Fanfics Brasil - 13 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 13

21 visualizações Denunciar


Maite: Mas o cara queria testar os airbags?(revirou os olhos tomando um gole de sua cerveja)


Anahi: Maite você estava trabalhando em uma concessionaria.(gargalhou alto) Queria o que?(se jogou na cama da ruiva)


Maite: Juro que senti o duplo sentido na voz no grandalhão, não poderia deixar ele me ofender.(disse certa)


Dulce: E pra isso precisava jogar um copo de café no pobre homem?(indagou com a voz embaraçada, abrindo a oitava ou talvez a décima latinha de cerveja e tomando um gole com satisfação)


Maite: Pobre homem porque não foi você que estava lá néh?! Você não sabe nem o que é trabalhar.(a alfinetou tentando se levantar)


Dulce: Não tenho culpa se nasci rica.(deu de ombros com desdem)


Maite: Mas parece que caso não corra para se casar vai precisar trabalhar como eu.


Dulce: E por acaso você trabalha?(franziu o cenho)


Maite: Não(admitiu procurando suas sandalias no chão do quarto de Dulce) Mas preciso.(derrotada se ajoelhou a procura de seus pertences)


Dulce: Maite você está muito enganada ,se eu conseguir a empresa que por acaso é minha por direito eu tenho de trabalhar pra manter o nome da empresa.(concluiu som serenidade tomando mais um gole de sua cerveja) E se quiser eu possa lhe empregar.(deu de ombros)


Maite: Ser sua empregada(parou de engatinhar pelo quarto e a encarou por alguns lentos segundos)Nunca.(gargalhou alto)


Dulce: Não diga assim(se levantou com dificuldade ficando em pé sobre sua cama) Senão já lhe demito antes mesmo de te contratar.(disse com o dedo indicador em pé)


Anahi: Meninas, que tal pararem de beber, hein?!(disse procurando manter aquela conversa civilizada)


Maite: Quem ta bebendo?(indagou franzindo o cenho, olhando debaixo da cama de Dulce ainda em busca de suas sandalias)


Dulce: Foram só algumas cervejas.(gesticulou com as mãos arremessando a latinha de cerveja que acabara de beber em uma pequena montanha de aproximadamente 24 cervejas que estavam jogadas no canto do quarto)


Anahi: E aquele discurso de não aprontar até a posse da empresa?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dulce: Não estou aprontando.(se jogou na cama novamente e gargalhou alto) Estou apenas comemorando trancada no MEU quarto.


Maite: E eu estou comemorando minha futura demissão.(disse enquanto acabava de capturar suas sandalias, finalmente achadas debaixo da cama da ruiva e com elas veio uma página de um jonal)


Se pode escutar duas batidas consecutivas na porta e uma entrada repentina.


---: Dulce como vão as coisas?(indagou entrando no quarto em um pulo)


Dulce: Alfonso?(franziu o cenho para analisar a expressão de seu amigo e advogado)


Alfonso: Desculpa eu não queria atrapalhar.(se desculpou , dando alguns passos para trás)


Dulce: Você não está atrapalhando(disse começando a soluçar, toda vez que bebia a mesma soluçava incessamente) Foi eu que te liguei.(justificou, massageando a cama ao seu lado ,lhe indicando assento)


Alfonso: Vocês estão bebendo?(franziu o cenho fechando a porta atras de si e se aproximando do trio)


Maite e Dulce gargalharam alto.


Alfonso: É claro que você beberam.(revirou os olhos)


Maite: Só um pouquinho.(disse enquanto calçava suas sandalias e analisava o jornal)


Alfonso: Um pouquinho.(um sorriso ironico brotou nos lábios enquanto apontava as inumeras latinhas de cerveja)


Dulce: Ah qual é Alfonso?! Deixa de ser careta. Tenho notícias boas a te dar e tenho a Anahi aqui também.(apontou a amiga)


Alfonso: Olha Dulce, você me disse que iria conversar com sua irmã (disse massageando suas temporas) E principalmente que iria se comportar.(concluiu entre os dentes)


Dulce: Me deixa em paz, gato.(revirou os olhos) Fui em uma Agencia de modelos aqui por perto e descolei 8 gatinhos para escolher como marido.


Alfonso: E por acaso você já se casou?(indagou )


Dulce: Não, mas vou.(sorriu vitoriosa)


Alfonso: E se sua irmã se casar amanhã, hein?(disse irritado)


Dulce: Ela não vai se casar amanhã.(negou com a cabeça franzindo o cenho)


Alfonso: Quem garante?


Dulce: Ninguém.(deu de ombros)


Alfonso: Então pare de cantar vitória antes de terminar a luta e pare de beber.(disse quase soletrando)


Maite:" Cinderela Solitária procura marido alto, atraente de no máximo 40 anos. Paga-se bem. Interessandos entrar em contato pelo tel 3765-9087 "(gargalhou alto) Aqui Dulce, aquele anuncio que te disse.(apontou para o jornal)


Alfonso: Esse anuncio é sensacional.(comentou com um sorriso vitorios nos lábios)


Maite: Também achei (disse folheando com desprezo as paginas do jornal)


Dul: Esse  anuncio é ridículo.(a corrigiu com a voz embaraçada)


Alfonso: Não é não, a pessoa que o publicou pelo menos está se importando em ir atras de um marido e não de ficar enchendo a cara.(argumentou sério e autoritário)


Dul: Alfonso pare de me encher o saco.(revirou os olhos, se levantando da cama, procurando manter-se em equilibrio) Anahi (encarou a amiga) você quer fazer o favor de pediu para o seu ex namorado relaxar, e que tudo está sobcontrole.(sorriu vitoriosa cerrando os olhos e se desiquilibrando)


Alfonso: Sobcontrole vai ficar só depois que você se casar, e "se" casar.(desdenhou)


Dul: Você é muito inseguro(fez careta negando com a cabeça) Por isso não deu certo com a Barbie.(torceu o nariz)


Alfonso: Pelo menos não sou eu que estou prestes a perder a empresa de meu pai por irresposabilidade minha.(resvirou os olhos)


Maite: Dulce larga a mão de discutir com o pateta de seu advogado e vamos beber mais uma pra comemorar seu futuro casamento.(sorriu com satisfação)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Gente comentem por favorzinhooooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As cortinas esvoaçavam de um lado para outro enquanto alguns feixes de luz inundavam pouco a pouco o quarto, Dulce murmurou alguns palavrões enquanto se contorcia sobre sua espaçosa cama pronta a atacar o cidadão quem acabara de abrir a janela de seu quarto. Dulce: Feche a janela.(ordenou sem abrir os olhos) Hoje não vou me levantar cedo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais