Fanfic: ºquerida_meninaº[vondy]
Registrando a desaprovação latente na última declaração, chris captou o riso sarcástico de seu pai e respondeu erguendo os ombros. Como filho único, seu celibato era a maior causa da ansiedade de alejandra desde que completara 25 anos, três anos antes. Sua mãe queria netos; era preciso pensar na próxima geração, afinal.
Mas chris nem de longe se sentia preparado para se comprometer; gostava demais da liberdade que possuía. Trabalhava muito duro e tinha o direito de se divertir também. E apreciava sobremaneira as mulheres, aquelas criaturas adoráveis e sofisticadas que compartilhavam sua visão de que somente um idiota imaturo poderia confundir desejo com amor.
— dulce já não pode ser considerada criança — chris disse finalmente, ignorando a farpa sobre seu celibato.
— Tem 16 anos. O pior tipo de adolescente, segundo sua avó. Parece que está se recusando categoricamente a voltar para o colégio interno, fica ouvindo música alta 24 horas por dia e contrariando a avó sempre que ela quer conversar. E é essa adolescente problemática que ela quer passar para mim. — Ele terminou secamente.
— Mas por que você? — Luis uckermann olhou para o filho. — Compreendo que ela sabe de sua fama. Você é uma lenda corporativa — ele comentou orgulhosamente. — Um administrador duro, mas justo, o punho de aço em luva de veludo. Responsabilizar-se por uma adolescente não o faria perder um segundo de sono, mas não há relação de família ou qualquer outro compromisso que o obrigue a assumir esse encargo.
A bela boca de chris se contraiu.
continua
comentem
Autor(a): chrisucker1
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:24:36
Oi! Amei sua Web.
Da uma passada na minha? Ta super linda!
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622 -
anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:02
Gostei, posta mais plixxxxx *-*
-
anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:02
Gostei, posta mais plixxxxx *-*
-
anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:01
Gostei, posta mais plixxxxx *-*
-
anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:01
Gostei, posta mais plixxxxx *-*
-
anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:01
Gostei, posta mais plixxxxx *-*
-
anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:00
Gostei, posta mais plixxxxx *-*
-
anjodoce Postado em 15/02/2010 - 02:12:00
Gostei, posta mais plixxxxx *-*
-
chrisucker1 Postado em 15/02/2010 - 00:59:09
postei em
querida menina
vondy -
chrisucker1 Postado em 15/02/2010 - 00:59:08
postei em
querida menina
vondy