Fanfics Brasil - Capítulo 24 Em nome do Amor - 2° TEMPORADA

Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot


Capítulo: Capítulo 24

597 visualizações Denunciar


Dulce Maria andava pela casa impaciente, soubera da briga de Anahí um pouco depois de ter chegado em casa através de Maite, que ligou informando-a.



- Como assim a Any caiu na mão com essa tal de Cláudia? E pera ai, porque ela estava com Alfonso pra começar? - perguntou a Maite.



- Não sei detalhes Dul, tudo que fiquei sabendo é que eles estavam jantando na maior intimidade e ai, bam! A Cláudia acabou sendo arrastada pelos cabelos e jogada pra dentro da fonte. - disse rindo.



- E o tal do Herrera não fez nada pra defender minha amiga? Vou matar esse infeliz! - falou com raiva, enquanto enrolava o fio do telefone no dedo com agitação.



- Ao que parece ele tentou mas a Any o deteve... - ficou muda por um momento - Dizem que ele levou ela pra fazenda dele. - disse receosa.



- Espero que ela tenha ido de livre e espontânea vontade, porque se não...



- Dul, está tudo bem...confia em mim. - disse Maite baixinho.



Dulce mordeu os lábios sem reação, a voz de Maite mexia com ela mais do que gostaria de imaginar. Cada dia a rede embaralhada de sentimentos que havia dentro de si se desenrrolava mais e mais, bastava saber se Maite se sentia da mesma forma quando estava com ela também.



- Então... - limpou a garganta - você vem amanhã mesmo? - perguntou fingindo desinteresse.



Maite estava nervosa mas tentou não deixar transparecer na voz. Ela dormiria no mesmo quarto com a Dulce e isso a deixava apavorada, dava graças aos céus porque Anahí também estaria lá.



- Claro, tudo combinado. Ah, eu levarei as bebidas, você aguenta algumas doses de tequila, não é? - perguntou interessada.



- Claramente você não me conhece lindinha... - disse rindo



Espero conhecer então - soltou sem querer e corou - Preciso ir, minha vó me chama. - e sem esperar a resposta, Mai desligou.



Ficara acordada quase toda noite, primeiro pela preocupação se a amiga estava bem e depois pela conversa que tivera ao telefone com Maite. As quatro da manhã entrara em sono profundo, mas as oito já estava de pé novamente e encarava a porta esperando pela chegada de Anahí a qualquer momento.



O barulho de carro chamara sua atenção meia hora depois e uma Anahí sorridente entrou pela porta encarando o celular.



- Explique-se. - disse direta.



- Dul... - Any soltou um suspiro de exasperação - Estou bem, vê? - apontou pra si mesma com a mão.



Dulce revirou os olhos impaciente, ela não estava em clima de brincadeiras.



- Quero saber o que você tem na cabeça pra ter ido passar a noite com o seu, ah como dizia mesmo... - fez uma cara de pensativa - " inimigo número um" - fez aspas com as mãos - e também quero saber porque você.. Anahí nem se atreva a me deixar falando sozinha! - disse enquanto seguia Any para o quarto.



- Não estou te ignorando Dul, só tenho muitas coisas pra fazer hoje e não tenho tempo a perder... - respondeu enquanto trocava sua roupa por um roupão felpudo.



- Então me responde porque caiu no braço com aquela selvagem por causa de um homem que você nem gosta, você perdeu a droga da sua mente? - disse agitada. - Você já viu sua cara por um acaso? Tá horrível! E olha seus braços, meu Deus! - soltou apavorada quando examinava-a de perto.



Anahí respirou fundo e apertou a ponte do nariz entre os dedos. Sua cabeça começava a doer depois de tantas perguntas feitas por Dulce. Lhe deu as costas e foi em direção a varanda de trás, deitou-se em sua espreguiçadeira favorita enquanto se banhava com os raios solares amenos da manhã. Sentiu a presença de Dulce ao seu lado, mas não se virou para olhá-la.



- Eu o amo. - disse simplesmente.



- Oh Any... - Dulce disse pesarosa e sentou-se na beira da espreguiçadeira da mesma.



- Eu não sei quando ou como começou, já que nós só sabíamos brigar desde a primeira vez que nos vimos mas Dul... - suspirou com lágrimas nos olhos. - Eu o amo com todas as minhas forças, com tudo que eu tenho, com tudo que eu sou entende? - disse com a mão sobre o peito como se pudesse aplacar o que sentia.



Ela precisava ser honesta com a melhor amiga, sentia vontade de gritar para o mundo que estava apaixonada por Alfonso Herrera.



Dulce ficou calada e sem saber o que dizer apenas abraçou a amiga, que deitou a cabeça em seu ombro. Tinha medo de que Anahí sofresse duas vezes mais do que sofreu com Derrick agora que sua vida estava completamente estabilizada de novo.



- Eu tenho muito mais pra poder dizer, mas acho melhor esperar até a noite quando a Mai chegar assim vai ser mais fácil contar uma vez só. - sorriu enigmática.



- Cadela, você só quer me deixar curiosa né? - Dulce a empurrou de leve com o ombro.



As duas riram e se abraçaram, aproveitando a companhia uma da outra durante toda a tarde como a muito tempo não faziam mas logo outro assunto que deixara Anahí curiosa surgiu a tona.



- Então Dul, sabe por onde anda o Derrick? - perguntou enquanto arrumava os colchões no chão da sala.



- Pra que isso agora Any? - revirou os olhos.



Anahí parou o que estava fazendo e riu.



- Sabia que essa sua mania de ficar virando o olho é detestável? Logo, logo ele vai ficar agarrado e ai quero ver o que você vai fazer... - disse em um tom divertido.



Dulce lhe deu a língua e voltou a selecionar a playlist da noite em seu celular.



- Não enche vai, pra que você quer saber dele logo agora? - perguntou curiosa.



- Ah, sei lá. Deve ser porque agora eu estou muito feliz e talvez seja a hora de falar sobre esse "tabu" na minha vida. - suspirou com pesar.



Antes que Dulce respondesse a campanhia tocou. Any apressou-se para atender e deu espaço pra que uma Maite cheia de sacolas entrasse afobada. As duas ajudaram a visitante a colocar as bebidas na geladeira enquanto Maite ia no banheiro colocar seu pijama.



- MAI, VOCÊ SABIA QUE SÓ SOMOS APENAS TRÊS HOJE? - gritou Any da cozinha enquanto Dulce ria.



- CLARO QUE SIM ANY, POR QUE A PERGUNTA? - gritou de volta confusa.



- Porque ao que parece, você comprou bebida pra uma festa de no mínimo trinta pessoas sua louquinha. - Any riu e apertou sua bochecha quando a outra apareceu.



Maite sorriu e deu os ombros como se aquilo explicasse tudo.



- Então meninas, vamos conferir... - Dulce esfregou as mãos empolgada - Filmes melosos, sorvete, biscoitos e doces?



- Confere! - disse Any arrumando as tijelas na mesa de centro.



- Hum, playlist... - encaixou o iphone na caixa de som - confere! - continou Dulce - E por último mas não menos importante - sorriu maliciosa - bebidas? - perguntou cantarolando.



- Confere! - exclamou Mai animada retirando a tampa da tequila.



- YEAH, HOJE A NOITE É NOSSA MENINAS! - gritou Any animada depois de tirar a garrafa da mão de Maite e beber um gole.



As outras duas gritaram em concordância e animadamente começaram a dançar ao som de Britney Spears. A noite estava apenas começando mas muitas surpresas estavam por vir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava sentado atrás da mesa de seu escritório, pensativo. Apesar de ter sido rude com Anahí mais cedo naquele dia, ela ainda havia o perdoado e o tratado bem antes de ir pra casa. Por sua estupidez sem tamanho ele havia perdido a chance de passar um dia maravilhoso ao lado dela e isso só o deixara mais arrependido a cada minuto que se pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27

    Ainda tem o final da fanfic??

  • foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37

    Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss

  • ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50

    Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa

  • anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54

    Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez

    • Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44

      Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41

    leitora nova, posta mais.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26

      Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11

    Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03

    Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo

    • Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58

      hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52

    A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13

      Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...

  • anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49

    Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22

      Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*

  • Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44

    Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59

      Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais