, a bela canção sobre amor perdido e uma vida de arrependimentos ou não, eu não estava a ponto de perder meu tempo chorando por Alfonso Herrera novamente. Agora não.


Maite ergueu as mãos, olhando para o teto, como se fizesse uma oração.


— Por que você tem de ser tão difícil? Você sabe que ainda o ama, e você sabe que ele ainda ama você. Ele não teria escrito aquela canção se ele não a amasse. Você o conhece melhor do que eu, e você sabe que a canção significava algo para ele. Você podia ouvi-la em sua voz. O homem está sofrendo, e você é a medicina maldita que ele precisa para curar-se.


As palavras de Alfonso não estavam perdidas em mim. Eu sabia exatamente o que queria dizer. Ouvi-las, apenas machucava a mim mesma.


No entanto, a minha amiga tinha que estar fora de sua maldita mente, se ela achava que eu correria de volta para seus braços, e vivesse nosso suposto felizes para sempre.


— Mai, eu juro, eu te amo, mas eu poderia chutar o seu traseiro agora. Como você pode me fazer ser uma garota má? Ele se foi Maite. Ele se foi. E agora você acha que só porque ele cantou uma canção sentimental, eu vou supostamente derreter-me e apenas dizer-lhe que tudo vai ficar bem. Isso não vai acontecer. — lágrimas ameaçaram derramar sobre as minhas bochechas, mas eu tentei como o inferno segurá-las.


Eu abri minha boca para falar novamente, mas as palavras ficaram presas na minha garganta.


— Ele se foi.


Minha amiga balançou a cabeça.


— Porque você o mandou embora Any.


— Que escolha eu tive?


Não adiantou lutar contra elas, as lágrimas começaram a fluir. Mais uma vez.


— Você poderia ter ido com ele. Você deveria ter ido com ele. Você não é como eu, Any. Eu tenho que ver as coisas de ambos os lados. Eu cheguei a ver o seu coração partido, mas eu também tenho que ver o dele. Eu entendo completamente que você esteja cética. Entendo isso. Ele te machucou. Mas porra, ele era jovem e estúpido na época. Tenho certeza de que não demorou apenas alguns dias na estrada para ele perceber que ele estava errado e fodido. — ela parou por um minuto para recuperar o fôlego e reunir seus pensamentos. — Christian e eu estávamos lá para você, mas nós estávamos lá para ele também. Ele estava longe de casa, de sua família, seus amigos, e ele tinha acabado de perder o amor de sua vida. Merda não foi fácil para ele.


— Sim, foi muito difícil para ele foder o seu caminho através de Hollywood. — eu deixei escapar um suspiro, zombando dela por tentar me fazer sentir mal.


— Claro Any, eu vi as revistas, assim como você o fez. Mas o que você não viu foi o vazio nos olhos dele. Você estava muito quebrada para ver como ele estava. Sim, havia mulheres, assim como você namorou. Mas ambos são mais parecidos do que você pensa. Ele não abandonou ninguém, assim como você não o fez. Tudo tem sido um ato. Nenhum de vocês foi capaz de seguir em frente, e você sabe disso. Se ele voltar para você, então você deve isso a si mesma e para ele dar um jeito nisso. Vocês dois foram feitos para ficar juntos. Se existe uma coisa como almas gêmeas, então vocês são a prova de que isso existe. E eu não dou a mínima como isso soa piegas. É verdade. Vocês são como uma porra de almas gêmeas. — disse ela se engasgando, o que era altamente incomum para Maite.


Ela era briguenta. Uma pedra. Mas por alguma razão maluca, eu pensei que o coração de Maite também quebrou quando Alfonso e eu terminamos.


Ela estava lá desde o início, a minha melhor amiga, observando o nosso amor crescer desde a primeira vez que ele falou comigo na sala de aula, até o dia em que ele me deixou para trás.


Ela sempre invejou o amor que tínhamos, e muitas vezes dizia a Christian, que era melhor ele amá-la do jeito que Alfonso me amava. Completa e apaixonadamente.


Irônico não é? Christian e Maite estavam prestes a se casar, e ela tinha invejado Alfonso e eu.


O casal que estava tão apaixonado, que achavam que tinha tudo, até que tudo se acabou e nada foi deixado, apenas desgosto, lágrimas e noites solitárias.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sim, eu poderia ter ido com ele, mas eu não quis. Sair em turnê com ele, viver num ônibus enorme com uma equipe cheia de homens perambulando por todo o país não me atraía. E enquanto Alfonso perguntava, eu só não acreditei que ele realmente me queria lá. Desde que sua carreira tinha disparado, ele se tornou dista ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 16/02/2017 - 19:22:46

    A música da Anahi *----------------*,ameiii ,não tem como não se emocionar<333333333.E vamos pra próxima :)))))

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2017 - 19:49:15

    Anahi ligou pra ele que bom q ela tomou iniciativa,e esses cartões que poncho deixava pra ela tds os dias,q fofo*-----------*.Maite madrinha de aya mesmo até na lua de mel ela tenta ajudar eles se acertarem ,Mai melhor pessoa<33333.To tão feliz q eles estão de boa,pena q ja ta acabando :(.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/02/2017 - 15:16:50

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Os cartões acabariam com qualquer um né? <3 SIMMMMMMMMM Mai é MUITO madrinha msm KKKKKKKKKKKKKKKK Sim, acabou :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2017 - 19:44:01

    Aii q dó do poncho :(.Quero so ver o que ele vai aprontar agora com ajuda do Sam,ansiosa *--*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2017 - 15:40:06

      Coitado né? :/ Veremos... :3

  • JuHerrera Postado em 12/02/2017 - 12:24:34

    Amei tanto o casamento Chaverroni q nem sei. Morri de amores com o Alfonso cantando pra eles. E sobre esse último cap: poxa Alfonso pq vc ñ esclareceu tudo antes? Agora a Anahi tá pensando q vc vai embora, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:38:33

      Alfonso cantando foi a coisa mais linda né? *-------* Ele queria fazer surpresa o coitado :/

  • ponnyforever10 Postado em 10/02/2017 - 19:51:04

    Q lindo o casamento de chaverroni <3333333333.Aii to morrendo de dó da Anahi;(((((,ela entendeu errado,mas tbm pela mensagem qualquer um entenderia isso;((.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/02/2017 - 14:37:31

      Foi lindo msm né? *---* Pois é coitada :/

  • Nandacolucci Postado em 10/02/2017 - 00:11:34

    pensei que eles iam brigar ainda bem que não, aii preciso dos 2 casamentos logoooo CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:44:00

      KKKKKKKKKKKKKKK Poncho sabe evitar brigas :3 Um já chegou 0/

  • ponnyforever10 Postado em 09/02/2017 - 20:03:31

    Na hora q Anahi falou do passado ja pensei ih vai dar briga mas q bom q não deu em nada kkk*----*.Ansiosa para os dois casamentos kkkk*---*.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:43:21

      Poncho sabe contornar a situação :x Todas queremos né? :3

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:13:42

    Posta maaais. Já quero casamento Chaverroni e depois o do meu casal. Msm q eu ache q algo vai acontecer antes deles casarem. Livros sempre têm uma tragédia antes do final feliz

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/02/2017 - 17:42:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... SEMPRE acontece alguma coisa :x

  • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 13:23:04

    AAAAAA qnt coisa eu perdi! Q liiiindos! Teve beijo, hot, noivado... Tô emocionada. A tatuagem... Alfonso seu lindo

    • JuHerrera Postado em 09/02/2017 - 16:14:50

      Kkkkkk Grey's tava tomando toda a minha vida. Sim, Alfonso é muito maravilindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:11:12

      Tá vendo, isso que dá fica viciada em Grey's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmm teve tudo isso *---* Alfonso é um maravilindo né? :3

  • Nandacolucci Postado em 09/02/2017 - 11:00:41

    ai que turminha fofa <3 ele pediu a Anny em casamentoooooooooo haaaa CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2017 - 15:10:04

      Fofos demais esses alunos né? *---* Pediu agora acho que eles dão certo né? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais