Fanfic: Em nome do Amor - 2° TEMPORADA | Tema: AyA Ponny Cowboy Hot
Anahí acordou com uma bela ressaca no outro dia e com a campainha tocando incessantemente. Depois de ter colocado pra fora todo seu estoque de lágrimas possível e ter tomado sozinha outra garrafa de vinho, ela adormeceu no sofá.
- Mas que inferno é esse? Já vai! - ela gritou pra porta - Ai... - colocando a mão na têmpora, ela se levantou desnorteada e seguiu em direção a porta. - Pois não?! - respondeu a morena em sua frente.
- Oi, eu sou Maite. Vim pra entrevista. - Maite sorriu e observou a dona da livraria. O cabelo de Any apontava para todas as direções possíveis, os olhos inchados e vermelhos mostravam que ela havia chorado na noite anterior.
- Ah sim, agora eu me lembro. Mas sem querer ser indelicada Maite - ela sorriu - nós marcamos para as dez da manhã, não foi? - Any disse tampando o reflexo do sol sobre seus olhos.
- Já são dez horas Anahí - Maite respondeu sem graça - se você quiser posso voltar outra hora talvez... - ela já afastava.
- NÃO! - Any gritou e sua cabeça latejou - Não, por favor entre... só preciso tomar um banho e um café bem forte. Eu nao sou nenhuma louca, alcoolatra nem nada disso, só tive uma noite ruim.
Maite assentiu com a cabeça e entrou na casa sem fazer perguntas. Any se desculpou novamente e correu para o banheiro, agradecida pela descriçao da moça.
Sua cabeça latejava e seus pensamentos sobre a noite anterior voltavam a todo o momento. As lágrimas já não existiam mais, somente aquela dorzinha no interior do seu peito ainda mostrava que tudo fora real. O rosto de Alfonso ainda estava nítido em sua cabeça, seu sorriso rodeado por aquela barba deliciosa, seus músculos sobressalentes na camisa, parte do peito a amostra... porque ele tinha que ser tão lindo? Mesmo furioso, ele parecia ainda mais gostoso.
- Ai meu Deus, porque... - Any gemeu e encostou a cabeça na parede, deixando a água quente correr sobre suas costas e então relaxou.
Recém saída do banho e com uma aparência muito melhor que a anterior, Anahí seguiu para a cozinha sentindo cheiro de café fresco e panquecas.
- Vejo que você já ficou bem à vontade aqui. - disse Any sorrindo.
Maite corou e sorriu sem graça.
- Me desculpe Any, mas você parecia tão mal que eu resolvi ajudar.
Anahí gemeu e passou a mão pelo rosto.
- Eu parecia tão mal assim é? - riu levemente sentando-se na cadeira.
- Você parecia pior, na verdade. - Maite sorriu e colocou uma caneca de café em frente a Anahí, assim como um prato com duas aspirinas, bacon, ovos e panquecas. - Mas assim que tomar esse remédio e um café da manhã reforçado você vai estar como nova.
- Obrigada Maite, não sei como te agradecer... aliás, sei sim. - Any deu um sorriso misterioso sob a caneca e tomou um gole do delicioso café. - Bem, primeiro de tudo, você sabe preparar um café maravilhoso. Porque gostaria de trabalhar em uma livraria?
- Bem, obrigada pelo elogio... - Maite respirou fundo e respondeu distraída com a barra de sua blusa - Eu amo livros, amo estar rodeada por eles e pra ser bem sincera, ninguém teria coragem de abrir um negócio desse tipo aqui em San Antonio sabe? - ela sorriu e olhou novamente para Anahí - Aqui é tudo sobre gado, peões, gado e etc. Creio que livros são sobre viajar, imaginar e viver mesmo sem sair do lugar - disse com os olhos brilhando - Eles são meus únicos companheiros, não sou igual as meninas daqui Any, que ficam correndo atrás de cowboys o tempo todo, principalmente do Alfonso Herrera. - torceu a boca.
Anahí engasgou com o café e tossia enquanto Maite rapidamente dava batidinhas em suas costas.
- Oh Any, você está bem? - Maite franziu as sobrancelhas preocupada.
- Sim, sim, eu só tomei rápido demais. - sorriu nervosa - Então, você sabe preparar café, ama livros e odeia cowboys... o emprego é seu Maite! - ela bateu palminhas e se levantou pra abraçar sua nova funcionária.
Super animadas, as duas continuaram planejando todo funcionamento da livraria e sua inauguração para a pequena população de San Antonio. Em meio a ideias e gargalhadas, Any sentiu que estava em casa agora que havia feito uma nova amiga. Maite era um doce de pessoa e tímida também, morava com sua avó e fora criada na cidade. Nunca havia tido um namorado sério, o que rendeu a Any várias piadinhas sujas, deixando uma Maite corada e envergonhada. Se a Dulce estivesse aqui, seria perfeito... - Any pensou enquanto conversava com Mai.
*
Do outro lado da cidade, Alfonso estava mais grosso que o habitual. Seus peões simplesmente desapareciam quando o viam chegando, até mesmo Berta se transformara em fumaça quando ouviu ser chamada por ele.
- Eles estão pensando que são quem, se escondendo do patrão dessa forma? Diabos... - disse sozinho enquanto alimentava um bezerro recém-nascido no estábulo. - Todos eles vão me pagar, não podem se esconder pra sempre! - resmungou com o pobre bezerrinho que sugava todo leite da mamadeira.
- Deu pra falar sozinho agora, patrão? - Carlos disse rindo.
- Jesus, homem!! Quer me matar do coração? O que você quer, fala logo porque hoje eu não estou com um bom humor. - disse sem dirigir um segundo olhar ao capataz da fazenda.
- Poncho, o que está acontecendo? Todo mundo sabe que não deve cruzar seu caminho quando você está de mal humor, o que quer dizer todos os dias, mas hoje você está insuportável até pra mim! - Carlos cruzou os braços esperando uma resposta do patrão. Era o único que tinha coragem de falar assim com Alfonso, de encará-lo de frente. Poncho admirava isso no amigo, por isso sabia que sempre poderia contar com Carlos. O homem era corajoso pra caralho pra enfrentá-lo dessa forma.
Alfonso terminou o que estava fazendo e se levantou, tirou o chapéu e passou a mão pelos cabelos.
- Eu conheci uma mulher... - ele começou.
- Sim, mas você conhece mulheres todos os dias, isso não é novidade - Carlos riu com deboche.
- Vai deixar eu falar ou não?! - pegou um pano e limpou as mãos. - Bom, conheci uma mulher, a mulher mais...mais... exasperante de toda minha vida. Ela é mimada, sem educação, egocêntrica, tem uma língua mais afiada do que os facões aqui da fazenda, ela é literalmente uma praga! - resmungou soltando vários palavrões.
- E você está caidinho por ela, achei que não viveria pra ver isso. - Carlos soltou uma enorme gargalhada.
- Você perdeu a porra da sua mente? É lógico que não, eu só a conheço a dois dias! - disse nervoso.
- Só isso? E como você já tem toda opinião formada sobre ela? É muito pouco tempo pra se conhecer alguém, Alfonso. - disse seu amigo sabiamente. - Qual o nome da "praga"? - perguntou fazendo o sinal de aspas com a mão.
- Ela se chama Anahí...- Poncho respondeu com um suspiro.
Então dividiu com seu capataz toda a história, desde quando conheceu Anahí até o péssimo final de jantar que tiveram na noite anterior. Em todo momento Carlos observava Alfonso atentamente e viu o que ninguém conseguia, além dele e sua esposa, o coração de Alfonso falava mais alto e que o mesmo não conseguia admitir pra si mesmo que havia gostado e muito dessa tal Anahí. Sabia que toda essa descrição de Poncho estava equivocada e que o que mais chamara atenção do patrão, foi que ela fora a primeira mulher a não reconhecer o tal nome Alfonso Herrera e a não correr atrás dele imediatamente assim como todas as outras mulheres da região.
Oi meninas, tudo bom? Muito feliz que voces estao acompanhando e gostando da história! Por favor, nao deixem de comentar e interagir, preciso saber a opniao de voces. beijos s2
Autor(a): Lost Graphics
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana passou movimentada no Haras Herrera. Novas cabeças de gado de corte chegaram para substituir as antigas e as aulas de equitação estavam tão movimentadas que ele teve que contratar uma secretária para ajudá-lo a lidar com tanta burocracia. - Temos cinco candidatos para a entrevista patrão. - Carlos comentou assim qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 04/07/2019 - 05:04:27
Ainda tem o final da fanfic??
-
foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:12:37
Oii Fran!! Tudo bem?? Te acompanhava no wattpad mas eu perdi minha conta e só consegui recuperar agora, e vi que você não tem mais perfil lá, você pretende terminar a fic aqui? Gostaria muito de ler o final dela! É uma das minha favoritas!! Se puder me mandar uma mensagem!! bjjss
-
ponnyyvida Postado em 19/03/2018 - 15:37:50
Aí, eu até entendo o ciúmes do Poncho, mas gritar com a Any na frente de todo mundo é sacanagem né ?! :/ Continuaa
-
anaylleaya Postado em 18/03/2018 - 07:43:54
Ótima sua fic, Poncho está certo, a reação foi um pouco exagerada, mas Anahí sabe que ele não gosta do Dean e fica o jantar inteiro de conversinha e ele tocando ela, me poupem ninguém tem sangue de barata, se fosse ao contrário era teria partido p cima da amiga do marido, então é bom ela refletir melhor nas atitudes que toma, foi ridículo o que ela fez
Amando Ponny 👯 Postado em 18/03/2018 - 22:28:44
Seja bem vinda! Com certeza foi mesmo. Ela já sabe o marido que tem e o ciumes que ele sente, ainda mais com tantos anos de casamento. De qualquer forma, Anahi esta com os pensamentos misturados pelos hormonios da gravidez e sabe que entre Dean e ela é somente amizade. Eles irão se acertar, como sempre, não conseguem ficar muito tempo longe rsrsrs
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 02:58:41
leitora nova, posta mais.
Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:05:26
Seja bem vinda! Espero que esteja gostando 💫
-
Angel_rebelde Postado em 04/03/2018 - 22:44:11
Tanta hora pra evitar isso e o Derick aparece assim do nada ? :OO Como ele adivinhou onde a Anny estuda ? Virou vidente ? Poncho chegou na hora certa para ajudar ela. Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde
-
ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:51:03
Meu Deus, como assim o Derrick reapareceu ^_^ Tô em choque. Isso ainda vai dar mto rolo. Continuaaa anjo
Amando Ponny 👯 Postado em 04/03/2018 - 21:10:58
hahaha pois é, quem é vivo sempre aparece...
-
ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:09:52
A reação do Poncho foi a melhor <3 Aí, esse "por enquanto" dá um medinho :| Continuaaa amore :)
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:06:13
Foi mesmo né? Ele é um xucro, mas quando quer é um príncipe *----* Pois é, não vem coisa boa por ai...
-
anyherreira Postado em 08/02/2018 - 22:28:49
Tava apostando que o poncho não ia aceitar a gravidez ainda bem que estava enganada , ele se abrindo e falando dos seus centimentos sobre a filha que morreu foi muito bom, assim ele divide o peso que carregava sozinho a muito tempo.continua
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:05:22
Falou tudo amora,ele preciava dividir essa carga que ele carregava e Any, como esposa, também serve pra isso. Pensei em afastá-los, mas acho que ficam melhores juntinhos *------*
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2018 - 19:46:44
Gêmeooos :OOO Aiiiii scrrrrrrrrrrrrr !!! Lindooo saber q será um casal <333 Medo do Poncho acabar gritando com ela e falando todas as besteiras sem pensar, até Anny pedir divórcio e aí sim as coisas irem ao fundo do poço =(( Matar o Heitor foi um ato mto perigoso, q pode ter dado um alívio ao Poncho mas certeza q a coisa certa a fazer tá passando longe de ser. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 02:03:59
Ele precisava conter Heitor, já que a justiça não o fez. O sangue texano fez com que ele resolvesse o problema com as próprias mãos, já que Heitor havia deixado há muito tempo de ser uma ameaça. Atirou em Any e envenenou Gigi, isso foi demais pra ele. Ainda mais pq ele não engolia Heitor não ter avisado Any sobre Claudia... Mas agora eles vão superar muitascoisas juntos *-----*