Fanfics Brasil - prologo ºquerida_meninaº[vondy]

Fanfic: ºquerida_meninaº[vondy]


Capítulo: prologo

198 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


 


 


— Você precisa partir mesmo amanhã, chris? Você não ficou o suficiente. Seu pai e eu vamos para o litoral em uma semana. Passe esta semana conosco! Não é pe­dir demais, é?


— Sinto muito, mamãe. — Uma tristeza genuína es­cureceu os olhos cinzentos de chris uckermann enquanto ouvia a exclamação exasperada de sua mãe.


Com cinqüenta e poucos anos, alejardra Maria ainda era uma bela espanhola de cabelos escuros e olhos alti­vos por quem o pai dele se apaixonara profundamente há 30 anos, quando tinha quarenta e poucos e já havia se conformado em nunca encontrar uma mulher com quem quisesse passar o resto da vida.


alejardra Maria se levantou rapidamente da cadeira de brocado.


— Ah, então pare de dizer o quanto gosta de ficar aqui!


chris descruzou as longas pernas, levantou-se e foi avivar o fogo da enorme lareira de pedras, uma comodi­dade necessária naquela época, quando os ventos frios da serra Nevada anunciavam a aproximação do inverno. Seu pai disse:


— Não perturbe o menino, alejandra — e deu um sorriso torto para mostrar que concordava com a mãe de chris.


Ele amara aquele lugar desde o momento em que o vira, aos sete anos, quando seus pais o compraram como casa de campo. Um antigo hotel para caravaneiros mouros, a casa ficava no coração de uma minúscula cidade andaluz. A construção cheia de arcos rodeava um pátio perfumado com rosas, murtas e lírios.


Seus pais haviam se mudado para ali desde que co­meçaram os problemas de saúde de seu pai, deixando a antiga casa, Wakeham Lodge, na Inglaterra, para chris; passavam o verão ali, fugindo para a casa no litoral quando o vento das montanhas ficava mais forte, per­manecendo lá até a Páscoa.


— O que eu mais queria na vida era ficar aqui — ele admitiu, endireitando-se e indo para a frente do fogo, os ombros largos se erguendo em resignação sob a casimira preta que moldava seu torso impressionante. — Mas estou com um problema.


— Negócios? — luis uckermann perguntou. Ele se aposentara há três anos, passando as rédeas da compa­nhia a seu filho único, mas ainda tinha grande interesse na empresa de construção que fundara com seu antigo sócio, fernando saviñon, fazendo-a crescer de modo im­pressionante, para depois transformar-se em um suces­so mundial nas mãos capazes de chris.


— Nada disso — ele rapidamente tranqüilizou seu pai, acrescentando secamente —, eu consigo lidar com problemas de negócios. Mas este se chama dulce saviñon.


Dois "Ah" simultâneos foram seguidos por um silên­cio no qual chris podia ouvir seu coração bater. Pesa­damente.


Ele olhou para o relógio de ouro. Em 15 minutos So­lha, a empregada, anunciaria o jantar. Era melhor falar logo.


— Ontem recebi um telefonema de Alice saviñon em meu celular. Parecia estar no fim da linha e, para en­curtar a história, era um pedido desesperado para que eu ficasse com a guarda de dulce, porque não consegue mais lidar com ela.


-— E? — alejandra Maria arqueou as sobrancelhas ne­gras e colocou dramaticamente a mão na blusa de seda.


— Como Alice pode pensar em algo assim? Sempre achei que ela era uma velha estranha, fria, mas respeitá­vel, mas agora parece que temos que acrescentar loucu­ra à lista! Por que ela pensa que você pode cuidar de sua neta? Seria diferente se você tivesse uma esposa, mas não é o caso.




desculpa a demora meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisucker1

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Registrando a desaprovação latente na última decla­ração, chris captou o riso sarcástico de seu pai e res­pondeu erguendo os ombros. Como filho único, seu celibato era a maior causa da ansiedade de alejandra desde que completara 25 anos, três anos antes. Sua mãe queria netos; era preciso pensar na pr&oacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:24:36

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:02

    Gostei, posta mais plixxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:02

    Gostei, posta mais plixxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:01

    Gostei, posta mais plixxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:01

    Gostei, posta mais plixxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:01

    Gostei, posta mais plixxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:00

    Gostei, posta mais plixxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:00

    Gostei, posta mais plixxxxx *-*

  • chrisucker1 Postado em 15/02/2010 - 00:59:09

    postei em
    querida menina
    vondy

  • chrisucker1 Postado em 15/02/2010 - 00:59:08

    postei em
    querida menina
    vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais