Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot
Ao entrarem no curral, Any ficou extasiada de felicidade. Tentou andar com cuidado para não sujas suas sapatilhas, mas foi em vão e Alfonso sabia como resolver aquele problema rapidinho. Ela não poderia ser uma verdadeira garota texana se não usasse botas, na verdade ele ainda não entendia porque ela mesma não havia comprado um par assim que chegou mas sabia que ficaria sexy utilizando-as.
- Olha Poncho, ele é tão lindinho! – sorriu ao pegar no colo um bebe porquinho.
- Ele é sim... – olhando-a admirado.
Alfonso estava feliz de ter passado a noite com Anahí, ela andou ao seu lado pela fazenda como se sempre tivesse sido parte da mesma. Seu celular tocou, interrompendo seus pensamentos.
- Linda, preciso atender isso... – disse olhando no visor o nome de um dos seus fornecedores mais importantes. – Herrera falando... – disse grosseiramente.
Any riu de como Alfonso poderia mudar da água pro vinho em questão de segundos, em um instante ele estava atencioso e carinhoso e no outro, se transformara em um homem de negócios frio e direto. Olhando-o de longe ela via a forma com que seu rosto endurecia ao falar, ele não precisava gritar ou bater para dizer sua opinião, bastava sua palavra dura como aço para que todos a sua volta fizessem o que ele mandasse. Ele era, sem dúvidas nenhuma, um homem lindo. Mas agora ela podia ver que por dentro, ele também era maravilhoso. Seu jeito um pouco rude se deixava ofuscar pelo carinho e a atenção que dava, quando o conheciam de verdade. Às vezes ele se deixava levar um pouco pela personalidade forte, mas ela estaria ali agora pra fazer ele voltar ao eixo.
Distraída acariciando o bebe porquinho em seus braços, ela não reparou que um funcionário havia se aproximado e se assustou quando o viu.
- Desculpe, não queria assustá-la. – estendeu a mão sorrindo e Anahí o cumprimentou – Sou Heitor, um dos peões da fazenda... O que uma moça tão linda está fazendo sozinha por aqui? Se perdeu?
- Não, eu não me perdi... de fato estou aqui com meu namorado. – disse simpática. – Me chamo Anahí.
Heitor pensou que havia tirado a sorte grande ao ver aquela bela moça no curral, mas seu sorriso morreu quando a ouviu dizer que tinha namorado. Então ele reparou nas marcas que haviam em seus braços e o hematoma em sua bochecha.
- Foi ele quem fez isso no seu rosto? – disse indignado. Como poderiam existir homens que pudessem fazer isso com uma mulher, e principalmente como ela ainda se sujeitava a essa situação.
- Não, claro que não. – Any riu quando viu a confusão em seu rosto, pelo visto a maquiagem não havia escondido muito bem suas marcas. – Na verdade, eu briguei com uma mulher ontem à noite. – disse divertida.
- Anahí, você sabe que pode denunciá-lo, não sabe? Eu sei que você não me conhece, mas eu posso ajuda-la. – Heitor sabia que a maioria das mulheres iria negar, mas ele queria passar confiança para que Anahí se abrisse com ele. Se aproximou devagar e tocou levemente em seus machucados. – Não precisa sentir vergonha disso, eu posso ajudar de verdade...
Anahí não sabia se ria, se chorava ou se lhe dava um empurrão por tocá-la sem o seu consentimento. Quem acaba de conhecer uma pessoa e se intromete dessa forma na vida de alguém? Revirou os olhos e colocou o porquinho dentro do cercado novamente. Bufou quando viu que Alfonso ainda estava no telefone e pelo visto não havia percebido a presença do funcionário ali.
- Heitor, não quero ser indelicada mas você não me conhece. Aliás, você não conhece meu namorado e eu tenho certeza que ele vai querer acabar com você assim que descobrir suas insinuações. – disse perdendo a paciência e cruzando os braços. Internamente orava pra que Alfonso voltasse logo e acabasse com aquele abusado.
Como que por milagre, Alfonso virou o rosto para ver se Anahí estava bem e qual foi a sua surpresa ao ver seu funcionário conversando com ela. Não teria nada demais se Any não estivesse com a cara fechada e na defensiva com os braços cruzados. Claramente mostrava que estava sendo incomodada e não lhe agradava nada ver aquilo. Encerrou rapidamente a ligação e saiu bufando como um touro na direção dos dois. Parou atrás de Heitor e cruzou os braços, ainda ouvindo as baboseiras que seu funcionário tinha a coragem de dizer para sua namorada. Viu no olhar de Anahí o alívio, mas fez sinal de silencio enquanto se aproximava, afinal queria ver até onde o rapaz seria capaz.
- O que ele poderia fazer contra mim linda? Veja bem, eu sou um homem como ele e te garanto que poderia me defender e sair sem nenhum arranhão. Esse é o problema com esses caras de hoje em dia, eles procuram mulheres frágeis e delicadas... – disse sugestivamente e sorriu – assim como você. Mas te garanto que ele não iria querer me enfrentar de igual pra igual. Eu sei que você está com medo de denunciá-lo, mas eu vou te proteger. Você precisa de um homem de verdade, que vai te tratar como você merece. – disse com sinceridade arrancando uma gargalhada de Anahí.
- Querido, ele acha que você me bate. – disse Any divertida olhando para Alfonso.
- Pois esse idiota está achando coisas de mais pro meu gosto.... – Alfonso respondeu com a voz fria.
Heitor fechou os olhos antes de se virar, reconheceria a voz do patrão a milhas de distância. Como poderia adivinhar que, Alfonso Herrera, o solteirão convicto estaria namorando aquela figura delicada e feminina a sua frente, e que por azar ainda insinuasse que ele estaria batendo nela? Gemeu com medo e se virou lentamente.
- Então quer dizer que eu ando espancando minha namorada, não é? – se aproximou de Heitor com a expressão ameaçadora. – Certamente ela te contou o que aconteceu com ela... – Heitor afirmou com a cabeça e retirou o chapéu para limpar o suor. – E mesmo assim você continuou me acusando de ter batido nela, estou certo? – e mais uma vez Heitor confirmou. – Responde seu imbecil! – disse Alfonso em um tom grave.
- Sim chefe, eu pensei que ela estaria com medo de falar a verdade e que...- foi interrompido.
- Ah, ele pensou querida. – sorriu ameaçadoramente e olhou Anahí que sorria divertida.
Ela sabia que Alfonso queria colocar medo no rapaz, mas que jamais o bateria para se defender desse tipo de coisa. Estava quase certa que lhe daria um susto que ele nunca mais esqueceria, por isso continuou calada segurando o riso.
- Pois bem, já que você que tem tantos pensamentos pra pôr em ordem, vai pensar sim, mas em outro lugar! – disse firme e o agarrou pela camisa, puxando-o com força.
Heitor tropeçava pelo caminho e Alfonso não tinha misericórdia, se pelo menos ele não perdesse o emprego estaria satisfeito. Nenhuma fazenda da região dava tantos benefícios aos funcionários como no Haras Herrera e depois do que insinuou do próprio chefe, nunca mais seria contratado em nenhum lugar se ele lhe despedisse.
- Por favor patrão, me desculpa eu não sabia que se tratava do senhor... – disse lamentando enquanto era puxado.
Alfonso seguia calado e segurava o riso, mas lhe daria uma lição inesquecível e assim todos seguiriam o exemplo e pensaria duas vezes antes de falarem asneiras para Anahí. Todos que os viam passando pelo caminho pararam momentaneamente seus trabalhos e encaravam de boa aberta o patrão arrastando Heitor pela gola e uma constrangida Anahí andando atrás.
Pararam em frente ao chiqueiro que ainda não havia sido limpo naquela semana e Alfonso observou os olhos suplicantes de Heitor antes de segurá-lo por trás e jogá-lo com força dentro do local. O outro homem aterrissou na lama fedida e por um momento pensou que fosse engasgar com o fedor que entrava pela sua boca, suas narinas e até mesmo seu ouvido.
- Agora, se eu ver ou ouvir você tentando chegar perto da minha namorada outra vez, ainda mais me acusando de coisas que eu não faço eu vou te botar no olho da rua, OUVIU BEM FILHO DA PUTA? – disse raivoso e sua veia na têmpora saltava cada vez mais forte.
Anahí se aproximou de Poncho para tentar acalmá-lo, mas recebeu um grande fora e ficou sem entender.
- Agora não Any, quero ficar sozinho. – disse rude e saiu apressado.
- Poncho, por favor, espera... – disse tentando alcançar seus passos.
Meninas, queria ver mais a participação de vocês aqui... Sei que tenho muitas leitoras que me acompanham e que não gostam de comentar, mas partipar é importante pra autora. Semana que vem, capítulo novo só no final da semana... Beijos ❤
Autor(a): Lost Graphics
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao entrarem no curral, Any ficou extasiada de felicidade. Tentou andar com cuidado para não sujas suas sapatilhas, mas foi em vão e Alfonso sabia como resolver aquele problema rapidinho. Ela não poderia ser uma verdadeira garota texana se não usasse botas, na verdade ele ainda não entendia porque ela mesma não havia comprado um par a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27
Ainda tem o final da fanfic??
-
foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37
Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss
-
ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50
Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa
-
anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54
Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez
Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44
Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41
leitora nova, posta mais.
Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26
Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫
-
Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11
Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde
-
ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03
Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo
Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58
hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...
-
ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52
A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13
Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...
-
anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49
Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22
Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44
Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59
Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*