Fanfics Brasil - Capítulo 12 / 2° TEMPORADA Em nome do Amor - 2° TEMPORADA

Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot


Capítulo: Capítulo 12 / 2° TEMPORADA

740 visualizações Denunciar


A primeira aula de Anahí havia sido apenas uma introdução de como seria o programa. A segunda, ela já copiava furiosamente a matéria no caderno e a professora já havia passado livros para ler e exigido páginas e páginas de trabalhos, sendo que um deles, seria em grupo. Anahí suspirou quando viu os jovens a sua volta conversando e ela, sentiu-se deslocada por não conhecer ninguém.


- Oi, você já tem grupo? - Uma voz grossa, com um sotaque carregado, chamou a atenção de Anahí. Ela se virou e sorriu tímida.


O rapaz vestia uma blusa preta e por cima uma camisa jeans aberta


O rapaz vestia uma blusa preta e por cima uma camisa jeans aberta. Levava uma pulseira de couro no braço, cabelo loiro curto e bem aparado e um sorriso simpático no rosto.


- Não, receio que não. - Disse, envergonhada.


- Quer participar do meu? Na verdade, eu não achei um terceiro integrante. - Ele coçou a nuca, sem graça - Creio que todos já estão ocupados. - Anahí olhou ao redor, confirmando.


- Tudo bem, é melhor do que fazer sozinha né? Eu sou Anahí Herrera. - Estendeu a mão e foi retribuída com um aperto firme.


- Sou Dean Winchester, muito prazer. Bem, eu espero que seu esposo não fique incomodado em fazermos o trabalho juntos. - Ele colocou as mãos no bolso, sem graça.


- O que? Claro que não. Poncho vai entender, eu tenho certeza. Então, sabe o que eu pensei? A gente podia ler o livro individualmente e nos reunirmos depois e debater as ideias, o que acha? - Ela perguntou interessada, enquanto fazia algumas anotações em uma folha.


Dean rapidamente começou a dar outras sugestões e no final da aula, eles foram conversando até a saída da universidade. Anahí ria de algo que Dean falava e ele se mostrava bem animado com o assunto que discutiam. Alfonso olhou a cena de longe, com os olhos semicerrados e não gostando nada do que via. Ele sentiu um gosto amargo na boca, como fel, quando Anahí se voltou para o cara, lhe dando um abraço e em seguida indo em sua direção. Ela sorria, com o rosto corado e ele cerrou os punhos ao lado do corpo.


- Posso saber pra que eu pago você? - Perguntou com raiva para Priscilla, ignorando o choque no rosto de Anahí.


- Sr. Herrera, o senhor me paga para que a senhora Anahí esteja em segurança e ela está. - Respondeu, direta.


- Não banque a engraçadinha comigo Priscilla, eu pago o seu salário. - Disse, rude. - Você não pode deixar qualquer um se aproximar da minha esposa. E se ele fosse uma ameaça? - Completou exasperado.


- Uma ameaça para mim ou pra você, Alfonso? - Perguntou Anahí, debochada. Odiava quando ele fazia aquele tipo de cena. Sem esperar resposta, ela apenas deu a volta, entrando no carro.


Bateu a porta com força e colocou o cinto, ainda de cara fechada. Ela estava tão animada discutindo sobre a matéria com Dean e a ideia de falar com Alfonso sobre tudo que havia acontecido naquele dia, a deixava nas nuvens. Mas agora ele havia destruído tudo, ele a irritava fora dos limites.


- O que você quer dizer com ameaça pra mim? - Falou Alfonso, assim que se sentou atrás do volante, ligando o carro.


Priscilla já estava sentada no banco de trás, calada. De primeira, Anahí não respondeu. Focou na paisagem da cidade do lado de fora, que ia mudando à medida que entravam no campo.


- Priscilla não tinha o porquê se intrometer Alfonso, Dean é só um amigo. - Disse, depois de algum tempo, ainda sem olhá-lo. Alfonso bufou e apertou o volante.


- Só um amigo? É isso que vou ter que aguentar de agora em diante? - Perguntou, abismado. Não gostou do jeito que o outro olhava para Anahí. Os olhos brilhantes, quase babando em cima de sua esposa. Mas ela era tão inocente, que nem mesmo reparava que o tal de Dean tinha segundas intenções.


Aguentar? Alfonso, você está se ouvindo por um acaso? - Revirou os olhos, já cansada daquela conversa - Eu não posso me isolar dos meus colegas de classe. Não posso, não quero e não vou. Você não manda em mim. - O olhou, enojada.


- Não mando, mas você me deve respeito já que é minha esposa. - Rebateu, impaciente.


- E eu respeito. Você tem que controlar esse seu ciúme sem motivo, meu Deus. - Falou, passou a mando pelo cabelo, sem paciência.


- Não tenho ciúmes sem motivo. - Disse ele, ríspido. Ela gargalhou, sínica, e tampou a boca com o punho. - Para de rir, não é sem motivo e você sabe. Ele estava olhando diferente pra você. - Murmurou, olhando-a de soslaio.


Anahí suspirou, sem ter o que dizer. Talvez pudesse ser verdade, mas talvez não. Ela não sentiu Dean ser inapropriado com ela em nenhum momento. Até mesmo já sabia que ela era casada com o Herrera. Quando ela disse que Alfonso estava esperando por ela, ele se recusou a acompanha-la, com medo de que ele interpretasse mal. Em seu ponto de vista, ele estava agindo como um amigo.


- Se algum dia isso acontecer, saiba que eu vou desencorajar qualquer atitude, ok? Você é meu esposo, ele sabe disso. - Ela colocou a mão sobre a dele, que estava na marcha - Ele é meu amigo e quero que você saiba disso. - Disse, carinhosa. Alfonso estava com a cara fechada, mas assentiu.


Seria difícil engolir o tal de Dean, ele teria que ter uma nova conversa com Priscilla, afinal. O que ele não poderia fazer, era travar uma briga toda vez que ela citasse o nome do amigo, porque quem sairia perdendo seria ele. Alfonso respirou fundo, mantendo a calma e logo passou pelos portões do Haras e estacionou na frente da mansão. Deu a volta no carro, abrindo a porta para Anahí.


- Tem razão, eu confio em você. - Puxou a esposa para os seus braços, abraçando-a. - Quero que vá tomar um banho e se arrumar, vou te levar pra jantar hoje.


Os olhos de Anahí brilharam e ela encheu o pescoço de Alfonso de beijos, deliciada.


- Vai me levar em um encontro, Sr. Herrera? - Seu tom de voz mudara, era rouco. Sensual. Até mesmo a atmosfera entre os dois se modificou. A briga boba de antes, fora deixada para trás.


- Você me daria a honra, Sra. Herrera? - Ele segurou a nuca dela com uma mão, enfiando-a dentro do cabelo com um aperto firme. Anahí fechou os olhos e gemeu, quando a outra mão de Alfonso apertou sua cintura.


- Só se você terminar na minha cama no final da noite... - Ela abriu os olhos, encarando o verde. Suspirou, quando Alfonso tomou sua boca, em sinal de posse. A mão de Alfonso desceu com um aperto suave, alisando a pele por debaixo da saia jeans que Anahí vestia. Ele grunhiu como um animal enjaulado, separando a boca dela. Os lábios de Anahí estavam vermelhos e inchados. Alfonso apenas a jogou em seu ombro e lhe deu um tapa na bunda. - Alfonso! - Exigiu, rindo.


- Não vou aguentar esperar até a noite, baby. Preciso de você agora. - Disse, determinado e subindo os degraus da escada de dois em dois. Anahí ria, divertida.


Alfonso a jogou na cama e ela mordeu o lábio, os olhos azuis agora estavam escuros, com as pupilas dilatadas de tesão. Ele tirou o cinto e as botas, jogando-as de lado. Como um predador, ele avançou e se amaram, dessa vez com uma fúria pouco contida, decorrente da briga recente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O casal chamava atenção por onde passava. Ele, pela imponência e pelo porte arrogante, com o semblante fechado. Ela, pela beleza estonteante e a simpatia, misturada com a sensualidade natural. Alfonso caminhava até a mesa, levando Anahí pela base das costas como era de costume. Ele vestia uma calça jeans e suas botas – como semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27

    Ainda tem o final da fanfic??

  • foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37

    Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss

  • ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50

    Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa

  • anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54

    Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez

    • Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44

      Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41

    leitora nova, posta mais.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26

      Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11

    Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03

    Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo

    • Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58

      hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52

    A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13

      Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...

  • anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49

    Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22

      Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*

  • Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44

    Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59

      Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais