Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot
Alfonso abriu a porta da lanchonete para que Anahí entrasse primeiro, gesto que ela apreciou muitíssimo e sorriu em resposta. Assim que entraram toda a movimentação do local parou instantaneamente quando viram de quem se tratava. Any se pôs vermelha da cabeça aos pés e Alfonso tomou a frente levando-a para a mesa mais discreta possível no fundo do local sem deixar de tocá-la sutilmente nas costas.
- O que foi? Nunca viram duas pessoas saírem juntas antes não? – esbravejou e assim todos se voltaram para o que faziam antes deles chegarem, não sem jogarem olhares curiosos para a mesa a todo momento.
A lanchonete era ao estilo dos anos oitenta e possuía uma enorme jukebox encostada na parede tocando Dolly Parton, as mesas tinham estilo cabine e proporcionavam maior privacidade aos clientes. Quadros na parede contavam a história do local por meio de fotos e autógrafos de artistas ilustres que passaram por lá assim como também dos moradores da cidade. Anahí achou o local muito familiar e descontraído, além de possuir muitas testemunhas já que perto de Alfonso as coisas pareciam sair sempre de controle.
Poncho se sentou de frente pra Anahí, ele temia que se sentasse ao seu lado não conseguiria soltá-la novamente. Foi uma tortura deixar de beijá-la e fazer o convite, mas então ele lembrou da conversa que teve com Carlos há alguns dias atrás.
- Preciso falar com você. – disse direto enquanto observava Carlos descarregar os sacos de ração do caminhão.
O homem mais velho sorriu e tirou o chapéu, limpando a testa com a manga da camisa.
- Finalmente... – ele respondeu aliviado. – Achei que você não me procuraria nunca.
- O que você quer dizer com isso Carlos? – respondeu Alfonso confuso.
- Vem, vamos pra sombra, não estou ficando mais novo cada dia Poncho. – Carlos respondeu enquanto entrava no celeiro. – Eu conheço você filho, algo mudou em você durante essas semanas. Você tem evitado sair de casa, tem evitado contato com os funcionários e cada dia mais introspectivo. – comentou calmamente enquanto enchia um copo com limonada gelada e então observou Alfonso. – Eu fiquei sabendo o que aconteceu na livraria e vou te dizer, não esperava menos de você. – riu.
Alfonso abaixara a guarda naquele momento, conversar com Carlos era simples e fácil, era óbvio que ele nunca substituiria seu pai mas era bom ter alguém pra conversar e pedir conselhos já que ele só enfiara os pés pelas mão até agora com Anahí.
- Eu estou confuso Carlos, pela primeira vez na minha vida eu não sei como agir com uma mulher. Caralho, eu pensei que essa atração pela Anahí fosse passageira, sei lá. – respirou fundo e colocou as mãos no bolso do jeans. – O que eu faço?
- Acho que você deveria deixar pra lá... – respondeu simplesmente.
- Quê? Como assim deixar pra lá? Ela não sai da porra da minha mente, eu me sinto tão envergonhado pela maneira como agi naquele dia, estragando tudo pra ela. Viu como eu virei um maricas? Eu nunca liguei pela forma como eu falo, pelo que eu faço, sempre toquei o foda-se pra todas as mulheres que passaram pela minha vida e agora você me pede pra esquecê-la? – ele observou Carlos avaliando-o, seu nervosismo agora transparecia juntamente com a confusão que o acompanhara por dias.
- Bom... Então vá atrás dela, oras! Já que virou um maricas, melhor que tenha a mulher do lado não acha? – brincou e recebeu de Alfonso uma careta – Agora é sério Poncho, se você acha que ela é tão especial assim você precisa faze-la se sentir especial também. Demonstrar isso, entende o que quero dizer?
Alfonso afirmou com a cabeça, já sabia onde Carlos queria chegar.
- Você não pode chegar todo ignorante como um homem das cavernas, quer dizer, só um pouco porque afinal, é disso que elas gostam... – continuou Carlos sorrindo – mas você precisa saber os limites cara.
- Eu sei, mas é que entre a gente é tudo tão explosivo, tão intenso... Eu quero conhece-la de verdade Carlos e pela primeira vez eu penso em ter um relacionamento com alguém. Me diz o que fazer por favor. – implorou.
- Eu não posso te dizer o que fazer Alfonso, você precisa trabalhar nisso sozinho. Mas eu bem que tive uma ideia, você ficou sabendo que ela faz sessão de leitura para crianças na livraria? - comentou casualmente enquanto tomava mais um copo de limonada.
- Sim eu acho que ouvi por ai, porque?
Carlos revirou os olhos com impaciência, qualquer outro homem já teria enxergado a oportunidade nessa situação.
- Com todo respeito, mas você é um jumento quando quer né? Pensa um pouco Alfonso, aqui é um haras excepcional que tem tratamento para crianças especiais. Pra se aproximar da Anahí é só convidá-la pra vir aqui fazer leitura para as crianças também, duvido que ela não aceitaria.
- Você é um gênio Carlinhos! - disse empolgado abraçando-o com tapinhas nas costas e partiu.
Então Alfonso esperou o resto do mês para que os nervos de ambos se acalmassem e torceu pra que quando Anahí o visse pelo menos desse a oportunidade de ouvir sua ideia.
- Então – Any limpou a garganta – posso saber o porquê de você ter me convidado pra vir aqui? - perguntou baixinho.
Antes que Alfonso pudesse responder a garçonete o interrompeu.
Autor(a): Lost Graphics
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Boa noite, vocês já escolheram? – a simpática senhora sorriu para Anahí e fechou a cara ao olhar para Poncho. - Er...bem... – Anahí ficara sem graça com a atitude hostil da garçonete para com Alfonso então resolveu se pronunciar antes que ele se exaltasse – Eu vou querer um milk-shake de chocolate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27
Ainda tem o final da fanfic??
-
foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37
Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss
-
ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50
Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa
-
anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54
Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez
Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44
Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41
leitora nova, posta mais.
Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26
Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫
-
Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11
Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde
-
ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03
Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo
Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58
hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...
-
ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52
A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13
Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...
-
anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49
Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22
Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44
Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59
Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*