Fanfics Brasil - Capítulo 33 Em nome do Amor - 2° TEMPORADA

Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot


Capítulo: Capítulo 33

21 visualizações Denunciar


O caminho mais curto era a casa de Anahí, por isso ela resolveu levar Alfonso para lá. Ela sabia que era um erro e que se arrependeria no dia seguinte, mas ele estava tão mal que não havia outra escolha. Não se atreveria deixá-lo sozinho na fazenda nesse estado, apesar de ter raiva dele, ainda o amava e se preocupava, querendo ou não.



Dirigia com cuidado e de vez em quando lhe dava olhares furtivos, o rosto demonstrava quanta raiva sentia naquele momento, tanto pela palhaçada que Alfonso criou no bar, quanto pela infeliz da Cláudia tentando impedi-la de sair de lá com ele. Quase sorriu ao lembrar que mesmo bêbado, ele ainda a dispensara. Ela pode perceber que o rosto da outra ficara lívido quando mencionou que mesmo bêbado ele não a quis. Mas o sorriso desapareceu quando lembrou-se da traição, afinal, uma coisa não anulava a outra.



Estacionou o carro e deu a volta para abrir a porta de Alfonso, que estava em um estado meio embriagado e meio sonolento. Ela apoiou um de seus braços em seu ombro e o ajudou a tirar do carro, fechando a porta com o pé. O peso dele, a fizera se inclinar para o lado diversas vezes, mas com muito esforço conseguiu levá-lo para dentro, sentiu-se fraca pelo esforço mas aliviada por tê-lo trazido pra casa. Tirou seu seu chapéu, jogando-o no sofá e caminhou com ele novamente até chegarem ao seu banheiro.



- Any, meu amor... Vamos tomar banho juntos? - Alfonso sorriu safado e tentou agarrá-la. Anahí revirou os olhos e começou a desabotoar sua camisa.



- Sim, claro que vou. Por isso você precisa colaborar, ok? - falou com certa ironia, que naquele estado, Alfonso não percebera e somente assentiu feliz com a cabeça.



Terminou de tirar toda a roupa de Alfonso, o deixando somente de cueca. Ele estava suado e o cheiro de bebida estava impregnado em sua pele. Aquilo embrulhou o estômago de Anahí de tal forma, que ela se perguntou como ele chegara naquele estado.



Ligou o chuveiro e ajustou para a água mais gelada que tinha e sorriu pra si mesma, sentindo um genuíno prazer em vê-lo pagar, mesmo que pouco, pelo vexame.



- Não, água gelada não Any... - choramingou Alfonso quando entrou no box.



- Água gelada sim, quem mandou beber como se não houvesse amanhã? - falou grossa, tentando empurrá-lo para a água.



Finalmente, Alfonso cedou e deixou a água gelada cair sobre si. Ele tremia e mal conseguia pronunciar alguma palavra. Tão tonto estava, que não se aguentava em pé, então com ajuda de Anahí, sentou-se no chão do box em baixo do chuveiro.



Any ficou em pé, o abservando, enquanto ele tremia e olhava para ela com os olhos piedosos. Por um momento quase o tirou de lá e o aconchegou em seus braços, mas aquele era o melhor remédio para acabar com a bebedeira.



- Me perdoa Any, vol-volta pra mim... - ele pediu tremendo, enquanto apoiava a cabeça na parede.



Ela fechou os olhos e abraçou a si mesma. Várias vezes no carro, Alfonso lhe pedira a mesma coisa. Era insuportável ouvir aquele apelo, porque seu coração, burro e estúpido, só queria ceder e dizer que sim. Mas sua cabeça não conseguia entrar em acordo, insistia em lembrá-la da diferença financeira entre ambos, quanto da traição que ela pensara ter sofrido por parte dele. Alfonso lhe estendeu a mão e ela cedeu, ajoelhando-se no chão a sua frente.



- Eu posso estar bêbado, e dizem que bêbados não mentem... Estou aqui te dizendo mais uma vez, que eu não trai você baby, eu nunca pensei em trair você... - falou baixinho, as lágrimas escorriam por seu rosto e se misturavam as gotas de água gelada, que agora já se acostumara, beijou a mão dela demoradamente e encostou-a no seu peito gelado.



Anahí desligou o chuveiro, não aguentava mais assisti-lo com tanto frio daquela forma. Seu rosto já estava banhado com lágrimas e quando sentiu o beijo de Poncho em sua mão, tremeu. Aqueles lábios macios e gentis em contato com sua pele, lhe deixaram com as pernas bambas.



Ele a puxou delicadamente para si e ela se sentou em seu colo, colocando ambas as pernas em volta dele. Acaricou o rosto de Alfonso com carinho, olhando diretamente naqueles olhos verdes acastanhados que ela amava. Quantas noites sonhara em estar novamente nos braços dele, tantas que não conseguia nem contar... Suspirou e envolveu sua nuca em suas mãos, de forma que podia acariciar-lhe os cabelos.



O corpo de Alfonso estava gelado em contato com a pele quente de Anahí, que não pareceu encomodar-se nem um pouco com aquela situação. Ele já estava excitado e seu membro pulsava em baixo dela. Ferozmente ele segurou seus cabelos e lhe beijou sem pudor. Gemeu quando sua lingua entrou em contato com a lingua aveludada dela. Ambos estavam desesperados por aquele contato, por aquele beijo, que se entregaram de tal forma que nem a falta de fôlego era o bastante para se separarem. Ele mordia os lábios dela e ela os dele, as línguas entraram na doce sincronia de sempre e as mãos de Alfonso apertaram Any contra ele, como se assim ela não pudesse escapar jamais.



Anahí havia perdido o controle há tempos, ela mexia o quadril desesperada por senti-lo dentro de si. Livrou-se da blusa molhada que estava vestindo e seus olhos se fecharam com prazer, quando sentiu a boca quente de Alfonso percorrer seu pescoço. Ele gemeu de prazer quando viu seus seios desnudos, sem sutiã para atrapalhar e caiu de boca em ambos, sem pudor. Os gemidos de Anahí se intensificaram e o deixavam cada vez mais louco, assim como as puxadas de cabelo que ela lhe dava e os arranhões nas costas.



Ela levantou-se o suficiente para tirar o short que vestia, e Alfonso abaixou sua cueca. Estavam pouco se importando com o frio ou se estavam quase transando no chão do box, o que importava era o fogo que estavam sentindo e que precisava ser aplacado naquele instante. Sentou-se lentamente sobre o membro de Alfonso e entraram em uma névoa de prazer. Mais uma vez se uniram e sentiram como se tudo no mundo estivesse perfeito outra vez.



-



Ei meninas, beleza? Então, algumas meninas pediram cap hoje e amanhã, então eu resolvi escrever esse mais pequeno e amanhã outro pequeno também, pode ser? Estou atolada com os trabalhos da faculdade e assim fica mais fácil, todo mundo sai ganhando ❤

Com amor, Fran.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A casa ainda continuava silenciosa, a sensação que invadia o corpo e a alma de Anahí era de leveza, mas ela se recusava a sentir-se dessa forma. A mezcla de raiva e plenitude se moviam dentro dela, como se estivessem em guerra e ela com certeza queria que a raiva ganhasse. Como podia ser tão idiota e ceder aos desejos carnais tão facilmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27

    Ainda tem o final da fanfic??

  • foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37

    Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss

  • ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50

    Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa

  • anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54

    Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez

    • Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44

      Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41

    leitora nova, posta mais.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26

      Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11

    Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03

    Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo

    • Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58

      hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52

    A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13

      Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...

  • anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49

    Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22

      Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*

  • Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44

    Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59

      Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais