Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot
O sol entrava pela janela do quarto mostrando que o dia havia começado. Anahí abriu os olhos e sentiu o corpo doer - tanto pela briga quanto pelas atividades no meio da noite - quando se espreguiçou. Sentando na cama, ela se cobriu quando percebeu que estava nua e procurou pelo quarto a presença de Alfonso.
- Poncho? - chamou com a voz rouca de sono. Se levantou e foi em direção ao banheiro, deixando pelo caminho o lençol que a cobria.
Se olhou no espelho e deu um pequeno grito quando viu a situação do seu rosto e seu corpo.
- Any? Aconteceu alguma coisa? - a voz grave de Alfonso soou pelo quarto junto com o som da suas esporas batendo no chão.
- Estou ótima, não se preocupe! - disse rapidamente ao mesmo tempo que trancava a porta do banheiro.
Alfonso acordou cedo como todos os dias, mas diferente dos outros, ele se pegou admirando Anahí dormindo tranquilamente em sua cama. Depois do sexo maravilhoso que tiveram, ele crera que foram muitas emoções para ela, já que a mesma dormiu rapidamente. Ele fez sua rotina da manhã e desceu para preparar o café de Any, que ele fazia questão de entregar na cama mas assim que subia os últimos degraus da escada ouviu o grito vindo do seu banheio e apertou o passo assutado.
Anahí gemeu quando olhou-se no espelho mais uma vez. Tinha como ser pior que aquilo? Aparentemente não. Seu cabelo parecia um ninho de passarinho, seu rosto que era imaculado estava cheio de escoriações e arranhões, sua bochecha estava com um hematoma e um pequeno corte aparecia em seu lábio inferior. Além dos arranhões também em ambos os braços, sua cintura agora mostrava uma marca de mão em cada lado. Virou-se de costas e retirou o cabelo para ver melhor. A vontade era de sentar no chão, chorar e só sair quando todas as marcas houvessem desaparecido. Sua b*unda também mostravam marcas que começavam a escurecer, assim como na cintura. Pelo menos isso poderia esconder, mas como disfarçaria a dor ao se sentar? Já imaginava a cara de curiosidade de Dulce e Maite sobre ter passado a noite fora...
O que a acalmava era saber que Alfonso a havia marcado como sua, e só de pensar em tudo que haviam feito juntos foi o suficiente para um enorme sorriso brotar em seu rosto e fazer desaparecer todas as preocupações.
- Baby, você precisa de alguma coisa? - a voz de Alfonso a tirou dos seus pensamentos.
- Não Poncho, obrigada. Eu vou tomar um banho rápido e já saio, tá legal? - perguntou docemente.
- Certo, leve o tempo que precisar. - ele respondeu, então ela ouviu seus passos se afastando da porta.
Entrou no box e tomou um banho pouco demorado, mas ainda assim lavou os cabelos tranquilamente, tomando cuidado com os machucados pelo corpo. Desligou o chuveiro, enrolou uma toalha no cabelo e sentindo-se marota vestiu o roupão de Poncho que estava pendurado. Ficara grande, então enrolou as mangas na esperança que não a atrapalhasse tanto. Abriu algumas gavetas na esperança de encontrar uma escova de dentes nova e deu graças a Deus quando achou, então ao terminar todo processo ela tomou coragem e abriu a tranca.
Alfonso ficou sem palavras quando viu a tímida Anahí sair do banheiro. Ele se aproximou devagar e sorriu ao ver seu rosto corado como um tomate.
- Ei linda, você está bem? Quero dizer, ontem a noite eu te machuquei? - perguntou tentado ser delicado e a puxou contra ele, segurando-a pela cintura.
Anahí tremeu quando sentiu aquele toque, porque lembrara de todos os lugares onde aquela mão esteve na noite anterior. Sem graça ela afundou o rosto em seu peito e acenou negativamente com a cabeça.
- Poncho, eu quero ir embora... - começou com a voz abafada.
- Porque? Fiz alguma coisa errada? - ele levantou seu rosto pelo queixo, forçando-a a encará-lo.
- Não, é que as meninas devem estar preocupadas comigo e não avisei a Dulce que iria... - ele interrompeu.
- Já avisei a Dulce e ela está a par de tudo, quer dizer, quase tudo. - soltou um risinho e Anahí lhe deu um leve tapa com a cara emburrada. - Agora é sério, não vá embora agora, precisamos conversar e eu queria te mostrar a fazenda. O que me diz? - perguntou com esperança.
- Está bem, mas só se você me prometer que não vai esconder nada de mim, nem do passado e nem no futuro. - perguntou séria.
No fundo, Anahí ainda tinha um pé atrás com os homens. Ela não seria estúpida de depositar novamente toda sua confiança em alguém para ter seu coração despedaçado. Sabia que a vida de Alfonso era promíscua, mas resolvera dar uma chance a mais em função ao que estava sentindo por ele, só que se ela se decepcionasse de novo, preferiria viver solteirona pro resto da vida. Antes pra titia, do que corna. - pensou.
Alfonso concordou e a levou para a sacada, sentou na cadeira e a puxou para o seu colo. A mesa estava posta e farta, já que ele não sabia o que Anahí mais gostava resolveu colocar um pouco de cada coisa. Serviu-a de um copo de suco e pãezinhos frescos enquanto pensava em como começar.
- Qual é sua relação com a Cláudia? - Anahí se adiantou perguntando enquanto comia.
Poncho engoliu seco, como responderia sem ser rude? Bem, se ela queria ter algo com ele, deveria aceitá-lo como era, então...
- Sexo, só sexo. Quando eu queria transar, eu ligava e ela atendia. Só isso... - respondeu direto.
Anahí quase engasgou com a sinceridade de Alfonso, podia ter perdido a virgindade em menos de um dia mas ainda assim sentia-se puritana ao falar no assunto.
- Hum.. - limpou a boca com o guardanapo- se era só isso, porque ela acha que tem direito sobre você?
- Porque eu fui burro em pensar que pra ela era só sexo também Any. Eu sei, eu sei que foi inocência da minha parte. - completou quando viu o olhar sombrio de Anahí.
Alfonso acariciava o joelho dela enquanto conversavam e aquilo enviava faíscas diretamente para sua intimidade. Ela tomou um grande gole de suco para tentar aplacar o calor que sentia.
- Que bom que você sabe que foi inocente sobre isso. Agora, quero deixar claro que eu nunca fiz isso por homem nenhum e isso não acontecerá de novo, nem por você, me entende? É bem humilhante ficar brigando igual uma lutadora de MMA por ai, sou uma mulher de negócios e não fica bem pra mim. - disse acariciando sua barba - Mas como eu não tenho sangue de barata pra ficar ouvindo sobre o que vocês faziam na cama ou não, resolvi tomar partido...só que se houver uma próxima vez, espero que você tome uma atitude. - falou passando cream cheese em um baggle e mordendo.
- Sim, eu promero que tomarei uma atitude mas devo confessar que foi sexy pra caramba ver você me defendendo... - disse em seu ouvido susurrando.
- Agora não é hora Poncho, a conversa é séria. - o olhou de cara fechada mas segurando o riso. - Agora, tenho que me preocupar com mais alguma biscate ou só essa colocou as garras para fora?
- Não vou mentir Any, até porque você vai ouvir muitos comentários por ai. Acontece que eu nunca tive uma namorada ou alguém para dar satisfações, então eu vivia do jeito que queria. Mas te prometo que nada disso me importa mais, agora que estamos juntos. - segurou as pequenas mãos de Anahí entre as suas e as beijou.
Ele estava sendo totalmente sincero mesmo com a falta de jeito com as palavras e esperava que ela acreditasse nele, de verdade.
- Eu quero tirar algumas dúvidas, - continou ele olhando em seus olhos - preciso que seja sicera também. Porque você nunca transou com alguém?
Anahí corou novamente e sentiu o calor nas bochechas, dessa vez esse jeito sincero de Alfonso a deixara constrangida.
- Porque eu nunca tive vontade e isso não é pergunta que se faça. - tentou levantar mas Alfonso a segurou firmemente. - Poncho... - disse em tom de súplica.
- Não, você vai ficar aqui. - disse acariciando seu braço - Você nunca quis tentar com seu ex noivo?
- Não, sim...sei lá! - disse confusa - Nunca senti esse tipo de vontade com ele, apesar dele ter insistido algumas vezes eu sempre recusei. Já com você foi diferente, não sei explicar. - sorriu sincera.
- Any, o que me preocupa é você se arrepender algum dia, já que você estava se guardando para o futuro marido... - Anahí encostou os dedos levemente sobre os lábios de Alfonso, o impedindo de continuar.
- Eu estou sim muito envergonhada, não sei o que deu em mim ontem a noite pra tomar aquela atitude mas tem sem algo que eu não tenho nesse momento é arrependimento. - sorriu e beijou de leve seus lábios. - Foi precioso Poncho e eu nunca mais irei esquecer a noite maravilhosa que tivemos e espero ter alcançado suas expectativas, afinal você já esteve com tantas outras antes... - disse com tristeza no olhar.
- Hum, será que você alcançou essas expectativas? - se levantou com Anahí em seus braços e caminhou para o quarto - Você recriou todas as expectativas, Any. - disse com a voz rouca - Depois de você, eu sei que nada nunca será igual...
Os olhos de Anahí brilharam com ansiedade quando Alfonso a deitou sobre a cama, desamarrou lentamente seu roupão e tirou a toalha de seus cabelos.
Ele se abaixou e passou lentamente o nariz pelo corpo suave e cheiroso a sua frente. Dessa vez ela não cheirava a morangos e sim ao perfume de seu sabonete, mas que nela ficara delicioso. E antes de levá-la pra conhecer sua fazenda, iria amá-la mais uma vez...
Meninas, estou pensando seriamente em continuar postando aqui.. tem alguém realmente acompanhando???
Autor(a): Lost Graphics
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso e Anahí estavam prontos para descer depois de terem se vestido e tomado café, a roupa de Any estava limpa e passada graças a Berta, que também havia emprestado um pouco de maquiagem para que ela pudesse disfarçar seus machucados. Não havia ficado tão bom assim, mas pelo menos ela poderia esperar até chegar em ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27
Ainda tem o final da fanfic??
-
foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37
Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss
-
ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50
Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa
-
anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54
Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez
Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44
Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41
leitora nova, posta mais.
Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26
Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫
-
Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11
Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde
-
ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03
Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo
Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58
hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...
-
ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52
A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13
Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...
-
anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49
Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22
Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44
Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59
Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*