Fanfics Brasil - Capítulo 5 Em nome do Amor - 2° TEMPORADA

Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot


Capítulo: Capítulo 5

640 visualizações Denunciar


Depois que foi deixada com o coração na boca, Anahí não conseguiu se concentrar mais em nada durante o resto da tarde. Havia tomado um banho e vestia um pijama de flanela xadrez rosa, bem confortável. Era bom se sentir em casa. Da cozinha ela podia ver a sala, estava tão aconchegante que ela passaria o dia todo em casa lendo!


Ela preparava o jantar, enquanto ouvia Elle King tocar no seu iphone. Dançando sozinha, ela podia dizer que não era a garota na qual a música falava.


“1-2-3, eles vão correr de volta para mim, porque sou a melhor que eles nunca conseguiram manter. 1-2-3, eles vão correr de volta para mim. Eles sempre querem vir, mas nunca querem que ir!” (Ex’s and Oh’s)


Mordeu o lábio e se lembrou do dia do seu casamento fracassado. Parecia que fora há décadas atrás enquanto havia se passado somente um pouco mais de uma semana. Enquanto ela lavava as verduras para a salada, ela pensava em quão feliz estava aqui. Apesar da saudade que sentia dos seu pai e da sua melhor amiga, era muito bom viver em uma cidade em que ninguém a conhecia e consequentemente não falariam mal dela pelas costas.


Ela abriu a geladeira e retirou uma garrafa de vinho branco. Retirando a rolha ela despejou o liquido claro em uma taça. Como era bom desfrutar do silencio e da solidão...Tomou um gole e deixou a bebida descer pela garganta, explorando o sabor suave de frutas cítricas em sua boca.


- Perfeito! – sorriu pra si mesma e foi cortar os tomates.


Seus pensamentos mudaram de rumo drasticamente. Ela só conseguia ver em sua frente um par de olhos verdes, maliciosos...aquele sorriso arrebatador, aquela barba fechada. Oh, aquela barba...ela queria tanto poder passar a mão. Aquele peito bronzeado de tantas horas no sol, ela só queria lambe-lo e saber se o gosto era tal qual havia imaginado. Então se lembrou também o quão sem educação aquele ogro era! Com raiva, ela bateu a faca forte sobre o tomate na tábua.


- Droga, maldito Alfonso Herrera! Me irritando até quando não está por perto...infeliz! – exclamou irritada enquanto o sangue escorria pela mão. Enrolou um pano de prato para estancar o ferimento e enquanto ia para o banheiro, a campainha tocou e ela franziu a testa imaginando quem poderia ser. Ela não conhecia ninguém! Talvez algum vizinho...


Abriu a porta e qual foi sua surpresa ao ver seu ogro menos favorito. Ele levantou a cabeça, observando-a de baixo pra cima. Ele sorriu descaradamente ao ver seu pijama e ela já estava a ponto de explodir.


- Ah meu Deus, era só o que me faltava! Posso saber o que você está fazendo aqui a essa hora? – ela disse irritada, havia acabado de amaldiçoa-lo e então ele magicamente apareceu em sua porta, só podia ser alguma praga!


Ele reparou no pano de prato enrolado em sua mão e o sangue que o manchava. Preocupado, ele entrou na casa e ouviu Anahí xingando baixinho enquanto fechava a porta.


- O que aconteceu? – ele se aproximou e segurou delicadamente a mão ferida.


- Não foi nada! Posso me cuidar sozinha, obrigada. Posso saber o que faz aqui? – ela retirou a mão de perto dele e deu um passo pra trás. Ele estava mais delicioso do que mais cedo, se é que era possível! Ela nunca pensou que os cowboys eram tão gostosos e Alfonso exalava tanta masculinidade. Com esse pensamento ela corou.


Alfonso se perguntou o que ela estava pensando quando Anahí se pôs vermelha como uma pimenta. Ele estendeu sua bolsa que até então ela não havia reparado. Ele depositou sobre o sofá e a olhou.


- Eu vim devolver pra você, penso que poderia precisar de algo urgente e não saberia como me achar... – ele levantou a barra do seu chapéu e sorriu. – Posso ver o ferimento? Eu estou acostumado a ajudar meus peões nas emergências... – ele perguntou delicadamente, não queria que Anahí corresse novamente.


- Ok...- ela respondeu baixinho e seguiu para o banheiro pedindo que ele a acompanhasse.


Ela se sentou na tampa do vaso e lhe disse onde estavam o kit de primeiro socorros. Ele se ajoelhou, de modo que seus rostos ficaram quase da mesma altura. Cuidadosamente retirou o pano de sua mão e lavou o ferimento em agua corrente.


Anahí mordeu o lábio enquanto o observava. Seus traços rústicos, as rugas precoces em volta dos lindos olhos. O nariz fino e pontudo, o queixo quadrado... Era uma combinação tão perfeita que a fez suspirar.


Alfonso ouviu o suspiro de Anahí e queria ter o poder de ler mentes novamente naquele momento. Ele tentava disfarçar o tremor que sentia enquanto fazia o curativo em sua mão. O cheiro de morangos o embriagava e ele puxou o máximo de ar para dentro dos pulmões.


- Pronto! Por sorte o corte não é muito profundo então não precisa de pontos... – ele sorriu e se levantou para guardar o kit.


Anahí piscou várias vezes ao se dar conta que ele havia terminado e tinha feito um bom trabalho em sua mão.


- Obrigada Alfonso. Foi muito gentil da sua parte. – ela respondeu sincera. Sua personalidade geralmente era de uma pessoa calma e bem tranquila. Poucas coisas tiravam-na do sério, mas parecia que Alfonso era um tsunami que faziam suas águas interiores criarem gigantescas ondas de raiva.


Ela se levantou e segurou sua grande mão, o puxando de volta pra cozinha. O ato pegou Alfonso desprevenido, ele se sentiu acolhido com aquele toque suave e gentil que envolvia sua mão.


- Eu estava preparando o jantar, você...por acaso...quer...- ela estava embaraçada e Alfonso segurou o sorriso. Anahí estava dócil e por nada no mundo ele queria acordar a potranca raivosa que habitava nela, então esperou calado. – Você quer ficar pra jantar Alfonso? Quer dizer...se você ainda não comeu é claro. – Anahí perguntou, estava nervosa novamente. Ela sentiu as bochechas esquentarem e então Alfonso sorriu.


- É claro, eu adoraria jantar com você Anahí. – ele respondeu calmamente, seu olhar escureceu e ele a observava como um predador atrás da caça.


Anahí levantou uma sobrancelha e a boca se tornou uma linha fina.


- Não pense que isso é um encontro Alfonso Herrera, é somente para agradecer tanto pela bolsa como o curativo. E também, porque penso que fiz comida para um batalhão. – bufou e foi para atrás do balcão da cozinha.


Uma batalha de cada vez...pensou Alfonso sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoal, boa tarde.Estou passando pra avisar que por falta de tempo a história será PAUSADA, eu irei escrever uma de cada vez. O que acham? Porque uma é mais fácil do que três e esse mês terei mais tempo do que o mês passado. Portanto a unica historia que vai continuar será In Too Deep, em continuaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27

    Ainda tem o final da fanfic??

  • foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37

    Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss

  • ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50

    Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa

  • anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54

    Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez

    • Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44

      Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41

    leitora nova, posta mais.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26

      Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11

    Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03

    Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo

    • Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58

      hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52

    A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13

      Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...

  • anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49

    Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22

      Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*

  • Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44

    Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59

      Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais