Fanfics Brasil - 14 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 14

646 visualizações Denunciar


As cortinas esvoaçavam de um lado para outro enquanto alguns feixes de luz inundavam pouco a pouco o quarto, Dulce murmurou alguns palavrões enquanto se contorcia sobre sua espaçosa cama pronta a atacar o cidadão quem acabara de abrir a janela de seu quarto.


Dulce: Feche a janela.(ordenou sem abrir os olhos) Hoje não vou me levantar cedo.


A ruiva balançou a cabeça em desaprovação notando que ninguém obedecerá sua ordem. Mesmo que contrariada se sentou sobre a cama, disposta a cravar uma briga matinal com quem houvesse atrapalhado seu sonho, opa! Digo seu sono.


Dulce: Será que é p...(parou de falar ao observar Maite se "atirada" no carpete , toda torta, possivelmente acordaria com um terrível torcicolo)


Imediatamente remeteu as lembranças da noite passada. Bebeu tanto para comemorar sua conquista, que perdeu as estribeiras e levou sua amiga consigo. A ruiva riu de Maite toda derramada ao chão.A que ponto a bebida leva a pessoa, comentou mentalmente. Se levantou na ponta dos pés para que não acordasse a amiga e sentiu sua cabeça girar, como se estivesse rodopiando no ballet, com certeza era resultado da cervejada da noite anterior, caminhou lentamente rumo a janela de seu quarto e concluiu que a mesma não havia se quer sido fechada.


Se posicionou na sacada de seu quarto sentindo o vento acariciar seu rosto, fechou os olhos para aproveitar aquela sensação. Finalmente as coisas pareciam entrar nos trilhos desde a morte de seu pai, iria se casar e logo daria sequencia aos feitos da empresa.


Dulce: Papai , logo serei sua sucessora, como o senhor sempre quis!(sussurrou enquanto admirava a céu azulado daquela manhã)


Maite: Dulce acho que uma família de elefantes dormir sobre mim.(comentou, se aproximando da amiga) Meu Deus, como bebemos tanto!(apontou para a montanha de latinhas jogadas no canto do quarto)


Dulce: Você dormiu no chão porque quis.(deu de ombros, observando o jardineiro "picotar" o gramado)


Maite: Ah claro! Certamente eu me lembro de como você é bondosa e me ofereceu sua modesta cama para eu passar a noite.(disse com a voz carregada pela ironia)


Dulce: Maite , desde quando eu preciso te oferecer alguma coisa?(revirou os olhos adentrando a parte interna de seu quarto) Sabe da Anahi?(indagou indo até seu banheiro e pegando uma nécessaire no armário)


Maite: Eu não sei nem de mim, vou saber de Anahi.(concluiu sincera levando a mão ao pescoço)


Dulce: Será que..?(encarou Maite) Não(negou com a cabeça) Não mesmo.(concluiu abrindo sua nécessaire, e distribuindo sobre sua cama inúmeros medicamentos)


Maite: Eu não afirmaria com tanta certeza , Alfonso também não está aqui.(deu de ombros) Preciso de um remédio pra nascer de novo.(apontou para a quantidade exagerada de comprimidos sobre a cama)


Dulce: Tome esse.(esticou uma cartelinha azul para a amiga) Amanhã estará pronta para outra.(garantiu)


Maite: Que outra? Nem me venha com essa, não quero saber de cervejas por alguns anos.(disse se levantando, marchando rumo a porta do quarto) Vou buscar um copo de água.(argumentou abrindo a porta do quarto)


---: Oi.(disse ostentado um sorriso nos lábios)


Maite: Ai menina, da onde você surgiu?(fez careta ao notar a imagem de Milena escorada na porta do quarto)


Milena: Bom Dia!(disse entrando no quarto de Dulce)


Maite: Só se for pra você.(revirou os olhos, massageando seus ombros enquanto pisava pesado rumo a cozinha)


Milena: Ta bem revoltadinha essa sua amiga, hein?!(comentou, se aproximando da irmã)


Dulce: Ela não está acostumada a beber.(deu de ombros, juntando os medicamentos para dentro da nécessaire)


Milena: E por que bebeu?(indagou torcendo o nariz)


Dulce: Pra comemorar.(se limitou a dizer)


Milena: Comemorar o que?(indagou curiosa)


Dulce: Como o que?(encarou a irmã)


Milena: Eu sei que você bebe pra comemorar até a chegada das estrelas, mas Maite não, só queria saber o que aconteceu de tão espetacular.(concluiu com um sorriso cativante nos lábios)


Dulce: Foi mamãe que te mandou aqui, néh?!(arqueou uma das sobrancelhas)


Milena: Claro que não.(negou com a cabeça franzindo o cenho cabisbaixo)


Dulce: Milena, eu não nasci ontem.(revirou os olhos) Você veio aqui no meu quarto me bisbilhotar pra ir fofocar pra mamãe.(concluiu certa)


Milena: Dulce, mamãe está preocupada com você.(admitiu se sentando nos pés da cama da ruiva)


Dulce: Me poupe(franziu o cenho) Ela nunca esteve preocupada comigo.


Milena: Ela me disse que você está ficando doente pela posse da empresa de papai.(afirmou com a cabeça)


Dulce: Milena, a doente aqui é ela.(se defendeu)


Milena: Dul, quero sempre o melhor pra você.(afirmou com a cabeça)


Dulce: Eu não estou te entendendo.(franziu o cenho)


Milena: Não fique magoada comigo.(molhou seus lábios com a língua)


Ah, claro! Blanca estava dando seu xeque-mate, estava enfeitiçando Milena para que se casasse alegando ser o melhor para todos. Como uma mãe pode oferecer a filha em busca de um cargo em uma empresa?!


Dulce: Por que eu ficaria?(franziu o cenho)


Milena: Não sei.(deu de ombros, torcendo o calcanhar disposta a caminhar até a porta) Preciso ir para o colégio. Até mais.(acenou para a irmã)


Dulce: Milena, eu acredito que não terá problema se você se atrasar alguns minutinhos pra aula, eu realmente estava precisando falar com você.(admitiu a encarando)


Milena: Sobre?(arqueou uma das sobrancelhas desconfiada)


Dulce: Feche a porta e venha cá.(ordenou de forma carinhosa e observou Milena a obedecer) Eu sei que você é uma adolescente com um grande potencial, é a "menina prodígio" da família, tem um futuro promissor, não deixe que mamãe estrague sua vida com essa história ridícula de casamento.(concluiu com massageando as mãos da irmã)


Milena: Mamãe não vai estragar minha vida.(deu de ombros, negando com a cabeça)


Dulce: Milena,(se ajoelhou em frente a mesma para que pudesse olha-la firmemente)  você terá que que se casar com alguém que não ama, terá que dormir com um cara que não gosta e mesmo assim vai ter que cuidar dele, se dedicar para que o relacionamento de vocês seja duradouro, mesmo com todas as brigas que um convívio a dois gera, e ainda , depois de tudo isso, terá de arranjar um tempo para estudar e se formar. (colocou uma madeixa ruiva atrás da orelha) Agora pense minha irmã, o que realmente é melhor para você.


Milena: Não irei me dedicar a um homem dessa forma, será apenas um contrato conjugal. E além do mais, mamãe prometeu me deixar fazer um intercambio logo após o casamento.(sorriu entusiasmada)


Claro! Claro que Blanca iria logo se livrar de Milena, e nada como um longo intercambio para a "menina estudo" da família.


Dulce: Isso é o que mamãe quer que você acredite.(se levantou) Uma vez casada sempre casada Milena (começou a caminhar lentamente de um lado ao outro do quarto) Sempre terá que dar satisfação a alguém, que no caso ,será seu marido.


Milena: Não darei satisfação nenhuma, vou assinar a porcaria do documento de união e vou embora.(concluiu com o tom de voz vibrando a irritação)


Dulce: Mileninha, não é bem assim que as coisas funcionam, não é só assinar a "porcaria do documento de união", vocês terão que conviver um tempo juntos, sabia? O juiz tem que acreditar que vocês se casaram sem interesse.(disse com serenidade)


Milena: Mamãe não me disse nada sobre isso.(arqueou uma das sobrancelhas desconfiada)


Dulce: Claro que ela não disse, se ela dissesse você nunca iria aceitar esse plano mirabolante dela.(se sentou novamente ao lado da irmã mais nova)


Milena: E se hipoteticamente falando o juiz descobrir que o casamento é forjado?(supôs )


Dulce: Bom(molhou seus lábios com a língua) Se o juiz descobrir vocês terão que responder por falsidade ideológica.(disse firmemente) Mamãe seria presa e sabe-se lá o que aconteceria com a empresa.(concluiu com a voz carregada pela decepção) Mas isso seria hipoteticamente falando.(deu de ombros)


Milena: Preciso pensar e pesquisar um pouco sobre o assunto.(concluiu se colocando de pé e seguindo rumo a porta do quarto)


Dulce: Espero que não demore dois meses para decidir jogar sua vida no lixo (sorriu derrotada, enquanto Milena a fuzilava com os olhos) Digo caso o juiz descubra alguma coisa.(se defendeu procurando se manter séria)


Milena: Obrigada por hoje.(disse sincera saindo do quarto)


Dulce: Não tem de que irmãzinha.(sorriu falso se jogando na cama ouvindo a porta se fechar)


Minha Nossa Senhora das Heranças Perdidas! Dulce não iria ter ao menos um dia em paz?!Estava se sentindo uma "tia" do maternal tentando ensinar a uma criança que não era certo roubar o brinquedo da coleguinha. Imagine só, uma adolescente de 14 anos prestes a se casar ,porque sua mãe quer dar um golpe na filha mais velha. Golpe sim! Porque Blanca sabia muito bem que Carlos sempre desejou que seu sucessor fosse Dulce. Estava possessa com Blanca e se ela não fosse sua mãe poderia ter certeza que a expulsaria de casa naquele momento a ponta pé, mas não o fez, não iria se estressar, afinal estava prestes a se casar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


Capítulo dedicado à Lêh , por ter comentado como pedi tantooo. Obrigadaa Lêh <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce tamborilou os dedos sobre a enorme mesa de mogno da sala de reuniões da Agência de Modelos, já demonstrando estar ansiosa. Dulce: Onde Verônica se meteu?!(resmungou) Já faz 15 minutos que saiu. Anahi: Deve estar colocando as mercadorias em ordem crescente, ou talvez por idade, ou melhor ainda , por beleza.(gargalhou entusiasmada) Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais