Fanfics Brasil - 12 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 12

663 visualizações Denunciar


Dulce: Mas podemos tentar?(implorou com os olhos)


Verônica: Claro que podemos.(sorriu fraterno) Já pensou em procurar uma agência de casamento?


Dulce: Agencia de Casamentos?(sentiu o coração doer) Eu realmente não estava disposta a chegar a esse ponto.


Verônica: Como quiser.(deu de ombros)Venha(convidou-as a segui-la)


Caminharam até a recepção onde Verônica pegou um album grande e grosso de fotos e entregou a ruiva.


Verônica: Aqui está nossos modelos de 10 a 75 anos, dê uma olhada e caso se interesse por alguém nós entramos em contato com ele e proposmo o contrato, ta certo?


Dulce: Claro.(afirmou com a cabeça)


Verônica: Se me dão licença tenho uma reunião importantissima agora, fiquem a vontade e se precisarem de algo peça a Sheila minha secretária.


Dulce: Tudo bem, obrigada.


Anahi: Vamos lá meninas, temos um arduo trabalho.(disse séria)


Dulce revirou os olhos e começou o follear as páginas do album , folha por folha, analisando cada centimetro do corpo de cada modelo, corpos perfeitamente modelados e musculosos, rostos sedosos e olhores sedutores. Claro que toda regra tem excessão e havia homens feios com traços tortos e sem masculinidade alguma, não que isso lhe incomodava , mas era importante para a ruiva um marido que lhe agradasse mesmo que aquilo não passasse de um contrato.


Depois de exatas duas horas e trinta e oito minutos haviam selecionados 8 cadindatos a futuro marido de Dulce.


Dulce: Bom trabalho meninas.(sorriu confiante)Acho que daqui saira meu "esposo".


Depois de Verônica retornar de sua reunião se juntou ao trio e juntas agendaram uma entrevista com cada modelo justificando ser uma proposta para uma grande campanha publicitária.


Verônica: Bom querida, peço total discrição de você e suas amigas para que não comunique a ninguém que estou fazendo esse trabalho pra você, porque não oferemos serviços desse tipo, se é que me entende.(justificou pacientemente)


Dulce: Não se preocupe Verônica.(sorriu agradecida)Você será bem recompensada.(lhe abraçou) Até mais.(disse saltitando para fora da Agância)


Anahi/Maite: Tchau.(disseram em unissono seguindo a ruiva)


Anahi: Agora você precisa começar os preparativos para o casamento.(disse batendo palminhas)


Dulce: (revirou os olhos) Anahi por enquanto não arrumei nenhum marido e não vou fazer nenhuma festa, não vou comemorar um casamento de fachada.(franziu o cenho analisando o quão ruim soara aquela frase)


Anahi: E se você se apaixonar pelo seu pretendente?(disse esperançosa entrando no carro de Dulce)


Dulce: Você ta de brincadeira, néh?!(molhou os lábios com  lingua enquanto colocava o cinto de segurança)


Anahi: Claro que não, o amor é assim, aparece quando você menos imagina.(disse sonhadora)


Dulce: Nem parece a Anahi que conheço, a "senhora desapego".Já pensou em resolver seu caso com Alfonso?(indagou sabendo que a amiga iria ficar histérica com o comentário)


Anahi: Não tenho nenhum caso com Alfonso.(bufou) Alias estou saindo com Fabricio.(um sorriso satisfeito brotou em seus lábios)


Dulce: Não tem, mas já teve uma história mal resolvida, não acha?(arqueou uma das sobranacelhas, enquanto direcionava sua atenção ao trâsito)


Anahi: Estou saindo com Fabricio, o personal da academia.(concluiu ignorando o comentário da ruiva)


Maite: Aquele gatinho bombado?(franziu o cenho interessada)


Anahi: Ele mesmo.


Maite: Já sai com ele.(deu de ombros fazendo pouco caso)


Anahi: Meu Deus! Eu realmente não sabia.(levou as duas mãos a boca como se estivesse cometido um pecado mortal)


Maite: E nem precisava saber.Eu particularmente o achei muita batata doce e peito de frango pra mim.(concluiu abrindo a janela do carro)


Anahi: Mas ele é um fofo, super simpático.(sorriu com ternura)


Maite: E exala suor de academia.(revirou os olhos)


Anahi: Maite você é muito insensível.(fez careta)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Genteeee comenteeeem, pliiiiis



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Mas o cara queria testar os airbags?(revirou os olhos tomando um gole de sua cerveja) Anahi: Maite você estava trabalhando em uma concessionaria.(gargalhou alto) Queria o que?(se jogou na cama da ruiva) Maite: Juro que senti o duplo sentido na voz no grandalhão, não poderia deixar ele me ofender.(disse certa) Dulce: E pra isso precisava jogar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais