Fanfics Brasil - 15 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 15

676 visualizações Denunciar


Dulce tamborilou os dedos sobre a enorme mesa de mogno da sala de reuniões da Agência de Modelos, já demonstrando estar ansiosa.


Dulce: Onde Verônica se meteu?!(resmungou) Já faz 15 minutos que saiu.


Anahi: Deve estar colocando as mercadorias em ordem crescente, ou talvez por idade, ou melhor ainda , por beleza.(gargalhou entusiasmada)


Dulce: Mercadorias?(franziu o cenho , enquanto falava pausadamente refletindo o peso da palavra) Anahi não estou fazendo a feira(rolou os olhos)


Anahi: Nossa grossa! Só estava tentando descontrair.(fez bico)


 Dulce: A propósito, seu senso de humor está nas alturas desde que você sumiu com o Alfonso.(disse com a voz firme)


Anahi: Eu não sumi com o Alfonso.(disse entre os dentes)


Maite: Barbie, nós não temos muita coisa haver com isso, mas custa admitir?(a encarou divertida)


Anahi: Mas gente eu não s...(parou de falar ao ouvir o ranger da porta ao se abrir)


Verônica: Desculpe pela demora, Dulce.(caminhou até a ruiva lhe dando um abraço seguido de um beijo da bochecha) Ultimamente esse lugar anda à mil.(se sentou na cadeira ao lado da ruiva) Pois bem,  dos oito modelos que você selecionou apenas quatro se interessaram pelo serviço.(a encarou por alguns lentos segundos)


Dulce: Droga!(disse entre os dentes) Você disse sobre o pagamento? É um salário bem mais poupudo do que eles ganham aqui.(argumentou)


Veronica: Dulce, querida(sorriu calmamente) Aqui é um trabalho mais estável, o que você está oferecendo é por pouco tempo, outros eram comprometidos e devo admitir que alguns se sentiram ofendidos com a proposta dizendo que você estava a procura de um garoto de programa apenas.(concluiu com serenidade)


Dulce: Eu? Procurar um garoto de programa?(revirou os olhos incrédula) Isso é um insulto.


Maite: Amiga, para com o chilique e vamos logo ver os candidatos que vieram (sentiu Verônica a fuzilar com os olhos) Digo, os candidatos ao emprego.


Verônica: Peço novamente que mantenham sigilo sobre esse trabalho que estou fazendo pra vocês, e que tenham total educação com "meus meninos".


"Meus meninos"?! Será os marmanjos que vinte e tantos anos sabiam que eram "os meninos" daquela senhora? Dulce sorriu por alguns instantes com aquele pensamento.


Verônica: Bom(se levantou) o primeiro é Pedro Marcelo(disse enquanto marchava até a porta) Um e setenta e oito de altura , loiro, olhos azuis, vegetariano, intolerante a lactose, 28 anos de pura musculação.


Assim entrou o homem descrito por Verônica, bem, quase descrito pela Verônica. Pedro Marcelo, um e setenta e oito de altura contando 6 centímetros de topete, loiro, olhos azuis lente de contato, vegetariano, intolerante a lactose - qual a importância dessa informação? - , 28 anos de pura malhação e quando Verônica disse pura malhação, ela realmente não estava brincando, o carinha tinha ombros extremamente largos e másculos, seus braços eram fortemente torneados, e dois gravetos de arvores como pernas. Dulce pegou a foto que a tinha feito optar por Pedro a levantou alguns centímetros procurando comparar a foto com o real. Certamente ele era modelo fotografia do abdômen pra cima e cortando boa parte daquele topete.


A ruiva encarou Anahi , Maite e logo em seguida Verônica que parecia entusiasmada, voltou a encarar Maite e Anahi que estavam vermelhas, com certeza estavam segurando o riso. Aquele definitivamente não era o futuro marido de Dulce.


Pedro Marcelo: Olá gatinhas!(disse com a voz rouca)


Não!Não! E não! "Olá gatinhas!" ,Dulce sorriu fraco.


Dulce: Olá(coçou a garganta olhando uma "ficha técnica" que Verônica tinha lhe oferecido) Pedro Marcelo. Prazer , sou Dulce Maria Espiñoza.(lhe esticou a mão para um cumprimento formal)


Pedro Marcelo: Então é com você que eu vou me casar?(deu uma piscadela para mesma)


Dulce: De jeito nenhum(sussurrou incrédula)


Pedro Marcelo: Não entendi o que você disse.(concluiu prestativo)


Dulce: Ainda não escolhi nenhum.(o sorriso falso ainda sustentava em seus lábios)


Pedro Marcelo: Aposto que nenhum deles vai conseguir carregar você no ombro.(sugeriu se aproximando da mesma)


Dulce: Pode apostar isso.(levantou as duas mãos rejeitando a proposta)


Anahi: Temos algumas perguntinhas senhor Pedro Marcelo.(anunciou)


Pedro Marcelo: Pois não?!


Anahi: E se você acabar se apaixonando pela Dulce, o que você faz: A) Desiste do emprego; B) Sai correndo; C) Se declara; ou D) Nenhuma das alternativas?


Anahi era uma completa idiota, só podia.


Pedro Marcelo: (franziu o cenho) A e B(afirmou com a cabeça satisfeito) Não que seja difícil se apaixonar por ela, mas não estou afim.


Opa! Opa! Opa! Quem não estava afim aqui era ruiva.


Maite: Você é gay?(indagou sem delongas)


Dulce: Maite.(disse entre os dentes a fuzilando com os olhos) Ta louca.


Pedro Marcelo: (gargalhou alto) Não gracinha.(deu uma piscadela para a mesma)


Dulce: Bom Marcelo...quer dizer Pedro...Pedro Marcelo, muito obrigada pelo interesse e logo que eu estiver uma posição eu ligo para você.


Pedro: Tudo bem Dulce, ou devo dizer futura esposa?(se virou e saiu tranquilamente da sala)


Maite: Oi Futura esposa.(gargalhou alto) Gostei dele Dulce.


Dulce: Então case você com ele.(disse mal humorada)


Verônica: Qual foi o problema querida? Não gostou dele?(indagou prestativa)


Dulce: Gostei(afirmou com a cabeça) Mas(mordeu seus lábios inferiores) Ele não ainda não é o que estou a procura.


Verônica: Entendo.(deu de ombros, caminhando rumo a porta) Devo chamar Mario Flausino(anunciou) Um e sessenta e dois de altura, moreno de olhos castanhos, setenta e dois quilos, 16 anos que segundo palavras do mesmo foram vividos de forma experiente.


Porra! Dezesseis anos? Mal saiu das fraudas. Dulce inspirou e expirou lentamente observando um adolescente "tampinha" estacionar em sua frente com um sorriso sedutor nos lábios. Sedutor? Será poderia dizer que um menino de dezesseis anos possuía um sorriso sedutor?


O rapaz era charmoso e com certeza arrancaria suspiros dos menininhas de 13 anos , mas não de uma mulher de 26 anos como Dulce, sem contar que ele não tinha nem altura suficiente para se portar como um homem, quem dirá agir como um homem.


Mario: Boa tarde meninas!(cumprimentou de forma educada)


Dulce: Boa Tarde Mario(disse gentilmente enquanto pegava a "ficha técnica" do candidato)


A ruiva observou por alguns lentos segundos com uma visível frustração nos olhos um retrato de Mario que Verônica havia lhe concedido e depois o encarou e olhou para a fotografia novamente, ele era exatamente o que aquela imagem em um pedaço de papel expressava, só que bem menor do que Dulce imaginava.


Dulce: Bom,(molhou seus lábios com a língua não conseguindo esconder seu descontentamento) por que eu deveria escolher você?


Mario: Porque eu estou atrás de um emprego e você de um marido.(deu de ombros jogando sua cabeça pra trás)


Olha só! Até que o adolescente tampinha tinha personalidade, era exatamente isso que Dulce estava a procura de ouvir.


Dulce: Perfeito.(se limitou a dizer fingindo anotar alguma coisa em uma folha, enquanto recebia um chute de Anahi em seu tornozelo)


Anahi: Perfeito? Ta doida?(sussurrou) Isso é pedofilia.


Pedofilia? Não seria necessariamente pedofilia já que não rolaria nada de fato entre eles, e que não passaria de um contrato formal, mas tendo em vista que o garoto não possuía dezoito anos quem assinaria o contrato seria sua mãe? Isso não era bom. Teria que pedir autorização para a mãe do mesmo para que concedesse o casamento? De jeito maneira que Dulce faria isso, já estava sendo difícil o suficiente ter de ir a procura de um marido, agora ter que pedir a mão do provável marido em casamento para a mãe já era demais. E também tinha o lance do garoto ser um tampinha, definitivamente não iriam formar um casal visivelmente bonito. Com certeza não.


Dulce: (fuzilou a loira com os olhos) Mario, você é emancipado?(indagou interessada)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Só posto quando tiver comentários agora ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mario: Ainda não sou Dulce, mas se for de sua preferência eu posso providenciar minha emancipação.(concluiu empenhado) Dulce: É que eu preciso de alguém que responda judicialmente por seus próprios atos.(argumentou) Mario: Entendo.(se limitou a dizer) Dulce permitiu que seus olhos corressem por todo o corpo ainda em desenvol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais