Fanfics Brasil - 11 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 11

707 visualizações Denunciar


Anahi: Mas sua mãe está pouco se importando com isso.(deu de ombros)


Dulce: Isso era o que todos achavam.(disse enquanto "folheava" as roupas na arara)


Anahi: Milena não vai vai aceitar isso.(disse enquanto retirava um vestido azul floral da arara e o colocava em frente ao seu corpo e o observava em frente a um espelho)


Dulce: Digamos que ela não seja muito rebelde.


Maite: Qual é Dulce?! Onde está seu poder de persuação?(indagou divertida)


Dulce: Está a procura de um marido.(resmungou desistindo das roupas e se jogando em polf disponível na loja)


Maite: (gargalhou alto) Quem diria, vc dizendo isso.(cruzou oa braços satisfeita)


Dulce: Preciso salvar a empresa de meu pai.(inspirou e expirou lentamente)


Anahi: Se bem que se sua mãe tomar posse da empresa automaticamente você será beneficiada.(concluiu com serenidade jogando algumas peças de roupas sobre um balcao)


Dulce: Beneficiada onde?(revirou os olhos) É bem capaz dela transformar a empresa publicitária em uma revista de fofoca.(bufou)


Maite: Não seria má ideia. Ela mesma publicaria os "escandalos" da filha.(gargalhou alto)


Dulce: HA-HA-HA, como você é engraçada, já pensou em trabalhar em um programa de humor.(disse usando seu lado ironico)


Maite: Se bem que já faz algumas semanas que você não da notícias para a seção de fofoca.(persistiu com um tom divertido em sua voz)


Dulce: A próxima notícia que darei para a revista de fofoca será "Dulce Maria se casa e assume empresa de seu falecido pai Saviñon".(concluiu determinada)


Anahi: Então seja rápida, porque você vai ter que correr contra o tempo e contra sua mãe.(alertou, pegando uma pequena montanha de roupas estendidas sobre o balcao)


Dulce: Por isso que eu espero que minhas amigas lindas me ajudem.


Anahi: Só depois que eu terminar de experimentar essas roupas.(declarou marchando rumo ao provador)


Maite: Mas o cerebro pensante do trio sou eu.(disse se levantando em um pulo) Já pensou em ir a uma Agencia de Modelos?


Dulce: Modelos?(analisou a possibilidade) Não tinha pensado nisso.(sorriu satisfeita)


Maite: Ou talvez você ache um garoto de programa que esteja disposto a um contrato e t..(foi interrompida)


Dulce: Gostei da primeira opção.(se limitou a dizer)


Maite: Bom, semana passada vi um anuncio em um jornal de uma mulher a procura de um marido(arqueou uma das sobrancelhas) parece que essa opção disponha de resultados mais abranjentes , já que o jornal circula em todo o país e você não precisa colocar seu nome em rede nacional, pode usar um codnome, o anuncio que vi era sobre....sobre.."cinderela solitária", mas sei que isso não é a sua cara, talvez uma "tigresa indomavel".(gargalhou alto ao pensar na possibilidade)


Dulce sentiu sua bochechas arderem e podia jurar que seus olhos se tornaram vermelhos sangue, não era a hora de compartilhar aquela informação humilhante com sua amigas.Ainda mais quando Maite acabara de obter uma brilhante ideia. Agencia de Modelos, nada mal.


Dulce: Maite, já disse que gostei da sua primeira opção,logo mais vou a uma Agência de Modelos.(sorriu esperançosa)


Maite: E não duvide de seu poder de persuação.(deu uma piscadela para a amiga) Converse com Milena.


Dulce: Vou ver o que posso fazer.


Depois de longas horas no shopping, acompanhando Anahi em inacabeis lojas a loira se deu por satisfeitas e junto a Maite decidiram acompanhar Dulce a uma Agencia de Modelos.


Veronica: Querida! Quanto tempo(deu um abraço em Dulce) Fiquei sabendo do ocorrido com seu pai, meus pesâmes.(concluiu inconformada) Oi meninas(cumprimentou Anahi e Maite)


Dulce: Realmente foi algo lamentavel e inesperado.(negou com a cabeça)


Veronica: Mas você vai superar (colocou a mão direita sobre o sobre esquerdo da ruiva em forma de consolo) E o que devo a honra de Dulce aqui em minha Agencia? Está trabalhando em algum contrato publicitário?(supôs)


Dulce: Não dessa vez.(sorriu sem graça)


Verônica: Decidiu se tornar modelo fotorgrafica?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dulce: Não.(se limitou a dizer ficando envergonhada)


Verônica: Então o que a tras aqui?(aqueou uma das sobrancelhas)


Maite: Ela precisa de um marido.(disse direta)


Dulce fuzilou Maite com os olhos, a conversa estava entre ela e Verônica e a ruiva com certeza encontraria um modo de comunicar o motivo de sua visitar sem sentir um constrangimento.


Verônica: Marido?(fraziu o cenho)


Dulce: Bem(mordeu seus lábios inferiores) Preciso de um moço que esteja disposto a um contrato conjugal por algum tempo.


Verônica: Bom Dulce (desviou o olhar da mesma) Não sei se posso ajudar você querida.Talvez algum modelo concorde, mas não posso dar certeza.


 


 


 


 


Comentem


Capitulo dedicado à Lêh, vondy_170


Lêh: Aqui está \o/


vondy_170: Continuando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Mas podemos tentar?(implorou com os olhos) Verônica: Claro que podemos.(sorriu fraterno) Já pensou em procurar uma agência de casamento? Dulce: Agencia de Casamentos?(sentiu o coração doer) Eu realmente não estava disposta a chegar a esse ponto. Verônica: Como quiser.(deu de ombros)Venha(convidou-as a segui-la) Caminha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais