Fanfics Brasil - 10 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 10

744 visualizações Denunciar


Dul: Christian eu não te dei ordens para isso.(disse histérica ao telefone)


Chris: E você pretendia que eu te ajudasse como?


Dul: Se eu soubesse não havia te pedido ajuda.(sua voz exalava ira)


Chris: E você acha que eu faria o que? Não sou uma fada madrinha que irá trazer o príncipe encantado a donzela?(usufruiu demasiadamente da ironia)


Olha, olha! Parece que Christian estava se irritando também. Que ótimo! Assim seria muito mais fácil dispensa-lo. Quem ele estava pensando que era para lhe expor dessa forma?


Dul: Parece que era isso que você estava pensando quando mandou publicar aquilo no jornal, "cinderela solitária".(disse entre os dentes)


Chris: Olha Dulce, eu estou tentando te ajudar.


Dul: Me expondo dessa forma?!


Chris: E por acaso a senhorita pode me dizer como eu te expus? Por que até onde eu sei eu coloquei o meu telefone no anuncio e não coloquei nada parecido com "Dulce Maria Saviñon está desesperada para casar".


Dul: Imagina se alguém desconfia que eu coloquei um anuncio no jornal para encontrar um marido.(negou com a cabeça incrédula) Serei a chacota de todo o país.


Chris: Dulce, isso é o de menos.


Dul: Pra você.


Chris: Você ficou nua em uma boate e todos já sabem que você está atrás de um marido.


Dul: Você não está me saindo um psicanalista muito profissional.


Chris: Olha, você tem menos de três meses para se casar e eu estou tentando te ajudar e você só sabe reclamar.(bufou) Poxa! Será que da pra parar e pensar um pouco.


Dul: "Cinderela Solitária"(negou com a cabeça) Não quero saber desse anuncio no jornal amanhã, viu?!


Chris: Dulce, mas já recebi 18 ligações de homens interessados.(disse satisfeito) Se deixarmos mais três dias teremos um número razoável de pretendentes e você poderá escolher o que mais se encaixa ao seu gosto.


Dul: (inspirou e expirou lentamente) Eu não quero ver esse anuncio no jornal amanhã, me ouviu bem?(disse lentamente) Não quero mais homens achando que estou tão solitária ao ponto de colocar um anuncio no jornal.


Chris: As opções vão diminuir então.( a alertou)


Dul: Christian eu não quero saber desses homens que você arrumou pelo jornal.(disse ríspida)


Chris: Então você vai ficar sem marido.


Dul: Não vou não, você vai encontrar outra forma d..(foi interrompida)


Chris: Não Dulce, eu não vou achar outra forma, gastei tempo e uma nota preta pra colocar o anuncio nesse jornal e eu tenho outros pacientes que também precisam de mim, não é só você. E se você não está satisfeita eu não posso fazer nada, procure outro psicanalista.(deu de ombros)


Como assim? Christian estava se demitindo? Nunca. Não permitiria isso, a ruiva seria mais esperta.


Dul: Pois EU não quero mais os seus serviços.(concluiu satisfeita)


Chris: Ótimo!


Dul: Ótimo! Peço pra alguém passar no seu escritório e acertar o que devo a você.


Chris: Boa Sorte nos próximos dois meses. Adeus.(desligou o telefone)


Droga!Mil vezes droga! Acabara de perder seu psicanalista que ainda se atrevera em lhe lembrar seu pior pesadelo. Precisava arrumar um marido em até dois meses.


Iria contratar um marido e esfregaria na cara de Christian sua incompetência.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


Capitulo dedicado à Lêh


Lêh: Seja supeeeer bem vinda e se sinta em casa :) Fico feliz que estaja gostando 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Mas sua mãe está pouco se importando com isso.(deu de ombros) Dulce: Isso era o que todos achavam.(disse enquanto "folheava" as roupas na arara) Anahi: Milena não vai vai aceitar isso.(disse enquanto retirava um vestido azul floral da arara e o colocava em frente ao seu corpo e o observava em frente a um espelho) Dulce: Digamos que ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais