Fanfics Brasil - Capítulo 9 Em nome do Amor - 2° TEMPORADA

Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot


Capítulo: Capítulo 9

29 visualizações Denunciar


- Você acha que está bom aqui Any? – pergunta Maite ajustando um quadro na parede.



- Eu acho que ficou perfeito Mai, você é uma gênia! – responde Any se aproximando e dando um beijo no rosto da amiga. – Obrigada por você ter me ajudado tanto aqui, nem sei como te agradecer. – diz observando o local e sorrindo.



- Eu sou paga pra isso, esqueceu? – diz Maite piscando e ri juntamente com Anahí.



- Agora vem, vamos pro escritório nos arrumar porque daqui a pouco isso aqui vai bombar! – exclamou Anahí batendo palmas de excitação e puxou Maite.



Aquela semana havia sido cheia para as duas, primeiro aguardaram a chegada das encomendas dos livros, suprimentos da cafeteria e todos os móveis do local. Depois trabalharam até bem tarde da noite colocando tudo no lugar para que o local ficasse impecável até a data da inauguração. Helena, avó de Maite, sempre levava almoço e lanchinhos noturnos para as meninas e observava tudo com um olhar aprovador. Any gostou tanto do que ela preparava que acabara por encomendar de Helena o que serviria na inauguração, incluindo docinhos, rosquinhas de canela, cupcakes e torta de maça.



- Olha Any, eu poderia ter colocado meu uniforme hoje, se você quer saber... – comentou Maite tímida após irem novamente pra livraria. – Eu não estou me sentindo confortável no meu primeiro dia de trabalho oficial tendo que usar esse vestido.



- Querida, pode ficar tranquila. Hoje o dia é para conhecermos os clientes e criarmos vínculos, deixe essa coisa de uniforme pro dia a dia, está bem? – disse ao mesmo tempo que arrumava os últimos detalhes na mesa de canapés.



Maite suspirou e assentiu, quando Any colocava algo na cabeça não tinha como fazê-la mudar de ideia. O sininho da porta tocou, alertando-as de visitantes e as duas logo se puseram em alerta e Anahí mal podia acreditar no que via.



- Oh meu Deus, o que vocês estão fazendo aqui? – gritou emocionada ao mesmo tempo que corria para abraçar seu pai e Dulce.



- Surpresa! – disseram os dois juntos rindo e recebendo Anahí em seus braços para um abraço grupal.



- Eu não acredito que vocês estão aqui, estava com tanta saudade! Como souberam?! – perguntou animada se afastando para observa-los.



- Bem, digamos que você tem uma funcionária bem leal... – respondeu Dulce dando um olhar enigmático para Maite.



- Any me perdoa, fui eu quem ligou pra eles. Você não parava de comentar o quanto estava com saudade dos dois durante a semana toda, que sei lá, achei que você merecia ter as pessoas que mais ama te vendo realizar seu sonho. Você me desculpa? – implorou Mai com lágrimas nos olhos e envergonhada.



Naquele momento Anahí percebeu o qual gentil e especial Maite era, uma alma boa e pura, extremamente rara no mundo. Como poderia ficar brava com tal gesto da nova amiga? Era verdade que sentia falta da única família que conhecia, mas era verdade também, que sentia medo de que todo sentimento relacionado ao que tinha vivido no casamento voltasse com força ao encontrá-los, por isso resolveu não comentar nada da inauguração. Mas com os dois lá, vendo-a realizar seu sonho, como disse Maite, era a melhor coisa que podia ter pedido. Ela estava completa.



- Que isso Mai, você acaba de me fazer mais feliz ainda, se é que isso era possível! – sorriu emocionada abraçando-a. – Agora, nada de lágrimas porque os clientes não podem nos ver com a maquiagem borrada, não é mesmo?



Maite assentiu com a cabeça sorrindo, ficara muito feliz por ter feito a coisa certa pelo menos uma vez. Assim, as pessoas foram chegando rapidamente para a inauguração e após tantos pedidos e vendas, Henrique e Dulce acabaram por dar uma mãozinha a Maite e Anahí. Os elogios não paravam de chegar, o que fazia inflar o ego de Any.



Na cidade não se falava de outra coisa durante a semana, uns estavam animados por finalmente poderem comprar seus livros em lojas físicas enquanto apreciavam um delicioso café, enquanto outros estavam curiosos para ver se o novo negócio iria adiante. Não importava o motivo que os levasse ali, o que importava para Anahí era que tudo estava saindo perfeitamente.



Até Alfonso entrar pela porta como um carro de boi desgovernado e espumando de raiva pela boca.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E quando a autora está super animada com o capítulo e resolve soltar antes???!! Ai gente não aguentei 😂 aproveitem porque agora vai demorar alguns dias pra ter capítulo ❤ beijos Anahí respirou fundo e contou até dez mentalmente antes de abrir a boca, mas forçou a si mesma a ser educada com o seu troglodita n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27

    Ainda tem o final da fanfic??

  • foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37

    Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss

  • ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50

    Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa

  • anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54

    Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez

    • Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44

      Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41

    leitora nova, posta mais.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26

      Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11

    Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03

    Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo

    • Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58

      hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52

    A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13

      Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...

  • anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49

    Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22

      Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*

  • Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44

    Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59

      Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais