Fanfics Brasil - Capítulo 6 Em nome do Amor - 2° TEMPORADA

Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot


Capítulo: Capítulo 6

15 visualizações Denunciar


O jantar não ocorria como esperado, já que Anahí e Alfonso se comportavam como duas pessoas normais até aquele momento. Calados, eles se olhavam nos olhos a cada garfada de macarronada – a melhor que Alfonso já provara, na opinião dele – e a cada gole de vinho.



- Hum...hum... – ele limpou a garganta, chamando a atenção de Anahí. – Então, Anahí, como você veio parar aqui? Você tem família ou algo assim?



Any parou com o garfo a caminho da boca e o colocou novamente no prato, como explicaria o que a levou ali? Não, ela não podia contar e suportar mais uma vez olhares de piedade em cima de si. Ainda mais de um arrogante e grosseiro cowboy que provavelmente debocharia dela até a eternidade. Então ela pensou rápido e achou que o caminho mais seguro a seguir com Alfonso era a provocação.



- Porque o interesse Alfonso? Por um acaso você quer ser meu "stalker" pessoal? – ela sorriu irônica.



Ele se levantou abruptamente, com a mandíbula cerrada, Anahí podia ver seus olhos faiscarem de raiva.



- Qual o seu problema princesinha da cidade? Eu só te fiz uma simples pergunta, afinal, estou na casa de uma estranha, jantando com ela. Quem me garante que VOCE não veio até aqui stalkear alguém hein?! – ele cruzou os braços, os músculos salientes na camisa desviaram a atenção de Anahí momentaneamente.



Ela sacudiu a cabeça e se levantou também, se aproximando de Alfonso e lhe cutucando com o dedo.



- Qual o MEU problema? Você que veio na minha casa sem ser convidado seu ogro dos infernos, se intrometeu no MEU ferimento e eu aqui, querendo ser legal, ainda te convido pra jantar e é assim que você me trata? Me acusando de ser alguma louca perseguidora? Já era de se esperar vindo de um brutamontes como você. – ela respondeu com o tom de voz cinco vezes maior que o normal, suas mãos não paravam de se movimentar com sua fala e seu rosto já estava vermelho de ira.



- Pois você está me parecendo uma potranca xucra e cabeça dura! Não é de admirar que está aqui sozinha no meio do nada, nem o último homem da face da terra iria querer uma mulher tão... – ele fechou os punhos com força e respirou fundo – insuportável! – disse com os dentes cerrados.



Naquele momento algo se quebrou dentro de Anahí. Ela sentiu, ou literalmente ouviu, seu frágil coração recentemente colado ser estilhaçado mais uma vez com as palavras de Alfonso. Dando um passo pra trás ela abraçou a si mesma e todo seu escudo caiu.



- É isso mesmo que você acha, Alfonso? – ela deu um sorriso triste e seguiu para a porta, segurando o choro e todo seu orgulho, jamais choraria diante dele e de ninguém mais. – Então, acho que está tarde, você poderia por favor se retirar? – ela disse baixinho.



Alfonso piscou várias vezes, não querendo acreditar na súbita mudança de comportamento de Anahí. Que? Como? Mas que inferno...? – ele pensou.



- Any, por favor, me desculpe pelo que eu disse...eu só... – ele foi interrompido por ela.



- Por favor, eu preciso acordar cedo amanhã. Vamos esquecer isso, esquecer que nos conhecemos, está bem? – ela respondeu suavemente e se abraçou mais forte.



Derrotado, Alfonso assentiu com a cabeça e passou ela porta. Any respirou fundo e o chamou novamente.



- O motivo de eu vir pra cá era esquecer o que você, infelizmente, acabou de me lembrar. – dito isso ela fechou a porta e se enrolou no sofá como uma bola e assim deixou as lágrimas rolarem.



Alfonso ficou parado tentando entender o que poderia ter acontecido com Anahí, agora sua curiosidade o tinha pegado de jeito. Ele seguiu para sua caminhonete e bateu com toda força a porta que, surpreendentemente, ainda seguia intacta. Apoiou a cabeça no volante, repassou todos os momentos em sua mente, outra e outra vez. Ele só tinha feito uma simples pergunta pra aquela mulher, umazinha. E nem tinha perguntado com deboche. Quando tudo ficou fora de controle? – ele se perguntou.



Mas ele já sabia a resposta e bem lá dentro ele se sentiu como um verdadeiro stalker quando foi devolver a bolsa pra Anahí. Ele queria ter um motivo pra encontrar com ela e isso o levou ao desastre. Fazia somente um dia que tinham se conhecido, já tinham jantado juntos e inclusive já haviam brigado e concordado em se esquecer.



- Bem, ela disse pra gente se esquecer mas eu só concordei e nao prometi nada. – ele sorriu pra si mesmo e deu partida no carro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou com uma bela ressaca no outro dia e com a campainha tocando incessantemente. Depois de ter colocado pra fora todo seu estoque de lágrimas possível e ter tomado sozinha outra garrafa de vinho, ela adormeceu no sofá. - Mas que inferno é esse? Já vai! - ela gritou pra porta - Ai... - colocando a mão na têmp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27

    Ainda tem o final da fanfic??

  • foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37

    Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss

  • ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50

    Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa

  • anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54

    Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez

    • Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44

      Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41

    leitora nova, posta mais.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26

      Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11

    Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03

    Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo

    • Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58

      hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52

    A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13

      Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...

  • anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49

    Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22

      Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*

  • Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44

    Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59

      Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais