Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot
Anahí estava deitada contra o peito de Alfonso na banheira. Já era noite e depois de um dia agitado, os dois resolveram relaxar.
- Hoje o dia foi maravilhoso... - disse relaxada enquanto brincava com a espuma.
- Você foi maravilhosa, eles te amaram. - Alfonso a beijou delicadamente no pescoço e entrelaçou suas pernas com a dela.
- Obrigada. - respondeu tímida - Eu queria fazer muito mais por eles sabe? Sinto que isso é tão pouco... - entrelaçou suas mãos com as de Alfonso e as colocou sobre sua barriga.
- Baby, nós fazemos o que está ao nosso alcance. Também queria que fosse mais, mas... - deu uma pausa e apoiou seu queixo sobre a cabeça dela - as vezes essas situações saem do nosso controle, vai muito além do que imaginamos e talvez o que achamos ser pouco é o suficiente. - beijou o topo da cabeça de Any.
Anahí refletiu as palavras de Alfonso e se calou. Ela era uma simples mulher com formação em biblioteca, que tinha uma livraria e lia para aquelas crianças. Alfonso era um fazendeiro rico que havia criado tudo aquilo para eles, contratado pessoas capacitadas e além de financiar tudo do próprio bolso, também conseguira ajuda com outros ricaços.
Aquele pensamento a incomodou muito mas antes que ela falasse alguma coisa, sentiu os lábios macios de Poncho percorrendo seu pescoço e suas mãos deslizando por seu ventre até chegar em sua intimidade. Então ela deixou os pensamentos de lado e se envolveu na névoa de prazer que Alfonso começara a lhe proporcionar.
-
O tempo passara rápido e quando Anahí se deu conta já estava para comemorar um mês com Alfonso. Planejara aquilo minuciosamente, iriam jantar em seu novo restaurante favorito na cidade e depois iriam pra sua casa, onde Dulce e Maite decorariam com pétalas de rosas e velas, com uma garrafa de champanhe esperando pra ser aberta.
Enquanto as meninas atendiam na parte da frente, ela estava no escritório conferindo os pedidos antes de fazê-los. Automaticamente atendeu o telefone assim que tocou e o levou ao ouvido.
- Escritório da Anahí. - disse distraida enquanto digitava a planilha no computador.
- Any, sou eu! Preciso falar urgente com você. - falou Alfonso, enquanto andava pelo quarto buscando mudas de roupa. Sua mala estava aberta em cima da cama e a cada cinco minutos ele checava o relógio de pulso conferindo se ainda estava no horário.
- Oi meu amor... Pode falar, eu estou te escutando. - desviou a atenção do que estava fazendo quando ouviu o tom de urgencia em sua voz - Aconteceu alguma coisa? - perguntou em alerta.
- Não baby, claro que não. Só queria te avisar que preciso viajar com urgencia agora pra Dallas, surgiu una reunião importantissima com... - Any o interrompeu.
- Com os compradores da China, eu sei. Você falou nisso tantas vezes que seria impossível esquecer... - riu enquanto brincava distraida com a caneta.
Alfonso sorriu mesmo que ela não pudesse ver, ele não percebera que falava sobre os assuntos da fazenda tanto assim mas pelo visto estava errado.
- Eu estarei de volta amanhã de manhã no máximo, não vai dar tempo nem de você sentir saudades. - brincou, e então terminou de fechar a mala, descendo-a da cama.
- Isso é impossível, já que eu sinto saudade de você todo o tempo. - disse melosa, enquanto se levantava e andava pelo escritório impaciente. - Promete que vai chegar amanhã de manhã? Lembra que vamos sair pra jantar a noite...
- Claro linda, a reunião será hoje a noite durante o jantar, fecharemos o negócio e estarei de volta pela manhã pra minha linda namorada. Esse plano soa bem pra você? - perguntou sorrindo enquanto descia as escadas. Carlos já o esperava dentro do carro e ele rapidamente jogou a mala na caçamba e entrou.
- Hum... Ok. Estarei te aguardando, amanhã então. - disse tentando esconder a tristeza na voz. - Faça boa viagem bebê, amo você.
- Também amo você linda... - e desligou.
Any abraçou o telefone e mordeu os lábios. Alfonso não havia dado nenhum sinal de que se lembrara do primeiro aniversário de namoro dos dois e ela não seria louca de falar. Não queria ser do tipo de namorada ansiosa e que parecesse interesseira por ganhar presentes em datas especiais, não era isso que esperava. Ela queria comemorar ao lado dele o primeiro mês de muitos que passariam juntos e queria que pra ele significasse tanto quanto pra ela.
Mas era muito esperar isso de um homem, não era? - se perguntou. Mesmo que ele tivesse se mostrado o namorado perfeito durante todo mês... Claro que houveram poucas discussões e algumas opniões divergentes, mas isso acontecia com qualquer casal. E era até engraçado quando discutiam pois ao final ela e Alfonso sempre se atracavam, fazendo amor alucinadamente.
Ela ouviu batidas na porta e logo o rosto de Dulce apareceu.
- Ei Any, precisamos de você lá na frente! - falou Dulce agitada.
- Claro, eu já... Já acabei aqui. - disse com um sorriso forçado.
- Está tudo bem amiga? - perguntou Dulce, que entrou e fechou a porta atrás de si.
- Sim, é que... - deu uma pausa - Alfonso viajou agora as pressas pra Dallas e disse que voltaria amanhã de manhã. - disse con tristeza na voz.
- É e dai? Ele vai voltar de manhã, não vejo qual o problema... - falou Dulce enfiando as mãos no bolso do avental.
- E se ele esquecer e não voltar a tempo? Eu não quero ter que dizer pra ele que é nosso aniversário de namoro né. - revirou os olhos impaciente.
Dulce fechou os olhos e respirou fundo, as vezes Anahí fazia tanto drama por nada que chegava ser engraçado sua paranoia.
- Vamos pensar nisso se ele esquecer ou se ele não voltar a tempo ok? - Dulce falou enquanto empurrava a amiga pelos ombros em direção a porta.
Any assentiu com a cabeça, derrotada. No fundo sabia que Dulce estava certa então a acompanhou com um sorriso no rosto enquanto atendia seus clientes.
Ao mesmo tempo, Alfonso chegara no aeroporto em cima da hora, tanto que tivesse atrasado mais alguns minutos a porta do avião teria se fechado e ele não chegaria a tempo na reunião. Sentou em sua poltrona, soltou um suspiro exausto. Olhou a foto de plano de fundo do seu celular, a mesma foto que tirara de Anahí em sua cama a primeira vez que ficaram juntos e sorriu pra si mesmo. Nunca estivera tão feliz em toda sua vida.
-
Dulce e Maite tentaram distrair Anahí na manhã seguinte de todas as formas, mas em vão. A mesma estava uma pilha de nervos já que dera a hora do almoço e Alfonso ainda não havia entrado em contato.
Pensou em todas as piores hipóteses possíveis, principalmente as mais trágicas. Desde um assalto até a caída do avião... Ela rodava pela loja sem saber o que fazer ou o que pensar, deixando Dulce e Maite nervosas.
- Any, dá pra parar? Vai fazer um buraco no chão daqui a pouco... - Dulce sussurrou com raiva enquanto preparava um capuccino.
- É Any, tá tudo mundo percebendo. - falou Maite, chegando de repente na caixa registradora.
- Querem me deixar em paz? Estou preocupada, se fossem vocês no meu lugar não se preocupariam? - perguntou entredentes enquanto olhava a tela do celular.
- Mas é claro que eu me preocuparia com a Dulce, como qualquer outra amiga... Assim como me preocuparia com você. - disse embaraçada e recebeu um olhar incrédulo de Dul.
Anahí levantou os olhos do telefone e franziu a testa, sem entender o que Maite acabara de falar. Dulce entregou o copo de café mal humorada ao cliente e saiu pisando firme.
- Porque você tinha que falar isso? Se continuar assim, você vai perdê-la. - disse Any impaciente.
- Perdê-la? Eu não sei do que você está falando... - tentou desconversar e saiu de perto, mas foi seguida por Anahí.
- Ai por favor Mai, me dá um tempo né? Você acha que eu não sei o que está acontecendo entre vocês? É claro que sim, mas eu resolvi não dizer nada por respeito... - Any estava chateada com a atitude de Alfonso e aquilo à deixara com os nervos a flor da pele, então não conseguira deixar passar a situação. - Você vai atrás dela agora e vai arrumar isso Mai, agora! - disse firme encarando-a.
Maite engoliu o choro e foi atrás de Dulce pedir desculpas, ela vivia pisando na bola e uma hora sabia que as desculpas não seriam o suficiente.
O celular de Anahí vibrou e na afobação de atendê-lo quase o derrubou.
- Hey baby, desculpa a demora pra te ligar... - falou a voz cansada de Alfonso do outro lado da linha.
- Graças a Deus você ligou meu amor, estava quase ficando louca aqui. - disse aliviada com a mão no peito. - Você já chegou? Não consegui falar com ninguém na fazenda...
- É querida, meu celular descarregou e agora tive tempo de voltar ao hotel. - respirou fundo, agora chegara a hora de dar a notícia - Baby, não vou chegar a tempo hoje... - ficou em silêncio mas Anahí não disse nada - As coisas não sairam como planejado aqui, a empresa Tanaka quer mais detalhes sobre o gado e estão dificultando a negociação.
- Eu... Eu entendo amor... - respondeu Anahí baixinho tentando esconder a decepção na voz.
- Não fique triste amor, assim que eu chegar nós podemos sair pra jantar hein. - tentou animá-la - Essa negociação é muito importante pra mim e preciso que você entenda...
- Não, eu.. - tentou engolir o bolo em sua garganta - Eu entendo meu amor, boa sorte. Quer saber? Preciso desligar, as meninas precisam da minha ajuda aqui. - e assim ela desligou sem dar tempo de Alfonso responder.
Os olhos de Anahí encheram de água e ela observou os clientes em suas mesas, felizes, conversando, tomando café enquanto liam seus livros. Era pra ser un dia perfeito mas Alfonso nem sequer havia se lembrado do aniversário deles. Ela tentou se controlar mas correu para chamar Dulce e Maite, para que ficassem na loja enquanto se trancou no banheiro para chorar.
Sem tempo de tirá-la de lá, as duas voltaram a trabalhar trocando olhares de preocupação, Any havia preparado tudo com muito carinho e cuidado, e pensaram que Alfonso não tivera o mínimo de consideração ao não se lembrar da data.
-
Preparem os lencinhos para o próximo capítulo meninas! Hoje soltarei mais um ❤❤❤ não se esqueçam de votar.
Com amor, Fran.
Autor(a): Lost Graphics
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A reunião havia sido mais exaustiva do que ele imaginara e no final não conseguira fechar o contrato. No restaurante ele esperou impaciente pela chegada do senhor Tanaka, que estava atrasado quinze minutos. Alfonso odiava esperar e se fosse outro comprador já teria ido embora há tempos, mas aquela venda era a mais importante de todo ano. Era a ven ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27
Ainda tem o final da fanfic??
-
foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37
Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss
-
ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50
Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa
-
anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54
Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez
Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44
Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41
leitora nova, posta mais.
Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26
Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫
-
Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11
Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde
-
ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03
Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo
Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58
hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...
-
ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52
A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13
Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...
-
anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49
Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22
Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44
Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59
Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*