Fanfics Brasil - Capítulo 8 Em nome do Amor - 2° TEMPORADA

Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot


Capítulo: Capítulo 8

18 visualizações Denunciar


A semana passou movimentada no Haras Herrera. Novas cabeças de gado de corte chegaram para substituir as antigas e as aulas de equitação estavam tão movimentadas que ele teve que contratar uma secretária para ajudá-lo a lidar com tanta burocracia.



- Temos cinco candidatos para a entrevista patrão. - Carlos comentou assim que entrou no escritório da casa grande. 

- Ótimo, pode mandar entrar o primeiro. - respondeu rude enquanto avaliava alguns papéis em suas mãos.



Ele ainda não havia esquecido os momentos que passara do lado da teimosa Anahí. Tampouco procurou saber mais sobre quem ela era ou o que estava fazendo ali. No começo ele até ficou com a pulga atrás da orelha, mas como dizia seu velho e sabio pai "Não cace sarna pra se coçar Poncho ou você vai encontrar!"



Assim ele trabalhou duas vezes mais do que já trabalhava, dormia tarde e acordava cedo, somente para evitar ter sonhos com uma certa dona de lingua afiada e que cheirava a morangos. Ele ainda podia sentir a suavidade da sua pele quando fez o curativo em sua mão, seus olhos brilhando de fúria ao encará-lo enquanto brigavam... 

Sacudindo a cabeça para evitar certos pensamentos, ele foi avisado da chegada do primeiro candidato quando ouviu passos no corredor.



- Você é o Denis? - ele se levantou para cumprimentar o recém chegado.



- S-sim, sou eu. - respondeu o garoto meio pálido.



- Você está passando mal garoto? - Alfonso franziu a sobrancelha para o garoto e se aproximou fazendo com que Denis tremesse.



- Não, eu..eu estou bem - gaguejou novamente e se abanou de leve.



O silêncio do escritório foi quebrado quando Alfonso deu forte tapa na mesa, chegando a derrubar algumas canetas. Denis soltou um grito de terror e correu porta a fora. 

Gargalhando, Alfonso encostou na sua mesa e cruzou os braços esperando Carlos voltar.



- Você ficou maluco Alfonso? O garoto saiu daqui como se tivesse visto um fantasma. Não poderia ter sido mais simpático? - resmungou o funcionário de cara fechada.  - Assim vai ficar difícil achar alguém que trabalhe pra você e ele foi só o primeiro! - exclamou decepcionado.



- Aí é que está, você falou tudo. Olha pra mim Carlos, você conhece meu gênio e meu temperamento como ninguém. Como vou contratar alguém pra ficar aqui no escritorio comigo todos os dias e até fazer hora extra, se a pessoa se borra nas calças como um maricas chorão igual ele? Impossível! - sorriu debochadamente.



- Está bem, você tem um ponto. - Carlos rebateu contrariado quando viu o sorriso presunçoso de Alfonso.



- Já que resolvemos essa parte, pode mandar o próximo candidato entrar. - ele fez um incentivo com a mão.



- Sobre isso chefe...- Carlos tirou o chapéu e passou a mão pela cabeça antes de responder - ela cancelou, arrumou um emprego no novo estabelecimento da cidade.



- Não me diga que abriram outra boate de strip aqui hein, estou precisando de carne fresca. - Alfonso sorriu safado e esfregou as mãos com ânimo. Carlos simplesmente balançou a cabeça com desgosto sem acreditar nas palavras do patrão.



- Livraria. - o capataz respondeu.



- Oi? Não entendi direito. - perguntou Alfonso confuso se aproximando de Carlos.



- O novo estabelecimento é uma li-vra-ri-a. - respondeu Carlos pausadamente e Alfonso revirou os olhos.



- E quem foi o imbecil que teve a coragem de abrir uma livraria nessa cidade? Vai falir no fim da primeira semana.- indagou com curiosidade, já que um negócio desse tipo na cidade era considerado um suicídio financeiro.



- Er...bem..- Carlos passou a mão na testa receoso, como daria a notícia que tinha evitado a semana toda? Uma hora chegaria nos ouvidos de Alfonso mas seria ele a pessoa a conter sua fúria quando descobrisse e não qualquer pobre desavisado. - Então - disse sem saber como começar - segundo os peões ela é a coisinha mais linda que já botaram os olhos desde muito tempo, que tem o corpo de uma deusa e a aparencia de uma anja de cabelos castanhos. - ele completou, colocando lenha na fogueira.



Alfonso ouviu a descrição e repassou na sua mente outra e outra vez quando seus olhos de abriram com o choque da revelação.



- NÃO! - exclamou exaltado - Quem é que chamou ela de deusa e anja? Eu quero saber agora! - pediu furioso enquanto imprensava Carlos contra a parede.



- Ei, ei, ei... - empurrou Alfonso cuidadosamente - Fique bravo com a mensagem, não com o mensageiro. - respondeu arrumando a roupa amassada e colocando novamente seu chapéu. - Pelo visto a "anja" - disse com deboche - não atraiu somente a sua atenção, mas pode ficar tranquilo Ponchito, porque com tantos pretendentes em cima dela, ela com certeza não vai ficar atrás de você, não é?! - após dizer isso, Carlos sabia que havia regado pela primeira vez a semente que o próprio Alfonso havia plantado em seu coração.



"Será que eu quero isso? Quero esquecê-la sem mesmo conhecê-la? Será que quero outros homens em cima dela igual carniça? "



Alfonso não sabia, por enquanto, a resposta para todas essas perguntas que fazia a si mesmo. Mas em seu estado de reflexão não prestou atenção no que Carlos dizia até que o mesmo balançou a mão na frente do rosto de Alfonso.



- Me desculpe, o que disse?! - perguntou voltando a si.



- Eu disse que é hoje a inauguração na livraria, de fato - olhou a hora no relógio de pulso - começou a quinze minutos atrás.



Por impulso Alfonso saiu disparado do escritório, com as esporas fazendo barulho no chão de madeira e praticamente pulou em sua caminhonete, indo em direção a cidade.



- FICA NA ANTIGA PAPELARIA! - gritou Carlos da varanda, e então ele viu Alfonso assentir com o polegar pra fora do carro antes de deixar um rastro de pó atrás de si.



- Será que pode ser ela meu bem? - perguntou Berta ao abraçar o marido. - Você a conheceu? Ela é tudo isso que os peões falaram? - indagou a esposa.



- Estava escutando atrás da porta novamente? - perguntou Carlos com um sorriso maroto no rosto.



- Não estava atrás da porta escutando, simplesmente eu estava... limpando o corredor na hora...só isso - completou tentando ser indiferente. - E você não respondeu minhas perguntas. - observou atentamente o marido.



- Querida, esses peões só vão a cidade pra ir a bares e boates, creio eu que a senhorita Anahí não frequenta esse tipo de lugar. Sendo assim seria impossível esse encontro entre eles. - explicou tranquilamente.



- Você inventou. - ela sorriu.



- Eu inventei. - Carlos afirmou sorrindo também.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você acha que está bom aqui Any? – pergunta Maite ajustando um quadro na parede. - Eu acho que ficou perfeito Mai, você é uma gênia! – responde Any se aproximando e dando um beijo no rosto da amiga. – Obrigada por você ter me ajudado tanto aqui, nem sei como te agradecer. – diz observando o local e sorrindo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27

    Ainda tem o final da fanfic??

  • foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37

    Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss

  • ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50

    Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa

  • anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54

    Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez

    • Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44

      Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41

    leitora nova, posta mais.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26

      Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11

    Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03

    Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo

    • Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58

      hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52

    A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13

      Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...

  • anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49

    Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22

      Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*

  • Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44

    Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59

      Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais