Fanfics Brasil - Capítulo 37 Em nome do Amor - 2° TEMPORADA

Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot


Capítulo: Capítulo 37

658 visualizações Denunciar


O som da cachoreira era forte e abafava os sons dos animais da fazenda. A água era cristalina e a cascata era magnífica. Todos sabiam que aquele local era o favorito de Alfonso, onde ele se refugiava quando queria pensar. Era verdade que passava ali mais tempo do que antes, pois só de olhar a cor da água, se lembrava dos olhos de Anahí.



Ele havia amarrado Apolo em uma ávore, e o mesmo pastava tranquilamente, enquanto descansava. Alfonso sentou-se sobre a grama, na sombra de uma ávore e se distraira jogando pedrinhas sobre a água.



- Será que posso me juntar a você ou começaremos novamente a terceira guerra mundial? - falou Anahí, ao mesmo tempo que se aproximava.



Ele levantou o rosto e deu um sorriso contido, mas seu coração começou a bater mais forte. Como sempre, ela estava linda, magra demais, mas linda.



- Você nunca me contou que existia esse lugar na fazenda, custou muito pra que eu encontrasse - falou,sentando-se no chão ao lado dele, e abraçando suas próprias pernas.



- Existem coisas que um homem deve guardar pra si mesmo... - disse tentando soar desinteressado - Porque veio, Any? - perguntou sem olhá-la.



- Porque nós precisamos conversar e dessa vez, sem brigas... - falou baixinho.



Dessa vez, ela realmente estava com suas defesas baixas. Pelas crianças, pelo baile, por Alfonso e principalmente, por ela mesma.



- Você vai mesmo ao baile com Heitor? - perguntou, tentando se manter calmo. Não queria agir como um homem possessivo, não agora que Any estava disposta a lhe ouvir. O que menos queria era assustá-la e estragar tudo novamente.



- Vou, mas antes que você fique nervoso queria que entendesse que eu e ele somos só amigos. Ele nunca tentaria dar em cima de mim, sabendo sobre a nossa história. - explicou e o encarou, esperando uma reação explosiva, que não chegara. Aquilo a surpreendera e a animou em continuar a conversa. - Ele te respeita muito como pessoa e como patrão, então pode ficar despreocupado.



- Entendo... - ele respirou fundo e a olhou nos olhos - E você, gostaria que ele desse em cima de você? - aquela dúvida lhe corroia o coração, o medo de que Anahí realmente pudesse seguir em frente com outra pessoa lhe destroçava a alma.



- Só porque terminamos não significa que parei de te amar, Poncho... - estendeu a mão e tocou levemente em sua bochecha, ele então fechou os olhos recebendo todo carinho daquele pequeno gesto.



- Eu também amo você, Anahí. Se você pelo menos acreditasse em mim ou me deixasse provar que eu falei a verdade, poderíamos deixar tudo pra trás, baby... - abriu os olhos e viu os olhos azuis mais lindos que já existiram, o observado atentamente. Ele pensou ter sido imaginação, mas tinha certeza que vira Anahí confirmando o pedido com cabeça, sem perder tempo logo perguntou novamente.



- Sim, se você quer provar sua inocência quem sou eu pra te impedir. Creio que já estava com um certo preconceito desde o início, sabe, pelo que rolou com meu ex noivo. Não foi justo eu acreditar em uma mulher que eu nunca vi na vida, e acusasse você daquela forma, ainda mais depois de tudo que passamos juntos. - sorriu e Alfonso a puxou para o seu colo, sorrindo e confiante.



Aquela atitude de Anahí parecia um sonho, ele já tinha tudo planejado pra que ela soubesse a verdade no dia do baile. Mas só de saber que ela estaria disposta a escutá-lo o deixava de peito estufado de tanta felicidade. Ele acariciou seus cabelos e as poucas curvas que tinham lhe sobrado.



- Baby, você quer voltar a namorar comigo? Podemos ir mais devagar se você quiser, por enquanto ninguém precisa saber... - perguntou, receoso, enquanto brincava com sua frágil mão.



Anahí sentiu borboletas povoando seu estômago, mas todos os ossos do seu corpo lhe diziam que seria um erro, de novo. Seu coração, o órgão que bombeava sangue pra todo seu corpo, lhe fazia sentir-se aquecida depois de tanto tempo, com o pensamento de ter Alfonso ao seu lado de novo. Ela pensou por alguns segundos e resolvera aceitar o pedido de Alfonso, apesar de todo sofrimento, nunca fora tão feliz na vida, quanto fora ao lado dele naquelas últimas semanas. Além do mais, todos mereciam uma segunda chance, principalmente se foram acusados injustamente.



- Sim, eu quero... Quero mais que tudo! - falou contente, enquanto tirava seu chapéu e sorria amplamente - Mas como você disse, iremos devagar e ninguém pode saber por enquanto e, tem mais uma coisa... - falou, enquanto passava seu nariz no  dele.



- Sinto que dessa última condição eu não irei gostar. - entortou a boca e a apertou mais em seus braços.



Anahí riu, alegre. Era como se fosse uma árvore seca e agora pudesse florecer de novo. Alfonso era sua água, seu sol, sua terra... Não era à toa que passara a ser tão improdutiva e carrancuda depois que terminaram.



- Eu vou te ajudar com os preparativos, mas vou ir ao baile com Heitor... - disse divertida enquanto observava a enorme carranca no rosto de Alfonso.



- Ah Any, porque? Agora mais do que nunca deveríamos ir juntos... - disse mal humorado, enquanto passava o nariz pelo pescoço dela.



- Porque eu enchi o saco dele demais, e ele é um ser humano. Não posso tratar Heitor como se fosse descartável dessa forma... - riu, com as cosquinhas que Alfonso estava lhe proporcionando.



- Está bem, mas ele que fique com as mãos bem longe da sua bunda e dos seus seios. Só será permitido dançar com as mãos na cintura e nem um centímetro, tanto pra cima como pra baixo. - mordiscou de leve sua orelha e inspirou seu perfume - Por Deus, como senti sua falta meu amor...



- Eu não queria aceitar, mas estava ficando louca sem você também... - fechou os olhos e suspirou, quando Alfonso espalhou beijos molhados pelo seu pescoço.



- Quero saber porque você perdeu tanto peso meu amor... - falou, enquanto passeava suas mãos por todo corpo dela, o corpo que sonhara tantas vezes em tocar novamente.



- Perdi o apetite desde que terminamos - corou, envergonhada - Creio que devo estar com anemia, mas eu já prometi pras meninas que vou me consultar. E agora, não tenho mais motivos pra ficar sem fome, pois tenho o meu homem de volta... - sorriu e mordeu o lábio de Alfonso levemente.



- Acho bom, princesa. - tocou o nariz de Anahí brincalhão - Porque eu vou ficar monitorando você vinte quatro horas por dia, sete dias por semana agora... - Anahí fez uma careta mas riu, adorava a forma atenciosa que Alfonso lhe tratava, sentira tanta falta disso, que nem havia se dado conta - De fato, o que acha que morar comigo? - ele perguntou e balançou as sobrancelhas.



- Herrera! - exclamou Anahí e lhe deu um tapa leve no ombro



- Você não pode culpar um homem apaixonado se tentar... - sorriu, com uma cara divertida.



- Você prometeu que iríamos com calma... - fez um bico, que Alfonso achara irresistível e lhe beijou.



Era um beijo calmo, lento e cheio de saudade. Anahí invadiu o cabelo de Alfonso com as mãos enquanto as dele, passeavam por todo seu corpo, tentando matar a saudade. As línguas entraram em sintonia como sempre, os corações batiam no mesmo compasso, só podia se ouvir o ruído da cachoeira, os pássaros cantando e os gemidos e suspiros que saiam de ambos. O fôlego faltou, então se separaram obrigatoriamente depois de vários selinhos. Anahí suspirou e descansou sua testa na de Alfonso, ficaram ali se encarando por minutos, sem a necessidade de que falassem nenhuma palavra.



O silêncio de duas pessoas que se amavam profundamente era assim, confortável. Tudo era dito pelo olhar e naquele momento o olhar dizia que um viver sem o outro era impossível, assim como tentar manter separado polos opostos de dois ímãs.



-

Eita, que nosso casal favorito está de volta! 🙌 Preparem os guarda chuvas meninas, pois vem tempestade por ai! 😱

Quem quiser comentar aqui, fique à vontade. Obrigada por todas as leituras e votos meninas, vocês deixam meu coração explodindo de felicidade! 

Com amor, Fran. ❤




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns quilômetros longe da fazenda, Maite e Dulce encerravam mais um dia expediente na livraria. - Dul, você já viu o livro caixa? - perguntou Maite, sua voz soava preocupada, enquanto ela colocava as cadeiras viradas em cima das mesas. - Já, infelizmente já. - Dulce suspirou e parou de secar os copos. - Essa coisa toda com o Herrera a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27

    Ainda tem o final da fanfic??

  • foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37

    Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss

  • ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50

    Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa

  • anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54

    Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez

    • Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44

      Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41

    leitora nova, posta mais.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26

      Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11

    Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03

    Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo

    • Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58

      hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52

    A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13

      Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...

  • anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49

    Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22

      Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*

  • Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44

    Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59

      Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais